Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!
Pior que tem cabaço que acha qeu isso nunca acontece na Honda....
É só ver o naipe dos caras do forum de BMW, se vc fala que tem problemas os caras te banem e pronto, acabaram os problemas da moto...
É só ver o naipe dos caras do forum de BMW, se vc fala que tem problemas os caras te banem e pronto, acabaram os problemas da moto...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Esse pivete de merda, tá querendo ficar famoso, ser figurinha carimbada por aqui,cstehling escreveu:Paulinhu escreveu:Não é pra ter graça cidadão, é fato!Exceller8 escreveu:Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
A maioria dos teus posts são assim. Tá chato pra caralho já
E é Paulinhu, não Paulinho!![]()
deixa o fraldinha pra lá que um dia ele cansa, não é possível...
Mar mininu, num tô dizenu!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu disse! eu disse! E sempre digo que os posts do Pauzinhu, quer dizer, Paulinhu fedem!!! acreditam agora??

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
ainda bem que não ocorreu nada mais grave.
somente algo a descrever o ocorrido , FALTA DE ÉTICA
somente algo a descrever o ocorrido , FALTA DE ÉTICA
البحث عن السلام
-
fredhurtado
- Roda Presa
Pauzinho , aehuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehueahueahaeCarlos Mirage escreveu:Eu disse! eu disse! E sempre digo que os posts do Pauzinhu, quer dizer, Paulinhu fedem!!! acreditam agora??![]()
![]()
![]()
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Mais foi paia dimais mesmo pqp ....
Mais uma prova da falta de respeito com o consumidor ,
Ainda bem que nao deu merda !
Mais uma prova da falta de respeito com o consumidor ,
Ainda bem que nao deu merda !
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Marco Aurélio
- Motociclista
Não, não, não!Rubens Melo escreveu: Com certeza isso foi um erro do mecânico que fez a revisão de entrega, mas o cara é bom mecânico, simplesmente foi uma falha.
Simplesmente não pode existir uma falha dessa! Não dá pra esquecer uma coisa dessa! Mecânico bom e relapso ao mesmo tempo não dá!
Tem situações que não admitem nenhum tipo de falha, tem que ter 100% de acerto. Alguém aqui já esqueceu de baixar a calça pra mijar?
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Para o bem ou para o mal, eu não pego estrada de geito nenhum com moto recém-comprada, sem ao menos a revisão dos mil.
E também prefiro não pegar uma rodovia com a moto sem placa, não tenho certeza se pode ou não mesmo em perímetro urbano, mas não arrisco ter que pagar propina ou ter a moto apreendida.
Aforante isso, parabéns pela escolha, minha 650S pegou a BR116 com 1100 km's rodados, e fez 2500km's de estrada sem nenhum tipo de problema, graças a Deus. Duas revisões em uma semana a de mil e a de tres mil, furou meu bolso, 7 litros de óleo e dois filtros + gorjeta da instalação do xenon, pqp.
[]s,
Mobi
E também prefiro não pegar uma rodovia com a moto sem placa, não tenho certeza se pode ou não mesmo em perímetro urbano, mas não arrisco ter que pagar propina ou ter a moto apreendida.
Aforante isso, parabéns pela escolha, minha 650S pegou a BR116 com 1100 km's rodados, e fez 2500km's de estrada sem nenhum tipo de problema, graças a Deus. Duas revisões em uma semana a de mil e a de tres mil, furou meu bolso, 7 litros de óleo e dois filtros + gorjeta da instalação do xenon, pqp.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Bom tem mexanico e tem mecanico , eu mesmo levo minha moto HONDA numa cc YAMAHA , pois conheço o mecanico , q mexia nas minhas motos Yamaha q tirei zero la da cc , num é porq o mecanico é de cc q é ruim , a casos e casos , como todo lugar , tem profissional e TEM O PROFISSIONAL , sacaram ....
Mas a Historia de se trocar uma ideia com os mecanicos , ser gente boa , nao um mala , e dar uma caixinha pra cervejinha tambem ajuda .. eu sempre q posso dou uma gorjetinha pros caras , eles tratam vc melhor ...
Se vc é aquele mala q so resmunga , q quer a porra pra ontem , eles querem q vc se laske mesmo , e nem fazem o serviço direito , eu nem preciso agendar nada , vou la e os caras ja me passam na frente e fazem na hora , sem estresse ...
nem me cobram pra trocar oleo e esticar corrente ...
è so fazer amizade e nao ser o SR CHATO q da tudo certo .....
Mas a Historia de se trocar uma ideia com os mecanicos , ser gente boa , nao um mala , e dar uma caixinha pra cervejinha tambem ajuda .. eu sempre q posso dou uma gorjetinha pros caras , eles tratam vc melhor ...
Se vc é aquele mala q so resmunga , q quer a porra pra ontem , eles querem q vc se laske mesmo , e nem fazem o serviço direito , eu nem preciso agendar nada , vou la e os caras ja me passam na frente e fazem na hora , sem estresse ...
nem me cobram pra trocar oleo e esticar corrente ...
è so fazer amizade e nao ser o SR CHATO q da tudo certo .....

A Nova Suzuki, Ibirapuera, fez a mesmíssima coisa comigo na SRAD....
Incompetencia não tem marca nem cor....e é a maioria.
Incompetencia não tem marca nem cor....e é a maioria.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
é serio gente, quem compra moto na J. Toledo tá esperando o que?
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
-
GoGoBoy
- Mito
quantas motos tive de buscar cerca de 1 semana depois que vendi pq tinha alguma coisa mal montada na moto...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Metal Command
- Motociclista
Se existisse lei nesse pais, uma coisa dessas seria caso para um processo. Tira uma grana desses caras umas duas ou tres vezes, uns gerentes sao demitidos, ai a coisa comeca a funcionar melhor. Se nao ataca o orgao mais sensivel do corpo desses fdps, nao muda nada nunca.
Pior é ainda ouvir quando pergunto a quem tirou uma moto 0km se calibrou os pneus e passou chave nas rodas e pinças de freios...."Que nada...a moto é okm".
Quem quiser que confie...eu tomo meus cuidados...
Quem quiser que confie...eu tomo meus cuidados...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Cara,Metal Command escreveu:Se existisse lei nesse pais, uma coisa dessas seria caso para um processo. Tira uma grana desses caras umas duas ou tres vezes, uns gerentes sao demitidos, ai a coisa comeca a funcionar melhor. Se nao ataca o orgao mais sensivel do corpo desses fdps, nao muda nada nunca.
Tenta demitir um funcionário que dá uma cagada dessa por justa causa ou entre com uma ação regressiva com essa lei trabalhista que só protege os coitadinhos, fecha logo tudo, mura o pais e bota um neon piscando bem grande "PUTEIRO".
O que precisa urgente no Brasil é uma nova lei trabalhista com direitos e deveres, só direitos é foda.
Agora a Empresa fiscalizada tem que levar os documentos ao fiscal e não o mesmo comparacer na Empresa, mais uma obrigação do governo jogada nas costas do cidadão.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Metal Command
- Motociclista
Vc nao entendeu o que eu disse. Se esse pais fosse um pouco serio, vc processaria a revenda e tiraria uma grana dela. Com certeza iriam atras do culpado. Quem iria pagar por isso seria o gerente da loja ou ate mesmo o funcionario que fez a revisao. Isso e' problema da revenda se vai ter processo trabalhista ou nao. Acontecendo isso umas 3 vezes os donos fariam de tudo para ter certeza que o servico foi feito corretamente. Para vc ter uma ideia, quando vc troca os pneus no Wal Mart dos EUA, eles chamam o gerente do departamento para verificar e dar um segundo aperto em parafuso por parafuso de todas as rodas que foram mechidas. Nao e' o caboclo que esta fazendo servico do lado - e' o gerente do departamento! Essa e' uma regra da empresa e se alguma coisa acontecer com o carro por falta de aperto na roda, o processo vem e vem pesado. Esse gerente com certeza esta na rua, entao eles tem medo de fazer coisa errada. No Brasil ninguem tem medo de nada, pois sabe que nao vai acontecer porra nenhuma.Faro escreveu:Cara,Metal Command escreveu:Se existisse lei nesse pais, uma coisa dessas seria caso para um processo. Tira uma grana desses caras umas duas ou tres vezes, uns gerentes sao demitidos, ai a coisa comeca a funcionar melhor. Se nao ataca o orgao mais sensivel do corpo desses fdps, nao muda nada nunca.
Tenta demitir um funcionário que dá uma cagada dessa por justa causa ou entre com uma ação regressiva com essa lei trabalhista que só protege os coitadinhos, fecha logo tudo, mura o pais e bota um neon piscando bem grande "PUTEIRO".
O que precisa urgente no Brasil é uma nova lei trabalhista com direitos e deveres, só direitos é foda.
Agora a Empresa fiscalizada tem que levar os documentos ao fiscal e não o mesmo comparacer na Empresa, mais uma obrigação do governo jogada nas costas do cidadão.
-
GoGoBoy
- Mito
o problema começa com o cara que toma um nabo na bunda e não faz nada dizendo que justiça é lerda e etc etc
e daí que é lerda??? cumpra com seu dever de buscar a justiça quando se sentir lesado porra
e daí que é lerda??? cumpra com seu dever de buscar a justiça quando se sentir lesado porra
- Quem é ele?
A Suzuki ainda vende devido ao peso da marca, mas se dependesse de quem representa a empresa aqui no Brasil, fico me questionando sobre a seriedade da Suzuki, pois se ela realmente sabe como estão levando a marca da empresa aqui no país.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Luiz Almeida
- Mito
Independente da revisão de entrega, lembro que era comum soltar pedalçeira de câmbio da V-Strum 1000.
Até já observei o da minha 650. Agora mudou a fixação.
Até já observei o da minha 650. Agora mudou a fixação.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.