Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Grupo de discussão geral sobre motos.
fredhurtado
Roda Presa

Re: Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Mensagem por fredhurtado »

Juliano Assimila escreveu:Quem se dá bem na vida são sempre os que se ferraram na infância...
Concordo , meu caso .... ja fiz muita mais muita merda na minha vida , e hoje sou recompensado por isso , nao pelas merdas claro mais por ter aprendido com elas !!!! :lol:
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Chefe, é lógico que aquele que vem de berço de ouro terá muito mais chances de se dar bem na vida, agora achar que o fudido não pode se dar bem é forçar a barra.

Não é regra o cara que pasta na infância ser bem sucedido na vida, mas pode melhorar sua condição de vida, e exemplos disto são vários, eu mesmo trabalho para pessoas assim.

E vou repetir a minha opnião, quem vem de uma família, digamos, menos agraciada, em regra dá mais valor a suas conquistas, simplesmente pela dificuldade já passada. O cara que nunca passou perrengue na vida, ou nunca ouviu "nãos" dificilmente dará mais valor do que aquele que ouviu vários "nãos" na vida.

;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

exato smoking..

é que tem gente pra tudo..

tem nego que se fode a vida inteira e nao aprende..

tem nego que se fode, trampa, rala, e da a volta por cima..

tem cara que nasce em berco de ouro e desperdiça,

tem cara que nasce em berco de ouro e da valor e mutiplica......

o problema é que nascer em berço de ouro.. é raridade em nosso país..por isso se destacam aqueles que ralaram......pois proporcrionalmente acho que são muito maiores do que os que ja nascem com a vida ganha..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Smoker escreveu:Chefe, é lógico que aquele que vem de berço de ouro terá muito mais chances de se dar bem na vida, agora achar que o fudido não pode se dar bem é forçar a barra.

Não é regra o cara que pasta na infância ser bem sucedido na vida, mas pode melhorar sua condição de vida, e exemplos disto são vários, eu mesmo trabalho para pessoas assim.

E vou repetir a minha opnião, quem vem de uma família, digamos, menos agraciada, em regra dá mais valor a suas conquistas, simplesmente pela dificuldade já passada. O cara que nunca passou perrengue na vida, ou nunca ouviu "nãos" dificilmente dará mais valor do que aquele que ouviu vários "nãos" na vida.

;-)

x2 ;-)

Foi isso que quis dizer robsão.

Claro que não é regra, mas vai na faculdade ver a diferença de comportamento entre os alunos!

Filho de rico normalmente não dá valor, consegue as coisas normalmente de 'cagada'. Enquanto o filho do pobre tem como sonho sair da 'pindaíba', e vai aprendendo a dar seu jeito.

Desde quando ser empregado é bom? Esse ex-vendedor ambulante que o ximôqui postou, ganha pelo menos 7x mais o que um diretor de produção de uma fábrica qualquer ganha por mês.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Tem muitas generalizacoes nesta discusao. Vamos agregar mais uma:

Como todo filho de rico e playboy que joga o dinheiro dos pais fora, todo filho de pobre e malaco que nao quer saber de estudar nem trampar, quer pegar .38 e sair dando tiro e roubando.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

É, ta bom, descambou de vez...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

:lol:

Só doutor em antropologia falando... :rof:
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

evandro escreveu::lol:

Só doutor em antropologia falando... :rof:
:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

top_dog escreveu:
Desde quando ser empregado é bom? Esse ex-vendedor ambulante que o ximôqui postou, ganha pelo menos 7x mais o que um diretor de produção de uma fábrica qualquer ganha por mês.
Sim, e existem trocentos diretores de fábrica para cada ex-vendedor ambulante desses...

Casos desse tipo é igual ao dos jogadores de futebol... para cada um que fica rico no esporte, tem milhares que ralam muito nas divisões inferiores e não ganham nada....
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Aprendi algumas coisas aqui no M@D que procuro usar na minha vida pessoal: para se chegar a alguma conclusão em determinados assuntos o nível de alcool no sangue tem que ser alto.

:beer: :drunk:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Uma coisa que veio na minha cabeça.

Como vc iria manter a moto?

Se vc vai ganhar. Ganhara mesada tb pra mante-la?

Ou sera a mesma coisa: Vou viajar não é liberada a grana e fica o mesmo mimimi!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

evandro escreveu:Aprendi algumas coisas aqui no M@D que procuro usar na minha vida pessoal: para se chegar a alguma conclusão em determinados assuntos o nível de alcool no sangue tem que ser alto.

:beer: :drunk:
Tche, detesto concordar contigo, mas vão p/bar??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

E a grande dúvida que não quer se calar...

CADE O DONO DO TÓPICO???????????????????????????????????????????????????????? :lol:
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Robson escreveu:
top_dog escreveu:
Sim, e existem trocentos diretores de fábrica para cada ex-vendedor ambulante desses...

Casos desse tipo é igual ao dos jogadores de futebol... para cada um que fica rico no esporte, tem milhares que ralam muito nas divisões inferiores e não ganham nada....

Caraio róbsão,

Eu disse 'normalmente', 'excessão', entendeu?

'NORMALMENTE' quando o cara faz sucesso, aqueel que passou por dificuldades chega mais rápido e mais alto. Falta incentivo.

OL, já tem uns bons anos de fórum e não aprendeu português ainda? Lê direito. Eu NÃO generalizei.

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Carlos_GS500 escreveu: Ou sera a mesma coisa: Vou viajar não é liberada a grana e fica o mesmo mimimi!!!
Nessas horas é melhor ser mandado pela muié mesmo, fica menos feio. :rof:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

evandro escreveu:
Carlos_GS500 escreveu: Ou sera a mesma coisa: Vou viajar não é liberada a grana e fica o mesmo mimimi!!!
Nessas horas é melhor ser mandado pela muié mesmo, fica menos feio. :rof:
VSF!!!

É claro que ele não vai entrar aq no mad. Afinal esta estudando pra passar no vestiba porra
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

top_dog escreveu: 'NORMALMENTE' quando o cara faz sucesso, aqueel que passou por dificuldades chega mais rápido e mais alto. Falta incentivo.
Isso nao e assim. Quem teve as facilidades, alcanza o sucesso muito mais facil e rapido do que o outro sonha. Como eu digo, tudo e besteira para que o marginado nao se sinta tao mal no final do dia.

Agora, que tem pessoal que tem todas as ferramentas a disposicao e nao aproveita...sao outros 500.
OL, já tem uns bons anos de fórum e não aprendeu português ainda? Lê direito. Eu NÃO generalizei.
Talvez seja a hora de voce aprender espanhol, ingles, ou talvez farsi. E facil criticar, dificil melhorar.

Se voce se sentiu aludido pelo meu post (que nao faz referencia a ninguem), entao talvez seja por alguma razao :wink:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Optimus Leo escreveu:
top_dog escreveu: 'NORMALMENTE' quando o cara faz sucesso, aqueel que passou por dificuldades chega mais rápido e mais alto. Falta incentivo.
Isso nao e assim. Quem teve as facilidades, alcanza o sucesso muito mais facil e rapido do que o outro sonha. Como eu digo, tudo e besteira para que o marginado nao se sinta tao mal no final do dia.

Agora, que tem pessoal que tem todas as ferramentas a disposicao e nao aproveita...sao outros 500.
Isso, agora você entedeu. Tava tããão difícil assim?
Optimus Leo escreveu: Talvez seja a hora de voce aprender espanhol, ingles, ou talvez farsi. E facil criticar, dificil melhorar.

Se voce se sentiu aludido pelo meu post (que nao faz referencia a ninguem), entao talvez seja por alguma razao :wink:
Já aprendi o suficiente... Mas valeu, falta agora o italiano/francês e alemón.

Jota

Mensagem por Jota »

top_dog escreveu:
Robson escreveu:
top_dog escreveu:

Caraio róbsão,

Eu disse 'normalmente', 'excessão', entendeu?

'NORMALMENTE' quando o cara faz sucesso, aqueel que passou por dificuldades chega mais rápido e mais alto. Falta incentivo.

a vida é bela...

:roll:
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Optimus Leo escreveu:Agora, que tem pessoal que tem todas as ferramentas a disposicao e nao aproveita...sao outros 500.
Não são outros 500.

Esse é justamente o ponto da questão, que vc e o robson não captaram bem.

Não tem nada de consolo de pobre, como vc disse.

O fato que foi citado é que tá cheio de filho de papai que tem tudo fácil, e por isso não valoriza, não trabalha, não quer saber de coisa nenhuma. Quando o pai morrer ou se cansar, o piá se fode na mesma hora. Ou então o cara até se sustenta, mas só porque teve tudo facinho na mão. Não por mérito.

Enquanto que tem gente que passa um aperto ferrado na infância, e por causa deste aperto trabalha pra valer, com uma dedicação que um piá de berço de ouro nunca tem e nunca terá. A necessidade é a maior motivação ao trabalho que existe.

Minha família é cheia de exemplos.... tanto na minha geração quanto na de meus pais e tios. Gente que jovem trabalhava pra pagar os próprios estudos, e hoje tem renda garantida para si e para seus familiares. E gente que nunca se esforçou, justamente porque nunca passou necessidade.
Responder