Nova moto da Yamaha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Nova moto da Yamaha

Mensagem por Saurus »

Paraphina escreveu:O pessoal anda com uma criatividade sem fim em design de farol..."mto loko" esse aí!!
Não é só de farol e nem só de motocicletas, amigo. A coisa tá feia também para o lado da indústria automobilística (vejam a quantidade de carros com shape tão semalhente que fica praticamente impossível distinguir rapidamente um carro do outro).

Outras indústrias também vem adotando umas concepções de estilo que são de phoddder com a paciência da gente. Os tênis por exemplo, em breve poderão ser utilizados para sinalização de trânsito. Os óculos servirão também como abrigo de chuva (substituindo o guarda-chuva). Os aparelhos de telefone celular, em breve terão, além das tradicionais, também as funções de servir cafezinho, levar e pegar as crianças na escola, churrasqueiro digital, coçar as costas, fazer cafuné, massagear os pés e pagar ball cat.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Eu continuo achando bonito o escape debaixo do banco, porem é um visual cansado mesmo, mas se voce for pensar, aquele escape BAZUKA tbm ta cansado por demais e ainda equipa bem mais motos que o em baixo do banco.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

This is the headlight of the 2010 Yamaha FZ8, an FZ6-replacing rival to the Kawasaki Z750 and Aprilia Shiver 750. 800 is better than 750, right? The FZ8 means the torque-free FZ6 will be dropped from Yamaha's European range, again giving the company a bike with an engine capable of competing with other middleweight nakeds, something Yamaha hasn't had since the Fazer's Thundercat-derived powertrain was killed by tightening emissions regulations. Nothing else is officially known about the FZ8, including its likelihood of reaching US shore
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torque-free FZ6 foi froidssss :rof:

Que venha!!! Aqui em banânia lá para 2014 hehehe Mas que venha sim!!! Parece bonita! A primra foto interessou!!!
Versys 650 S ABS
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Paulinhu escreveu:
Marco Aurélio escreveu:Então vai haver uma escadinha mais linear. Xj6 mais mansa, uma FZ8 mais animal e uma Fz1 totalmente estúpida...

Bem que podiam fazer uma FZ4 e largar mão da Fz250.
Vai sonhando...
Não sei por quê?!?! Na europa tem tantos modelos de motos que nunca vem pra cá...
Imagem
Format_C
Novato

Mensagem por Format_C »

O mercado lá é em Euro, não em Real...hehehehe
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

to é babando nos videos do site da yamaha ... muito loko o da new R1 hehehhehe
Imagem
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Marco Aurélio escreveu:
Paulinhu escreveu:
Marco Aurélio escreveu:Então vai haver uma escadinha mais linear. Xj6 mais mansa, uma FZ8 mais animal e uma Fz1 totalmente estúpida...

Bem que podiam fazer uma FZ4 e largar mão da Fz250.
Vai sonhando...
Não sei por quê?!?! Na europa tem tantos modelos de motos que nunca vem pra cá...
Justamente!

A Yamaha ultimamente só tem dado bola fora!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Acho engracado tambem dizer que todas as motos, carros e veiculos hoje em dia tem o mesmo design e sao tudos iguais... Deve ser que moto com farol redondo, alguem que nao seja tao entendido vai saber achar diferencia entre CGzinha, Monster, Boneville, GS500...ou vao saber diferenciar um Mustang, Camaro, Barracuda, GTO, Chevelle, Malibu clasicos :roll:

Tendencias de design, goste ou nao, o mercado e quem manda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Optimus Leo escreveu:Acho engracado tambem dizer que todas as motos, carros e veiculos hoje em dia tem o mesmo design e sao tudos iguais... Deve ser que moto com farol redondo, alguem que nao seja tao entendido vai saber achar diferencia entre CGzinha, Monster, Boneville, GS500...ou vao saber diferenciar um Mustang, Camaro, Barracuda, GTO, Chevelle, Malibu clasicos :roll:

Tendencias de design, goste ou nao, o mercado e quem manda.
Pensando bem, tu tem razão. São todos tão diferentes, "né mêrmu"? Eu é que estou ficando velho e caduca e já não consigo mais distinguir rapidamente um Gol de um Celta.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

É por isso que quando lançam algo diferente a maioria torce o nariz em um primeiro momento..saiu da mesmice o pessoal já estranha.

Foi assim com o Ford Ka..ok! feio bagarai mas diferente..fez escola!

E atualmente com o Kia Soul..diferente de tudo que tem por aí..e melhor..o carrinho é show de bola e bonito (na minha opinião claro!) rsrs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Raphael escreveu:É por isso que quando lançam algo diferente a maioria torce o nariz em um primeiro momento..saiu da mesmice o pessoal já estranha.

Foi assim com o Ford Ka..ok! feio bagarai mas diferente..fez escola!

E atualmente com o Kia Soul..diferente de tudo que tem por aí..e melhor..o carrinho é show de bola e bonito (na minha opinião claro!) rsrs
Eu também gostei muito desse Kia Soul. Vi numa concessionária em Bostaf.., digo, Botafogo e achei o carro (que, por sinal, não é pequenino) bem legal, bem equipado. Pena é o $$$$ (para o meu pobre bolso).
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

No meu prédio tem um, achei porreta o Soul, se bobear troco a Santa neste trequinho do Al Capone ai :lala: :lala:
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Saurus escreveu:
Paraphina escreveu:O pessoal anda com uma criatividade sem fim em design de farol..."mto loko" esse aí!!
Não é só de farol e nem só de motocicletas, amigo. A coisa tá feia também para o lado da indústria automobilística (vejam a quantidade de carros com shape tão semalhente que fica praticamente impossível distinguir rapidamente um carro do outro).

Outras indústrias também vem adotando umas concepções de estilo que são de phoddder com a paciência da gente. Os tênis por exemplo, em breve poderão ser utilizados para sinalização de trânsito. Os óculos servirão também como abrigo de chuva (substituindo o guarda-chuva). Os aparelhos de telefone celular, em breve terão, além das tradicionais, também as funções de servir cafezinho, levar e pegar as crianças na escola, churrasqueiro digital, coçar as costas, fazer cafuné, massagear os pés e pagar ball cat.
bom mesmo era quando o celular vinha com uma maleta, pesava mais que um tijolo 6 furos, bateria durava 10 horas e só servia pra fazer/receber ligações...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

O farol é um item muito importante na moto..
ao pilotar a noite podemos ver tatu na pista...isso se a moto tiver farol..

Então é um item que eu não deixo de lado.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Paga escreveu:
Saurus escreveu:

bom mesmo era quando o celular vinha com uma maleta, pesava mais que um tijolo 6 furos, bateria durava 10 horas e só servia pra fazer/receber ligações...
Não vou te dizer que era bom, véio, mas se os celulares se concentrassem na primordial função de efetuar e receber chamadas telefônicas e ter uma boa agenda de contatos, talvez pudesse ser menor e mais barato ainda. Não que sejam ruins os de hoje, mas os caras enfiam uma porrada de funções que 99,9999...% das pessoas jamais usarão. É algo como ter uma Ferrari ou um Bugatti Veyron para andar no engarrafamento de ir e voltar do trabalho. É quase que gastar chumbo grosso com caça pequena.

Os aparelhos de celular que compro são, invariavelmente, os modelos mais baratos e menores. Para tirar fotos, uso uma máquina fotográfica, que é feita especificamente para essa função e faz isso muito melhor que os aparelhos de celular. Os aparelhos passam a ter diversas funções mas não são bons em nenhuma delas. Carros flex são cômodos, mas não aproveitam o que de melhor o motor teria a oferecer se fosse desenvolvido para somente um combustível.

Não sou "saudosista". Apenas creio que os "marketeiros" acrescentam coisas sem muita utilidade aos produtos só para vender e os "consumistas" desvairados chegam a, por exemplo, trocar de celular todo mês só porque foi lançado um modelo que tem cheirinho de chocolate. ;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Schiavetto escreveu:O farol é um item muito importante na moto..
ao pilotar a noite podemos ver tatu na pista...isso se a moto tiver farol..

Então é um item que eu não deixo de lado.
E tu sabes se o tatu quer ser visto? Vai ver que ele tá de saco cheio da dona tatua e tá dando um tempo escondido lá no escuro, quietinho, no meio da pista, e vem tu com esta barca caolha e fica jogando farol na cara do coitado.

Deixa o bicho em paz meu!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

demorou, vi q nas vendas a XJ6 matou a FZ6
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Letisgo..tu sabe onde vejo as vendas destas motos na europa?

Todo mundo fala que a tal XJ6 vende bagarai por lá. Estive lá tem umas duas semanas a trabalho e o que eu ví de FZ6 N e S não foi brincadeira..já a XJ6 não vi uma! (iso foi em Barcelona)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Raphael escreveu:Letisgo..tu sabe onde vejo as vendas destas motos na europa?

Todo mundo fala que a tal XJ6 vende bagarai por lá. Estive lá tem umas duas semanas a trabalho e o que eu ví de FZ6 N e S não foi brincadeira..já a XJ6 não vi uma! (iso foi em Barcelona)
Na Italia e França vi menos FZ6. Na verdade vi muita Hornet, CB500(modelo novo) e a que mais vi foi a Kawa Z750.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Raphael escreveu:Letisgo..tu sabe onde vejo as vendas destas motos na europa?

na verdade falei do mercado italiano, europa toda nao sei como ta

http://www.motoblog.it/post/21468/merca ... ttore#more
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Responder