Graxa AZUL (sabão de lítio)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cabral
Motociclista

Re: Graxa AZUL (sabão de lítio)

Mensagem por Cabral »

Robson escreveu:Cabral, o cara tirou isso de uma Superinteressante.
Então porque ele não citou? eu só estranhei o tipo de informação que voce usou ( a frase cliche no final da"materia" foi soda }:) )....
Quanto a ser bom ou ruim, se é lubrificante ou não, eu dispenso este tipo de debate... :jmi: :jmi:
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Robson

Mensagem por Robson »

#NETTO# escreveu: já trabalhou com ela pra ver como é ?
Não meu caro.... eu usei uma porra de uma graxa grafitada comprada em loja de moto que só sujou a corrente da moto, criando uma crosta em cima da corrente que foi dificil tirar depois.

É disso que estou falando.

Abraço
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pô, mas vossês ção impricantes, decha o cara uzar a gracha grafitada na Bandit carenada dele. :pow:

Enquanto isso os burros usam óleo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Quando usei graxa grafitada a corrente ficava com um barulho esquisito, parecia que tinha terra na relação. E isso que passava após uma limpeza ultra-criteriosa com querosene.

A graxa azul tá se saindo muito bem. Não "empedra" como a graxa branca e lubrifica direitinho.
orgulho de ser CGzeiro!
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

eu nao uso graxa grafitada na corrente da minha moto , uso graxa spray , ela e liquida e quando seca gruda na corrente e nao sai e nao suja a roda ...

quando vc pega estrada ele esquenta bem e amolece e lubrifica legal , portanto fica bem legal a graxa spray na corrente ...

agora se for usar outro tipo de graxa na corrente o modo mais facil de aplicar e usando um pincel pra ficar uma camada bem fina e nao fazer lambança ...
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Smoker escreveu:Pô, mas vossês ção impricantes, decha o cara uzar a gracha grafitada na Bandit carenada dele. :pow:

Enquanto isso os burros usam óleo.
Ae Smoker

Deicha de ser injuado rapaiz. :lol:
já já o netto manda vc se fuder heheheheheheh
Imagem
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

gringo_killer escreveu: Imagem
mussoi, onde tu compra?
Gringo....

Eu compro lá na Racing....e acho que em Caxias, só eles é que vendem....

Abraço
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Robson escreveu:
#NETTO# escreveu: já trabalhou com ela pra ver como é ?
Não meu caro.... eu usei uma porra de uma graxa grafitada comprada em loja de moto que só sujou a corrente da moto, criando uma crosta em cima da corrente que foi dificil tirar depois.

É disso que estou falando.

Abraço
]
depois da crosta , vira uma espécie de CIMENTO , foi inferno tirar da corrente da fazer , me lembro do trauma até hoje.
البحث عن السلام
AUGUSTOMURIAE
Roda Presa

Mensagem por AUGUSTOMURIAE »

Vamos esclarecer o seguinte:

Para quem viaja muito, ou roda muitos kms na cidade, use graxa azul , que alem de ter uma otima lubrificacao, nao "derrete", nao suja a roda e rende muito mais.
Para quem roda pouco e tem motivaçao suficiente para limpar a corrente toda vez que lavar a moto, use graxa grafitada, graxa muito boa, mas que tem que ter o cuidado de nao ser utilizada sem troca por muito tempo.

ESTRADA OU LONGOS PERCUSOS- GRAXA AZUL ;-)
CIDADE OU PEQUENOS PERCUSOS- GRAXA GRAFITADA :lol:
A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

georgesjr escreveu:segundo mecânico que cuida da minha moto , se eu manter o cuidado que eu tenho tido com a relação dela vai passar dos 25mil km´s
está com 12 e está como nova de fabrica.
25mil km numa relação com corrente com retentor é o MINIMO!

A Falcon eu vendi com 27mil, não cuidava muito da relação não, e durava mais uns 5 frouxo ;-)

A lander do meu irmão, que só vou lubrificada a relação nas revisões, trocou com 35mil!
;-)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder