Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Mensagem por Carlos_GS500 »

Pior na boa mesmo.

Não sei se desjo boa sorte. Ou não.

Afinal o historico condena.

Pelo bom senso acho que vc esta longe de poder ter uma bike de verdade...

Mas boa sorte no vestiba. E mais sorte ainda com a moto!!!

PS: NÃO CONTE COM O OVO NO CU DA GALINHA. ACHO MAIS FACIL SEU PAI DEIXAR PRA TE DAR A MOTO QUANDO VC SE FORMAR QUE QUANDO VC PASSAR NO VESTIBA!!! JÁ ESTOU VENDO A DESCULPA. MAS BAH GURI VC PASSOU AGORA TEM O GASTO COM A FACU VAMOS COMPRAR A MOTO DEPOIS!!!

Falo isso por experiencia propria. Mas na época era um mega drive!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Putz, passei no vestibular lá em 94 e ganhei pastelzinho e tapinha nas costas da família. :frt:
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Ricardão escreveu:
XTman escreveu:georgesjr, se tá contando com o vestibular pra ganhar a motoca, melhor estudar mais Português... Esse título tá podre... :-D
Eu tinha certeza que com esse papo de vestibular alguem ia escaldar o título :rof: :rof: :rof:
BOA sorte ;-) ;-) ;-) . É só não zerar em português :lol:
Belo - SP
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Putz, passei no vestibular lá em 94 e ganhei pastelzinho e tapinha nas costas da família. :frt:

Melhor que eu, que ganhei um monte de cara feia em casa, pois passei para particular. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

evandro escreveu:Putz, passei no vestibular lá em 94 e ganhei pastelzinho da família. :frt:
Eu passei em 1981. Ganhei do meu velho dois tapinhas nas costas e umas palavras de congratulações: "Parabéns! Agora que você passou no vestibular, já tem ferramentas suficientes para trabalhar durante o dia para pagar sua faculdade que você fará à noite! Então, meu camarada, TE VIRA porque eu não vou mais sustentar tuas farras. Tome as rédeas da tua vida que tu já é homem feito e já tens como correr atrás do próprio sustento."
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Smoker escreveu:
evandro escreveu:Putz, passei no vestibular lá em 94 e ganhei pastelzinho e tapinha nas costas da família. :frt:

Melhor que eu, que ganhei um monte de cara feia em casa, pois passei para particular. :lol: :lol: :lol:
Pior, eu passei em dois vestibulares, em uma federal em Engenharia Civil e na particular para Informática, advinha, escolhi a particular, foi complicado convencer :lol: :lol:

Ah, ganhei, uns cascudos :lol: :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Mais ou menos por aí Saurus, pensei que eu tava vivendo numa Matrix diferente da maioria.

Desculpa a indiscrição e responde se quiser: qua idade tu tem Georges? Pela foto parece ser marmanjo...

Joel, passei em quatro vestibulares mas agora em 2009 é que vou concluir alguma coisa. :rof:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Joel, passei em quatro vestibulares mas agora em 2009 é que vou concluir alguma coisa. :rof:

Pô, "tamo bem na fita" Joel. O Evandro está a 15 anos para concluir "alguma coisa". huahuahuahuahuahua
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Cara, em 94 passei para Ciência da Computação e não tive grana pra bancar (muito menos minha família), em 98 passei para Administração mas saí da cidade natal e vim pra Bento. Em 2000 passei para Administração e cursei 3 semestres. Em 2002 passei para Sistemas de Informação e se tudo "ir bem" em 2009 concluo essa bomba. :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Smoker escreveu:

Rapá, mas que moleza.

Se eu dissesse aos meus pais, aos 17 anos, que tinha feito inscrição pra universidade particular, iria escutar sonoras gargalhadas. :rof:

Ganhei só os tapinhas nas costas, pastelzinho não rolou. Mas isso faz muito tempo, foi em 83.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Jota escreveu:
Smoker escreveu:

Rapá, mas que moleza.

Se eu dissesse aos meus pais, aos 17 anos, que tinha feito inscrição pra universidade particular, iria escutar sonoras gargalhadas. :rof:

Ganhei só os tapinhas nas costas, pastelzinho não rolou. Mas isso faz muito tempo, foi em 83.
Em 1983 eu não era nem um substrato genético de meu pai... :lol:

Senis. :roll:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

eu ganhei uns 20 pila pra tomar uma cerveja com os amigos. que farra!!! 20 pila em 98 comprava algumas cervejas.
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

po a galera disvirtuou o tópico do cara
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Quando eu passei na facu, ganhei o carnê para pagar....foi foda....tive que ficar seis meses sem estudar pq não tinha bala pra pagar a facú...

mas a lei da vida é impressionante........

Se tem uma coisa que acho formidável, é incentivar as pessoas a estudar, adquirir cultura......uma das poucas coisas da vida que não se perde..o conhecimento......

Que bom que o pai do Jr vai dar uma motoca pra ele se ele passar na facu....é uma forma de "meritocracia"... não sei se vale a pena, mas é muito comum..passar na usp e dar um carro...passar na medicina na federal idem...etc...

Acho que se souber valorizar o que ganhou, é válido.....ainda que não tenha contribuído para adquirir..

Mas que uma das sensações mais bacanas é poder pegar a tua grana, ganha somente com o teu suor e torrar do jeito que vc quiser.....isso não tem preço.... e à medida que a vida passa, os brinquedos vão mudando de tamanho.........

Agora, façço coro com o Evandro..quantos anos George...... direito em que facu??

Abraxx..

'
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

evandro escreveu:Cara, em 94 passei para Ciência da Computação e não tive grana pra bancar (muito menos minha família), em 98 passei para Administração mas saí da cidade natal e vim pra Bento. Em 2000 passei para Administração e cursei 3 semestres. Em 2002 passei para Sistemas de Informação e se tudo "ir bem" em 2009 concluo essa bomba. :lol:
Nesse ritmo, o Georges teria ganhado 4 motocas ...
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Também pensei isso de ser meio marmanjo pra ta ganhando moto do pai! :lol: :lol: :lol:

Foda mesmo é ter uma Speed Triple e não poder andar quando ficar frio! :(
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Ricardão escreveu:po a galera disvirtuou o tópico do cara
Ricardo, o bom deste desvio é o George aproveitar isto para valorizar o "presente" que esta recebendo, as vezes a gente não da o devido valor a uma conquista, saber valorar o que vem mais facil é complicado, mas não impossivel ;-)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Ricardão escreveu:po a galera disvirtuou o tópico do cara
Pois essa é a especialidade do M@D hehehehehehehehehheheheheheheheheheheheh
Imagem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

Smoker escreveu:
Luigi escreveu:Imagem

Papai vai me dar moto vai !? Vai deixar eu cair com ela vai ?! Vai deixar eu descer a serra da graciosa a 100 por hora vai !? vai deixar eu falar que sou fodão pros caras do fórum vai !?

rs

:lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:
kkkkkk......... :lol:
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Meu primeiro vestibular eu tinha 14 anos, passei no antigo CEFET pra Técnico em Eletrotecnica, bem concorrido na época. Meu pai falou que eu não tinha feito mais que a minha obrigação, que tinha levado sorte pelo "pouco" que estudei e que a responsabilidade dele comigo acabava ali, já tinha me dado um bom 1º grau... kkk

Depois pela insistência da minha mãe ainda rolou um jantar fora em família... :D

George, sucesso procê!

Não se esqueça do meu TD!

Flws
Responder