Shadow 600 (custos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Emano
Motociclista

Re: Shadow 600 (custos)

Mensagem por Emano »

Augusto escreveu:Com quantos km ela costuma começar a dar problema de motor?
o JM virou o tacometro com a dele, mais de 100.000 km
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Raphafernandes escreveu:A minha é 2003 e te garanto que de manca não tem nada. ;-)
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Augusto escreveu:será? O negocio é bom, vou até abrir o jogo... 14000 a motoca... esse preço soh achei as 98, 99... pensei q pode ser só uma junta ou algo do genero...
tem virago 535 2002 por esse preço no moto.com.br... MUITO mais moto que a xédou 600
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

O bom de comprar moto custom é que, em geral, a moto é pouco rodada e bem cuidada...

535 por 12,7k nos classi:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=14191

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

meu cunhado tá atrás de uma custom nessa faixa de preço, já mandei pegar uma virago 535 2002, o roia queria pegar shadow... :roll:

só falta comprar a carteira de motoqueiro :lol:

pregunta : a 535 tem cavalete que nem as viragos 'de verdade'?

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Raphafernandes
Roda Presa

Mensagem por Raphafernandes »

Russo escreveu:
Raphafernandes escreveu:A minha é 2003 e te garanto que de manca não tem nada.
Imagem
/quote]

Imagem

:fuck: :fuck: :fuck: :lol: :lol: :lol: ;-) ;-) ;-)
Trovão Azul: Shadow 600-2003
Imagem
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Augusto, com todo respeito a quem tem Shadow (acho ela fantástica) Pense com carinho em uma Marauder. Velho tenho uma 2005 que comprei com 3.000km há cerca de um ano e meio, já coloquei mais uns 8.000 km de asfalto em baixo dela e só me dá alegria, tempos atrás o Russo me deu um conselho sobre pneus no MotoCustom e troquei os pisantes em Rivera, ficou melhor ainda, não dá oficina, é um tanque de guerra no quesito durabilidade e um trator em torque, tem uma arrancada de respeito e é excelente em curvas para os padrões de uma Custom, sem contar o visu que é animal. Quanto ao mercado, acredito que toda custom encontra uma certa reistência quando chega a hora de vendê-la. No mais grande abraço e que tenhas sucesso na escolha.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
henriq
Roda Presa

Mensagem por henriq »

Simplesmente não me entra na cabeça qual a vantagem aconcelhar alguém a comprar um modelo mais antigo que outro pelo fato de "Andar mais!" em se tratando de custons :-?

A minha é modelo 2003 e não acho nada manca, pro meu uso e acredito que de todos que procuram custons de média cilindrada, não precisa mais do que ela oferece. Se precisar, compra uma Rórneti e pronto! :pow:

Pra quê a dor de cabeça e gastos com manutenção de 2 carburadores e bomba elétrica de combustível se 1 carburador e alimentação à vácuo dão conta do recado? Pra andar a 170 ao invés de 160km/h? :fuck:

Ah.. e se não precisa da bomba na dupla carburação, por quê a dona Onda não economizou estes tostões? Estava sobrando no estoque e precisava desovar? :yeahrite:
Biz 100 > Virago 250 > Shadow 600 > XT 600E à venda!

Imagem
Responder