RETROVISOR DA HORNET 2009
Re: RETROVISOR DA HORNET 2009
Teve um outro topico por aqui que tratou deste assunto, mas caiu na avacalhação e não deu em nada.
Eu continuo com os mesmo problemas que tu relatou ai, e se tiver algum solução alternativa topo fazer um teste, mas não achei nada ainda como base para isto..
Vamos ver se alguem tem uma ideia legal..
Eu continuo com os mesmo problemas que tu relatou ai, e se tiver algum solução alternativa topo fazer um teste, mas não achei nada ainda como base para isto..
Vamos ver se alguem tem uma ideia legal..
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Compra uma BANDIT kkkkkkkkkkkkk
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
so pra descontrair
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
troca o retrovisor ué... qualquer retrovisor da honda ou sujuki serve na rórneti.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
coloca um espelho igual este ae do nosso amigo.... e vira ele para baixo. OBS:eu sentia a mesma dificuldade com a twister....

Nunca ta morto quem peleia...
-
fredhurtado
- Roda Presa
Instala esse daki oh ! 
kkkkkkk
Abraço e cuidado com a retaguarda

kkkkkkk
Abraço e cuidado com a retaguarda
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Será q o da hornet carburada não serve não? Por fotos, dá a impressão da haste ser maior. O soda, q comparado com o atual, ele é mais feio.
Tb odeio andar em moto com retrovisor ruim. O original da bandit S é excelente. Mas um fdp quebrou o meu, logo quando peguei a moto. Como nenhuma CC tinha para pronta entrega (novidade
) acabei colocando o da 750F paralelo. Ficou até mais bonito, mas ficou uma merda para enxergar.
Tb odeio andar em moto com retrovisor ruim. O original da bandit S é excelente. Mas um fdp quebrou o meu, logo quando peguei a moto. Como nenhuma CC tinha para pronta entrega (novidade
-
FRITZLOPES
- Novato
O mineiro Baeta tem razão...e pior que acho até mais bonitos aquele espelho do modelo anterior, cromado e retangular...deve melhorar a visibilidade....faça o método de testes.
Lander e o Uninho...são como filhos!
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pra que vc quer retrovisor? Só pra ver quem vc deixou pra trás?
Hornet só se preocupa com o que está no caminho, é onde vc vai precisar estar mais atento. Ah, e tem outra, mesmo com retrovisor a maioria dos 4 canecos sempre dão uma zoiada básica pra se certificar , olha só...

- Lanza
- Motociclista
Eu tambem reclamava muito disso no minha NH6, de jaqueta então parece que vc pilota sem retrovisor é muito ruim, quando peguei a CB essa foi uma diferença que senti na hora, na CB o retrovisor é igual o da Hornet antiga que é muito bom. Acho que não tem o que fazer.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- rafaexpress
- Motoqueiro
Como vcs são frescos... eu uso espelinhos de 14 reais/par na minha Bandit e não tenho problemas pra enxergar o que está atrás e do lado !!!
Tem gente que anda com os espelhos dobrados e andam melhor que eu.. tem que ter as manhas mano... auheauheauheauhea
Tem gente que anda com os espelhos dobrados e andam melhor que eu.. tem que ter as manhas mano... auheauheauheauhea
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Alguem ja testou o da Falcon??

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Espelho de bros!
Mas vai ficar o oco na Hornet rs
Mas vai ficar o oco na Hornet rs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Andei na Hornet de um amigo que instalou um parecido com esse aí:

Acho que o braço é um pouco mais longo, segundo ele, melhorou a visibilidade.
Eu achei o espelho muito "baixo", e fica muito proximo da luva... talvez seja questão de acostumar.

Acho que o braço é um pouco mais longo, segundo ele, melhorou a visibilidade.
Eu achei o espelho muito "baixo", e fica muito proximo da luva... talvez seja questão de acostumar.
Um amigo meu instalou na twister um retrovisor de CG ele disse que melhorou pra caramba, se vc não se importar com o visual que sabe na hornet tbm funciona.
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup