Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!
- rsolani
- Roda Presa
Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!
Um amigo do trabalho comprou uma Bandit 1250S 0km semana passada.
Como sexta foi feriado aqui em SP, ele combinou que pegaria a moto na loja na quinta, e da loja só passaria em casa pra pegas as coisas e ir viajar para Araraquara, onde os pais moram, para mostrar a moto etc...
O cara tava que nao se aguentava... Pois bem...
Foi la, pegou a moto, passou em casa, e pegou a bandeirantes com sua moto novinha, todo empolgado.
Andou 40 km, a moto comecou a chacoalhar a mais de 100 km/h...
Parou num posto para ver a calibragem, parou do lado do frentista, perguntou onde era o calibrador.
O cara mostrou, ele foi engatar primeira, CADE O PEDAL DO CAMBIO DA 1250 NOVINHA ??
Tava pendurado.
Ele teve que abrir a lateral da moto para ver qual era o problema. A vareta que liga o pedal ao cambio tinha soltado... PQP... Moto nova...
Arrumou como pôde o cambio, foi até o calibrador e constatou que os pneus estavam com 12 libras apenas !!!
Calibrou e conseguiu chegar em Araraquara.
Levou na suzuki de lá, os caras pediram o manual da moto, e ele tinha levado por coincidencia.
Resultado, a revisão de entrega nao tinha sido feita ! O manual nem carimbado estava!
Pra completar, o liquido do radiador estava BEM abaixo do nivel mínimo !!
Agora eu pergunto...
Voce vai lá, compra uma moto de 34k, e no primeiro dia já tem tudo isso de problema... é de cair o cú da bunda ou nao ?
Como que uma CONCESSIONÁRIA nao faz revisao de entrega de uma moto ?? Tipo, dá pra esquecer de faze ?? Seráaa ?
Ele quase matou o gerente da loja hoje de manha pelo telefone, foi foda...
O cara pediu mil desculpas, falou que realmente era inadimissível, mas e ai ? E se o cara sofre um acidente por causa pneu murcho, ou por causa de cambio ?
A loja é a SINAL, do Jabaquara... Passem longe.
abs
Como sexta foi feriado aqui em SP, ele combinou que pegaria a moto na loja na quinta, e da loja só passaria em casa pra pegas as coisas e ir viajar para Araraquara, onde os pais moram, para mostrar a moto etc...
O cara tava que nao se aguentava... Pois bem...
Foi la, pegou a moto, passou em casa, e pegou a bandeirantes com sua moto novinha, todo empolgado.
Andou 40 km, a moto comecou a chacoalhar a mais de 100 km/h...
Parou num posto para ver a calibragem, parou do lado do frentista, perguntou onde era o calibrador.
O cara mostrou, ele foi engatar primeira, CADE O PEDAL DO CAMBIO DA 1250 NOVINHA ??
Tava pendurado.
Ele teve que abrir a lateral da moto para ver qual era o problema. A vareta que liga o pedal ao cambio tinha soltado... PQP... Moto nova...
Arrumou como pôde o cambio, foi até o calibrador e constatou que os pneus estavam com 12 libras apenas !!!
Calibrou e conseguiu chegar em Araraquara.
Levou na suzuki de lá, os caras pediram o manual da moto, e ele tinha levado por coincidencia.
Resultado, a revisão de entrega nao tinha sido feita ! O manual nem carimbado estava!
Pra completar, o liquido do radiador estava BEM abaixo do nivel mínimo !!
Agora eu pergunto...
Voce vai lá, compra uma moto de 34k, e no primeiro dia já tem tudo isso de problema... é de cair o cú da bunda ou nao ?
Como que uma CONCESSIONÁRIA nao faz revisao de entrega de uma moto ?? Tipo, dá pra esquecer de faze ?? Seráaa ?
Ele quase matou o gerente da loja hoje de manha pelo telefone, foi foda...
O cara pediu mil desculpas, falou que realmente era inadimissível, mas e ai ? E se o cara sofre um acidente por causa pneu murcho, ou por causa de cambio ?
A loja é a SINAL, do Jabaquara... Passem longe.
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
Re: Pisada de bola FORTE da Suzuki Sinal !!
Pensei que era só concessionaria BMW que não prestava. Lamentavel!!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tô pra ver uma concessionária/oficina, seja do que for, que não tenha dado mancada.
como é que ele conseguiu rodar 40 km com a calibragem em 12?
nem comento as mancadas que já dei na minha vida profissional.
como é que ele conseguiu rodar 40 km com a calibragem em 12?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- rsolani
- Roda Presa
Pois é, perguntei isso tb...Fernanda-DF escreveu:tô pra ver uma concessionária/oficina, seja do que for, que não tenha dado mancada.
como é que ele conseguiu rodar 40 km com a calibragem em 12?![]()
Mas o cara nao conhece a moto, acabou que nao estranhou, acho...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
bom , liga na j-toledo e rasga o verbo peça providencias , sei la peça mais umas 5 revisao de graça onde ele compro a moto pra compensar o fiasco ...

Neto > GSX 650 F :)

- evandro_falk
- Motociclista
Bizarro... por pouco, isso acabou não sendo trágico.
Cruz credo!!!
Cruz credo!!!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Caramba é por isso que eu não levo moto depois que saiu da garantia em concessionária.
Essa cagada que fizeram com a moto do cidadão está parecendo as cagadas de um moto center daqui de BH.
Se fosse Honda...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Que mancada ! Como diria um colega: pra quebrar a perna do Saci hahahahaha
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
A maioria dos teus posts são assim. Tá chato pra caralho já
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Hã ???rsolani escreveu: Voce vai lá, compra uma moto de 34k, e no primeiro dia já tem tudo isso de problema... é de cair o cú da bunda ou nao ?
Não é pra ter graça cidadão, é fato!Exceller8 escreveu:Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
E é Paulinhu, não Paulinho!
[ ]'s
meu o melhor de tudo nao e comversar com o dono da CC , vc tem de fazer amizade com os mecanicos sempre ...
hoje fui la na suzuki de arapongas , comprei a moto em londrina de pirraça vo leva la na CC de arapongas pra revisar ...
cheguei la ja fui direto no mecanico pra agendar a primeira revisao ...
o mecanico ja e conhecido , ele disse , pode trazer as 8 ja vo fazer a sua primeiro vo te dar prioridade , me traz so o querosene que ja te entrego a motoca lavada meio dia ...
o mecanico ta com raiva do gerente da CC , se eu falo com o gerente era capais de ser boicotado pelo mecanico ...
portanto falei com o cara certo , o mecanico vai revisar minha motoca primeiro por que justamente ele ta com raiva do gerente , e o gerente perdeu a venda da minha moto fui comprar la em londrina , to levando na CC de arapongas e pro cara ver que eu nao dependo dele pra comprar moto nova , ele fez graça e agora vai engolir minha moto la ...
sempre e melhor conhecer o mecanico que o gerente da loja ...
gerente so serve pra apreçar o serviço , mandar ir logo de qualquer geito pra entregar a moto logo ...
conheça sempre os mecanicos
hoje fui la na suzuki de arapongas , comprei a moto em londrina de pirraça vo leva la na CC de arapongas pra revisar ...
cheguei la ja fui direto no mecanico pra agendar a primeira revisao ...
o mecanico ja e conhecido , ele disse , pode trazer as 8 ja vo fazer a sua primeiro vo te dar prioridade , me traz so o querosene que ja te entrego a motoca lavada meio dia ...
o mecanico ta com raiva do gerente da CC , se eu falo com o gerente era capais de ser boicotado pelo mecanico ...
portanto falei com o cara certo , o mecanico vai revisar minha motoca primeiro por que justamente ele ta com raiva do gerente , e o gerente perdeu a venda da minha moto fui comprar la em londrina , to levando na CC de arapongas e pro cara ver que eu nao dependo dele pra comprar moto nova , ele fez graça e agora vai engolir minha moto la ...
sempre e melhor conhecer o mecanico que o gerente da loja ...
gerente so serve pra apreçar o serviço , mandar ir logo de qualquer geito pra entregar a moto logo ...
conheça sempre os mecanicos
Neto > GSX 650 F :)

- cstehling
- Motoqueiro
Paulinhu escreveu:Não é pra ter graça cidadão, é fato!Exceller8 escreveu:Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Realmente não tem graça Paulinho, nisso concordamos. Tua experiência motociclística baseada na Neo realmente é admirável.Paulinhu escreveu:Não é pra ter graça cidadão, é fato!Exceller8 escreveu:Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
Mas, não vamos desvirtuar o tópico do cara, neh ?
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Por isso é tão ruim falar do que não se sabe... escreveu merda aí!Exceller8 escreveu:Realmente não tem graça Paulinho, nisso concordamos. Tua experiência motociclística baseada na Neo realmente é admirável.Paulinhu escreveu:Não é pra ter graça cidadão, é fato!Exceller8 escreveu:Paulinho, isso já deixou de ser engraçado.Paulinhu escreveu:Se fosse Honda...
Mas, não vamos desvirtuar o tópico do cara, neh ?
Mas não vamos não...
[ ]'s
-
CMBURNS
- Roda Presa
Rsolani,
Parece que nao foi apenas voce o contemplado.
Voltando para Rio Preto semana passada parei para ajudar uma pessoa com a esposa na garupa numa V-Strom zerada que tava voltando para Mirassol.
A moto soltou a vareta do câmbio e ele nem sabia como arrumar porque a parte que vai a chave de boca tava cheia de graxa e não dava para ver direito.
Realmente as concessionárias estão pisando na bola.
O duro é tirar uma zerada porque as revisões precisam ser feitas todas lá por causa da garantia. Mas mesmo assim se eu fosse você levaria num mecânico de confiança para dar uma geral.
Boa sorte.
Parece que nao foi apenas voce o contemplado.
Voltando para Rio Preto semana passada parei para ajudar uma pessoa com a esposa na garupa numa V-Strom zerada que tava voltando para Mirassol.
A moto soltou a vareta do câmbio e ele nem sabia como arrumar porque a parte que vai a chave de boca tava cheia de graxa e não dava para ver direito.
Realmente as concessionárias estão pisando na bola.
O duro é tirar uma zerada porque as revisões precisam ser feitas todas lá por causa da garantia. Mas mesmo assim se eu fosse você levaria num mecânico de confiança para dar uma geral.
Boa sorte.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
É, eu trabalhava em uma Suzuki aqui da cidade, um belo dia fui entregar uma Burgman 125 para uma cliente (fui rodando na moto seguindo o pai dela de carro), a moto estava com a calibragem tão baixa que em uma curva o pneu dobrou e quase saiu do aro, só não caí porque eu tive reflexo para colocar o pé no chão (tipo curva de motocross). Se a proprietária da moto tivesse levado com certeza seria vítima de um belo estabaco!
Com certeza isso foi um erro do mecânico que fez a revisão de entrega, mas o cara é bom mecânico, simplesmente foi uma falha.
Nesse caso aí foi mais sério, com certeza cabe uma reclamação bem forte.
Com certeza isso foi um erro do mecânico que fez a revisão de entrega, mas o cara é bom mecânico, simplesmente foi uma falha.
Nesse caso aí foi mais sério, com certeza cabe uma reclamação bem forte.
Puts..não é de cair o cú da bunda, é de foder o cú do palhaço....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Cara, isso é concessionária.. a parcela de culpa que a Suzuki tem é de credenciar um bando de marreteiros como concessionária. Isso acontece direto, com todas as marcas. Veja minha twister. Precisei tira-la da mao do mecânico da concessionária se quis que ela funcionasse direito.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.