Capacete Vs. Óculos de grau
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: Capacete Vs. Óculos de grau
Eu uso lentes de contato e é bom demais da conta, meio chato pra tirar, mas o resto é só vantagem!
Tenho 1,50 de miopia em cada zóio
Tenho 1,50 de miopia em cada zóio
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Solução pros seus problemas:fellipão escreveu:Bom pessoal, já postei a respeito disso.... uso lente de contato "tórica" chamada "Rose K"... Só enxergo em um olho... e no olho bom é que uso a lente...
Dois meses atrás estava dando uma banda na anchieta com um ls2 e o vento que entra porbaixo do queixo faz com que entrasse algo no meu olho a ponto de eu ter que parar, pois nao tava conseguindo abvrir o olho e tava sentindo muita dor..
Bom, parei no acostamento e fui coçar o olho.. e puff.. a lente pulo do meu olho... PENSE NUM CARA PROCURANDO UMA LENTE DE CONTATO NO ACOSTAMNETO DA ANCHIETA, PUTA QUI PARIUUUUUUUUUUU.. perdi a lente.. voltei pra casa R$ 750,00 mais pobre e sem enxergar...
mandei fazer outra demorou 15 dias...
A questão é que pra mim, se entrar um vento no olho ferrou, pois zoa tudo minha lente....
então, qual a minha última aposta.. comprar um shoei ou um Arai... se não der certo, sinceramente, não sei mais o que fazer pra andar de moto sem me incomodar..
Ah, tenho colocado uma balaclaba dobrada entre o queixo e o capacerte para minimizar um pouco vento... o que tem ajudado consideravelmente....
Esses dias desci pra Camboriu e até que consegui ir bem..mas mesmo asssim, quanto menos vento no rosto, melhor.. senão a viagem acaba se tornando um stresss.......
http://www.webbikeworld.com/r2/windjamm ... locker.htm
Xt, valeu pelas dicas..
Comprei um Arai RX7... até agora to gostando bastante.. hoje vou pegar uma estradinha pra ver como ele se comporta......Acredito ter solucionado meus provlemas com relação às lentes.....de qualquer forma, muito obrigado pela dica... o produto parece ser interessante realmente.
Abraxx.
Comprei um Arai RX7... até agora to gostando bastante.. hoje vou pegar uma estradinha pra ver como ele se comporta......Acredito ter solucionado meus provlemas com relação às lentes.....de qualquer forma, muito obrigado pela dica... o produto parece ser interessante realmente.
Abraxx.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Tartaruga
- Dinossauro
Tenho astigmatismo, 0,95 em um olho e 1 em em outro, em viagens, de dia uso óculos escuros com grau, de noite, não uso nada, no dia dia, em pequenos deslocamentos, o óculos vai pendurado na gola. O que me fodeu foi na última renovação de carta, a médica tascou o lance de correição visual ao dirigir.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Uso óculos de grau a mais de 15 anos...o maior problema que tenho é o problema de embaçamento quando chove...
mesmo que a viseira não embaçe, o óculos sempre embaça um pouco...e realmente cada modelo de capacete, tem um grau melhor ou pior de adaptação aos óculos... de todos que já tive, os dois melhores capacetes para utilizar com os óculos, foram o Shark e o Nitro...
mesmo que a viseira não embaçe, o óculos sempre embaça um pouco...e realmente cada modelo de capacete, tem um grau melhor ou pior de adaptação aos óculos... de todos que já tive, os dois melhores capacetes para utilizar com os óculos, foram o Shark e o Nitro...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "