Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Anubis
Motoqueiro

Re: Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!

Mensagem por Anubis »

Meu atual mecânico é ex-chefe dos mecânicos dessa concessinária. Saiu de lá por não concordar com as novas "práticas" que deveriam ser feitas na oficina pelo então novo proprietário.

Trabalhou dez anos como mecãnico de concessinária e já em contou cada absurdo.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Tem que pegar esses mecanicos e tatuar uma lista de revisão dentro do olho do cara. Tomar no cu desse povo.

Eu cancelaria o negocio.

Se pagou em cash é uma coisa, mas sei lá....
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bom peguei minha moto na Suzuki de londrina e nao posso reclamar de nada , a moto veio muito boa ...

Levei pra revisar aqui em Arapongas a moto esta la revisando vo pegar ela a 1 da tarde , o mecanico e meu conhecido esta dando uma lavada geral na motoca pra mim ...

e como eu digo , melhor vc ser amigo dos mecanicos do que do gerente ...

quem meche na moto e o mecanico , entao seja amigo dele o mecanico e meta o pau no gerente que o mecanico adora ...

:wt: :wt: :wt: :wt:
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Padrão Suzuki, normalíssimo ! :frt:

Quando peguei a minha Bandit, no final de 2006, moto zero, ela veio com a regulagem do esticador de corrente desalinhado, de um lado se contava uns 5 risquinhos e do outro uns 7, ou seja, a roda traseira estava desalinhada.

Regulagem da suspensão dianteira, a mesma coisa, o regulador (pininho) direito estava com um risco de diferença para o esquerdo.

Calibragem dos pneus; parei no primeiro posto e calibrei.

Infelizmente é este o padão Suzuki, e isso foram as coisas que eu percdebi, imagine onde a gente não consegue ver...

Tá ai um dos motivos de experimentar marcas "alternativas" :pow:
Osama B Laden
Dinossauro

Esqueci de falar, comprei na FELTRIN CAMPINAS, corram dos picaretas de lá, especialmente do vendedor gordão, o RODRIGUES. :x

O cara teve a cara de pau de me chamar num canto e pedir para eu depositar R$ 100,00 na conta corrente dele porque tinha conseguido um preço bom para mim, mediante abatimento da comissão dele, :o :o

Chamei o dono da FELTRIN CAMPINAS, o CECÍLIO (olha que ele sabe que sou amigo da irmã dele e do Santo Feltrin, que é o outro irmão dele) e contei a presepada do papo furado do RODRIGUES e ele não fez absolutamente nada :-( :-(

Padrão Suzuki !!! :frt:
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Osama B Laden escreveu:Padrão Suzuki !!! :frt:
:no:

Ou então a que fui atendido era uma exceção... :roll:
Fernanda-DF escreveu:tô pra ver uma concessionária/oficina, seja do que for, que não tenha dado mancada.
:wsh:

Abs!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

"tô pra ver uma concessionária/oficina, seja do que for, que não tenha dado mancada."

Conheço oficinas que não deram.
Ou que se deram, foi mancada leve, tolerável.

Agora, que numa autorizada a chance de ferrarem sua moto é MUITO maior do que numa oficina independente, é fato.
Osama B Laden
Dinossauro

Mancada é uma coisa, agora, entregar uma moto de R$ 27.500,00 ( na época, em 2006 a Bandit custava isso) com a roda traseira desalinhada no esticador da corrente e com a suspensão diateira desnivelada na regulagem das bengalas, é coisa de BOCA DE PORCO mesmo, volto a dizer, FELTRIN CAMPINAS, BANDO DE MALACO !

Já tive GS 500 comprada em revenda independente e os caras até torravam o saco de tanto que queriam saber como a moto estava se comportando, se já estava na hora da revisão etc., um baita pós-vendas (diga-se 500 MOTOS, em Campinas).

Comprei a Fazer e a XT 660 na MADIA, em Valinhos-SP, os caras tbm foram meia boca, deram uma ligada para dar oi e nunca mais, pós-venda morno.

Nos tempos das XLXs da vida, a Honda mandava cartinha para avaliar a venda e o pós-vendas; coisa legal.

Por isso digo: Padrão Suzuki é ser ruim mesmo, total falta de interesse com os clientes, eis que já deixaram as Lullas Brasiliensis no caixa da loja...

Até a minguada Kasinski me chamou para participar da promoção da TV LCD, um mês depois de eu ter comprado a moto, ou seja, não tinham a menor necessidade de fazer isso para agradar e fizeram e olha que a TV ainda fununcia legalzinho.

Repito, de todas as marcas que já tive a Suzuki (revenda, não moto) é a pior que existe em pós-vendas.

:jmi:
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

O importante é vender, todo mundo ganha, é só sorriso e tal...
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Anubis escreveu:Meu atual mecânico é ex-chefe dos mecânicos dessa concessinária. Saiu de lá por não concordar com as novas "práticas" que deveriam ser feitas na oficina pelo então novo proprietário.

poderia relacionar os motivos e os absurdos :|
Osama B Laden
Dinossauro

E precisa ? Uma CC que não olha nem a calibragem de pneus não merecve maiores atenções, só uma boa rota de fuga para longe dela :lol: .
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

vc acha isso exclusivo de uma marca ?
uma vez peguei preço para troca de retentores bengala da antiga falcon, numa autorizada aqui
pega preço, paga a peça, acerta valor da venda do serviço,,,

pois bem,, não tinha a peça,, no sistema tinha, mais a peça tinha sumido,, como estava pago, queriam que eu fizesse outro serviço na moto para não cancelar a nf ( em verdade dar baixa do sistema ) eu bati pé e disse que iria fazer serviço noutra,,, pois bem ,, minha moto estava desmontada, e tinham simplesmente detonado os retentores antigos

fiquei com a moto do gerente no dia durante 2 dias,, só para encurtar a conversa.

yamaha ? um outra palha,,, minha teneré só foi trocar o óleo 1 vez,, nunca mais,,,
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Rad escreveu:
Anubis escreveu:Meu atual mecânico é ex-chefe dos mecânicos dessa concessinária. Saiu de lá por não concordar com as novas "práticas" que deveriam ser feitas na oficina pelo então novo proprietário.

poderia relacionar os motivos e os absurdos :|

Editado.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Vale46tac escreveu: è so fazer amizade e nao ser o SR CHATO q da tudo certo .....
Certissimo, sempre levei a minha Burgman 125 em uma das concessionárias daqui de Brasília e nunca tive problemas com a motinha, fiz amizade com o mecânico que faz as revisões da moto, sempre que vou lá deixar a lesminha converso com ele, pergunto para ele o que será feito na revisão, etc. O único "problema" (se é que se pode chamar assim) que tive até hoje foi má regulação do carburador (a moto gastava mais gasolina do normal) após duas revisões. Aí eu voltei lá e mandei ele regular denovo até o carburador ficar no ponto, sem nenhum problema ;-)
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Isso acontece na primeira... a emoção cega...

Eu NÃO CONFIO..., checo tudo ....e alias meu primeiro e último carro zero que comprei venceu a garantia, logo, CONCESSIONÁRIA so em último caso.., PARA MOTO.. que ser isto CONCESSIONÁRIA...KKKK

A minha vida eu não coloco na confiança de ninguém... reviso mesmo...

Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

Quem diria... Paulinhu brigando pela Honda, kkkkkkk
Oq o dinheiro não faz?! uahuahuaha :lol: :lol: }:)

Já vi moto saindo de revisão na CC honda sem a tampa de óleo de motor, quando o dono ligou, foi óleo pra td que é canto... :-?

Corre corre... cadê a tampinha?! :shock:

Por isso que só levo a minha em loja pra quem gosta de moto, heheheh :jmi: :dce: :beer:
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Responder