e a twister virou acabamento

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Mirage
Roda Presa

e a twister virou acabamento

Mensagem por Carlos Mirage »

Pois é moçada... depois de quase 11 meses anunciando pela Internet, jornal, deixando a moto em garagista, apelei pro "old style" e coloquei uma folha plastificada de VENDE-SE no bauletinho da Twister. E não é que funcionou? Final da semana passada, um dia depois de eu ter pego a moto do mecânico, pintou uma compradora, uma moça que viu a moto e o anúncio. Marcamos para mostrar a moto, ela viu, testou e gostou. Na sexta feira, vieram em casa o pessoal da financiadora fazer as cópias dos documentos pra dar entrada no processo e ontem no final da tarde o dinheiro entrou na minha conta. Aí de noite, fui com a minha esposa levar a moto na casa da moça. Graças a Deus que a moto estava funcionando direito, isso foi decisivo na venda. Transmitiu a segurança que antes não havia, pegou de primeira, não morreu, não fumaceou...

Vendi a moto por 7250 patacas, com alarme positron, bauleto, chave reserva, manual com todos os carimbos da Honda (como se isso tivesse sido uma coisa boa). Hoje to indo na loja de material de construção comprar piso, revestimento, massa corrida, granito, torneiras, pias e o que o dinheiro der.

Então, aqui termina minha saga com a Twister. Se eu compraria Honda novamente? Sim, não tenho nada contra a marca... Só tive muito contra essa moto em específico, e contra os marreteiros que fizeram as revisões nela.

É isso.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
b0fh
Bastard operat0r

Re: e a twister virou acabamento

Mensagem por b0fh »

vender honda é moleza... quero ver vender a jakasinski :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

Carlos Mirage escreveu:
Se eu compraria Honda novamente? Sim, não tenho nada contra a marca...

:rof:

Boa sorte aí Carlos, com a construção e com a família aumentando !! :D

Abraço
Carlos Mirage
Roda Presa

b0fh escreveu:vender honda é moleza... quero ver vender a jakasinski :lol:
Por que eu venderia uma moto que não me dá dor de cabeça, é gostosa pra caramba de andar, é vistosa, tem porte e é exclusiva?

E quanto a vender honda ser moleza, como vc me explica 11 meses de anúncio no jornal de maior circulação aqui em Araraquara, 11 meses de moto anunciada no Moto.com.br e moto deixada em uma das principais garagens daqui?

o Preço não foi alto, pelo contrário...

Teria sido a crise?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Realmente é dificílimo vender uma Mirage 250 Hyosung. Fica difícil pois você não sabe se conseguirá comprar outra moto tão boa quanto ela. Eu também tenho muitas dificuldades em vender a minha XT600. É difícil se separar daquilo que é bom. :lol:

Vender Honda é moleza mesmo, pois o mercado aceita fácil e você sabe que qualquer outra é tudo a mesma mherda, portanto consegue fácil comprar outra moto com a mesma qualidade da que você vendeu.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Carlos Mirage
Roda Presa

Saurus escreveu:
Realmente é dificílimo vender uma Mirage 250 Hyosung. Fica difícil pois você não sabe se conseguirá comprar outra moto tão boa quanto ela. Eu também tenho muitas dificuldades em vender a minha XT600. É difícil se separar daquilo que é bom. :lol:
Captou minha mensagem, Saurus! to 100% contigo e não abro.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Allende
Mito

Mensagem por Allende »

sucesso na empreitada! Eu tb me nego a andar com plaquinha de vende-se. Ia nos encontros, estacionava e bota a placa, mas andar com a placa nem a pau.
parabéns pela venda!

Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

acho q vc deu azar com um exemplar especifico.

Mas é isso. Se vendeu pra comprar material para construção/reforma, pode ter certeza q vai faltar rsrsrssr. Sempre se gasta a mais q o orçamento :-D . No mais, boa sorte na obra ;-)
Carlos Mirage escreveu:
Saurus escreveu:
Captou minha mensagem, Saurus! to 100% contigo e não abro.
Por isso não vendo meu mamute :D
tb, pelo preço q tão pagando, fico com ele até acabar rsrsrs
Carlos Mirage
Roda Presa

Baeta escreveu:acho q vc deu azar com um exemplar especifico.

Mas é isso. Se vendeu pra comprar material para construção/reforma, pode ter certeza q vai faltar rsrsrssr. Sempre se gasta a mais q o orçamento :-D . No mais, boa sorte na obra ;-)
Opa, Baeta, eu to construindo com construtora, então, o orçamento é fechado... mas no valor final não tinham boas opções de piso, eu queria porcelanato e com o custo do metro quadrado do piso que a construtora disponibilizava não dava pra comprar. Então vou usar o dinheiro da twister pra completar o orçamento mesmo... e vai sobrar um tanto ainda, que vou comprar uns granitos, cubas suspensas, umas torneiras cromadas (como todo bom customzeiro gosta, tudo cromado, ehehehehe) e se der, vou já colocar os boxes de blindex nos banheiros.

E quanto ao exemplar específico, vc tá certo sim, eu dei um azar danado, só pode. Se minha ex-twister fosse o padrão da Honda, ela não venderia mais de 80% de todas as motos do Brasil.

Mas de qq forma, obrigado pelos votos de sucesso. Por esta casa, meu upgrade para a Shadow 750 foi pras cucuia por um Booooooom tempo.. mas tudo bem, é por uma boa causa.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Carlos, no teu projeto tem churrasqueira ??

Pô Campinmas-Araraquara é um passeio legalzinho... :roll: :roll:

:beer: }:) }:) }:)
Carlos Mirage
Roda Presa

Osama B Laden escreveu:Carlos, no teu projeto tem churrasqueira ??

Churrasqueira e forno de pizza... vai ter rango para todos os gostos.. e é claro... skol geladinha...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Carlos Mirage escreveu:
Osama B Laden escreveu:Carlos, no teu projeto tem churrasqueira ??

Churrasqueira e forno de pizza... vai ter rango para todos os gostos.. e é claro... skol geladinha...
Não seria possível imaginar outro nível ;-) .

Agora que eu me convidei, deixa que levo o Chivas, é só passar o endereço com o dia e horário :yay: :yay:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Só uma pergunta Carlos. Vc vendeu a TW e agora está sem moto né???????????? :lol:

Cara que bom que vc conseguiu vender a TW. Foi por uma causa pra lá de nobre. Boa sorte aí com a nova moradia. ;-)
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nome de MICO agora é "moto exclusiva"! hauahauhaua

Carlos, agora vc deve amar a Twister né? Afinal, pelo menos pro acabamento da mansão ela serviu! hauahaua

Boa sorte ai com o ralo de dinheiro! rsrs
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

vender honda é moleza nada...
nem honda, nem yamaha, nem moto nenhuma..
1 - tem sempre uma moto igual a sua a venda
2 - qm tm dinheiro na mão , qr sempre pexinxar, fica meses pesquisando e axa algum desesperado q vende a moto igual a sua a preço de banana pra ele.
3 - os garagistas pegam sua moto, mais sempre dão preferências pra vender as motos da loja, aí a sua fica de segundo plano.

Por isso os 11 meses pra vender..hehe.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Carlos, parabéns pela venda.

só espero que a compradora não saiba onde é seu endereço, pois se a moto pifar na mão dela......... :lol:
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Carlos Mirage
Roda Presa

Gelous escreveu:Nome de MICO agora é "moto exclusiva"! hauahauhaua

Carlos, agora vc deve amar a Twister né? Afinal, pelo menos pro acabamento da mansão ela serviu! hauahaua

Boa sorte ai com o ralo de dinheiro! rsrs
VC chama de mico uma moto de 9 anos de idade, que o motor nunca deixou na mão, uma moto que anda bem, consome pouco, confortável, e etc de mico?

Eu já chamo de mico uma moto que o painel enche de água, que em 35 mil Km foram 5 tensionadores de corrente de comando, que tem kickback, que travou o freio dianteiro, que fumaceava, que morria, e etc...

Mas tudo bem, cada um chama do que quiser... Mas que a twsiter ficou muito mais linda, ah isso virou.. precisa ver os pisos que deu pra comprar.. ahahahahahahahaha

e se Deus quiser, sobra uns pardal pra comprar cerveja pra inauguração...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

porra véio, vc pegou a twister mais premiada da HONDA viu..? tá loku..

único problema q eu tive foi o esticador da corrente..de resto...

painel nunca enxeu d'água, esse kick-back tds motos baixas tm (creio eu), nunca passei medo por isso.
E fumar então, nem a pau,....
Pegou a premiada msm.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

fellipão escreveu:só espero que a compradora não saiba onde é seu endereço, pois se a moto pifar na mão dela......... :lol:
Justamente por isto que ele foi entregar a moto na casa da mulher... :lol:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Responder