Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
ahhh entao as pessoas estao comprando essa gazinky pela qualidade, acabamento, refinamento tecnico, suspensoes upsidedown q sao piores q uma convencional, pelo motor ineficiente V2 e etcpc escreveu:Acho engraçado a capacidade do ser humano de criar rótulos...levando a frase acima em consideração passo a crer que 90% das pessoas que possuem motos que não são 125 cil, meramente utilitárias, querem aparecer.Cleber T. escreveu:mas que quem quer uma moto dessa quer aparecer, simples assim.
-Quem tem SS e não anda em autódromo ou estradas, querem aparecer
-Quem tem trail e não as utilizam de forma Off, querem aparecer
-Quem tem custom e só anda em cidade, quer aparecer...
OK fiote
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Adriano
- Roda Presa
Cleber T. vc tem razão...
Vendí a minha GSF 1200S e estou comprando uma Kasinski para APARECER!
Espero que ninguém aqui passe por uma situação em que se encontra com "dois canos" encostado no nariz e o "bagrinho" pensando se "puxa" ou não... :(
É cada um que aparece...
Espero que ninguém aqui passe por uma situação em que se encontra com "dois canos" encostado no nariz e o "bagrinho" pensando se "puxa" ou não... :(
É cada um que aparece...
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Não. Eles estão comprando pra se aparecer, pois não passam de posers wannabes.
Gung Ho!
-
Gabriel SP
- Roda Presa
demo escreveu:você é dono de Tutu, não??Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
já andou numa Comet 250 pelada??
ela leva as duas tidas concorrentes fácil e a diferença de preço não é toda essa.
1- Não sou dono de Tutu nem de "Fêizi".
2- Já andei bastante na cidade e na estrada com as três.
3- Vc tem razão, a diferença não é 50%. Mas uma Comet custa 4 paus a mais...na minha opinião ela não tem nada que justifique isso. Se vc gosta dela legal, compra uma e seja feliz.
Editado pela última vez por Gabriel SP em 02 Jan 2008, 20:36, em um total de 1 vez.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
demo escreveu:você fala é muita besteira!!Gabriel SP escreveu:Não que a moto tenha um comportamento "anormal" ou perigoso, longe disso. Mas por exemplo :Fabio_hornet escreveu:Mas qual o comportamento anormal na hr de andar? comparado com as outras citadas claro...Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
A Comet tem um V2 mas tem um torque menor que as concorrentes.
A Comet tem discão de esportiva na frente e disco atrás mas freia menos que as concorrentes.
A Comet usa grossas bengalas invertidas mas não passa a mesma confiança que as outras citadas, tanto nas curvas quanto em estabilidade em reta. Ou seja, ela tem vários equipamentos mas sem muita qualidade, o que no final acabam sendo menos eficientes que os usadas por Honda e Yamaha, mesmo mais simples.
Essa foi a sensação que EU tive quando andei nelas, se tiver a oportunidade anda primeiro na Kasinski e logo em seguida sobe em alguma moto das marcas japas....aí você entenderá bem o que quero dizer.
ainda acho que é dono de Tutu!!
Problema seu, não precisa ler os meus posts nem concordar com minha opinião. Se você acha que a Comet é melhor que as outras que bom, espero que você já tenha a sua ou possa comprar uma.
Valeu AdrianoAdriano escreveu:Cleber T. vc tem razão...Vendí a minha GSF 1200S e estou comprando uma Kasinski para APARECER!
![]()
É cada um que aparece...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- deMesquita
- Roda Presa
Pelo relato de pessoas que eu conheço, quando falar em garantia de moto fale BMW.Wolvera escreveu:Acho que pro-vendas bom mesmo deve ser o de motos BMW...sei lá, nunca tive uma tbm pra afirmar isso...
Ultimo relato agora em novembro uma pessoa comprou uma Adventure e viajou pro Chile a moto deu problema . A BMW do Brasil pagou translado da moto para autorizada em Santiago, hotel ,passagem aérea de retorno do dono e a moto ficando pronta vai ser despachada devolta para o Brasil.
Alias já deve estar aqui faz algum tempo que não vou na BM.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
E qual o problema? Se o cara tá na dele, não tá ofendendo ninguém, que que tem demais em você querer mostrar uma coisa que lutou para ter?Cleber T. escreveu:russo
ok nada + natural vc defender
mas que quem quer uma moto dessa quer aparecer, simples assim.
Quando chega o fim de semana e eu fico lavando, encerando, polindo a motoca, não é pra ela ficar mais feia, pode ter certeza! E só tive moto pequena e tudo o mais, mas e daí? Eu que não vou aparecer com bagulho detonado em lugar nenhum. Pode ser SUNDOWN, KASINSKI, RAIDEN, SUB-ZERO, CHUN LI ou o que for, eu lutei para comprar e quero manter brilhante para ter orgulho daquilo que é resultado do meu esforço.
Sensacional como tem gente alucinada para julgar o que os outros fazem.
orgulho de ser CGzeiro!
- dimas.Danilo
- Roda Presa
uma vez escutei q fazer anda mais q a tutu, e q a comet anda + q a fazer...
eu compraria uma sim..
é marca "pequena" q não da confiança pq ninguem quer investir.,,
queria v se a comet vendesse tanto quanto a tutu ou a fazer..
eu compraria uma sim..
é marca "pequena" q não da confiança pq ninguem quer investir.,,
queria v se a comet vendesse tanto quanto a tutu ou a fazer..
Honda CBR600f 2012
:)
:)
- jecastro
- Motoqueiro
Tem muito folclore nisto, na prática a Twister e a Fazer andam tão igual que se um abaixar a cabeça vai andar mais 0,0001km/h do que o outro apenas pela melhora na aerodinâmica.dimas.Danilo escreveu:uma vez escutei q fazer anda mais q a tutu, e q a comet anda + q a fazer...
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
- whitedeath
- Motociclista
A fazer corta o giro a 150km/h a minha Twister chega a 160 sem cortar giro ali falta motor ou sobra peso 1 dos 2. (fiz o teste com um amigo meu, e olha que ele falo que no painel da fazer corto o giro em 160km/h e quando eu passei ele eu estava em 150km/h acho que o painel da Fazer é + mentiroso que o da TW, a comet anda bem + já vi uma passar por mim a sumir na minha frente em uma subida.jecastro escreveu:Tem muito folclore nisto, na prática a Twister e a Fazer andam tão igual que se um abaixar a cabeça vai andar mais 0,0001km/h do que o outro apenas pela melhora na aerodinâmica.dimas.Danilo escreveu:uma vez escutei q fazer anda mais q a tutu, e q a comet anda + q a fazer...
Lembrando que nada disso foi feito no estilo super man que pra mim é suicidio, e coisa de retardado.
PS. não sou defensor da TW, estou até com muita vontade de trocar ela por uma 500 logo logo, + uam coisa é fato, comet anda + que twister que anda + que fazer, a fazer só arranca muito porque provavelmente deve ter relação resuzida.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Pow, tua twister é fodona mesmo eim?
Nem minha CB 450 chegava a 160km/h assim facil.
Parabens pelo motão.
Parabens pelo motão.
Gung Ho!
- jecastro
- Motoqueiro
Não, é porque ela tem 2 válvulas em vez de 4, e motor 2 válvulas tem mais torque em baixa rotação, a Twister só começa a respirar após os 6000rpm.whitedeath escreveu:... a fazer só arranca muito porque provavelmente deve ter relação resuzida.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- whitedeath
- Motociclista
Não to de zuera não amigoCaboclo_Nails escreveu:Pow, tua twister é fodona mesmo eim?
Parabens pelo motão.
E não falei que chega facil, chega esguelada nos 160 ai falta motor + o giro não corta, do contrario da Fazer que o motor corta nos 150, pode ser por limite de giros do CDI ou pela relação + curta,
- whitedeath
- Motociclista
Essa eu não sabia, vivendo e apreendendo.jecastro escreveu:Não, é porque ela tem 2 válvulas em vez de 4, e motor 2 válvulas tem mais torque em baixa rotação, a Twister só começa a respirar após os 6000rpm.whitedeath escreveu:... a fazer só arranca muito porque provavelmente deve ter relação resuzida.
Vlw pela resposta
- jecastro
- Motoqueiro
A relação dela não é mais curta, a 5 marcha da Fazer é exatamente igual a sexta da Twister, eles apenas reescalonaram suas 5 marchas.whitedeath escreveu:Não to de zuera não amigoCaboclo_Nails escreveu:Pow, tua twister é fodona mesmo eim?
Parabens pelo motão.
E não falei que chega facil, chega esguelada nos 160 ai falta motor + o giro não corta, do contrario da Fazer que o motor corta nos 150, pode ser por limite de giros do CDI ou pela relação + curta,
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Adriano
- Roda Presa
O quesito desempenho é uma coisa muito relativa mesmo...rss...
Motos de bom desempenho para mim são as 4 cilindros de 600cc pra cima, tive uma GS500R e já andei em CB500 e ambas são fracas, Twister, Fazer e Comet são paquidérmicas, e só. Não consigo ver onde uma moto fazendo 10km/h a mais de final e 1s mais rápida em 0 a 100 km/h, faz real diferença.
Não curto "pegas" e acho que o meu tempo de andar "no talo" já foi, quero uma moto para curtir, gosto de moto, mesmo que seja uma 50cc ou uma GTR!
Motos de bom desempenho para mim são as 4 cilindros de 600cc pra cima, tive uma GS500R e já andei em CB500 e ambas são fracas, Twister, Fazer e Comet são paquidérmicas, e só. Não consigo ver onde uma moto fazendo 10km/h a mais de final e 1s mais rápida em 0 a 100 km/h, faz real diferença.
Não curto "pegas" e acho que o meu tempo de andar "no talo" já foi, quero uma moto para curtir, gosto de moto, mesmo que seja uma 50cc ou uma GTR!
- Adriano
- Roda Presa
whitedeath o jecastro tem razão!
Geralmente quanto maior o número de válvulas, melhor é o funcionamento em alta rotação, menor o número de válvulas melhor funcionamento em baixa rotação. Nos carros é mais conhecido pelos motores 16V e 8V, lembrando que a maioria é 4 cilindros, é o mesmo caso da Fazer e da Twister.
Lógico que existem outras caracterrísticas construtivas, como refrigeração, número de cilindros, disposição dos cilindros, taxa de compressão, combustível, e infinitas variáveis de alimentação que deixam "a regra" com um monte de "excessão"
Geralmente quanto maior o número de válvulas, melhor é o funcionamento em alta rotação, menor o número de válvulas melhor funcionamento em baixa rotação. Nos carros é mais conhecido pelos motores 16V e 8V, lembrando que a maioria é 4 cilindros, é o mesmo caso da Fazer e da Twister.
Lógico que existem outras caracterrísticas construtivas, como refrigeração, número de cilindros, disposição dos cilindros, taxa de compressão, combustível, e infinitas variáveis de alimentação que deixam "a regra" com um monte de "excessão"
HAHAHA
quanto que chega a Twisti?
GPS buster nele!
quanto que chega a Twisti?
GPS buster nele!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A Fazer corta em 150km/h. Eu só vi isso uma vez em uma descida imensa, com a cabeça colada no painel.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650