ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ
Re: ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ
Rapaz vc tem problemas, azar o seu que depois inventaram a pólvora, caras como vc estão encontrando o seol mais cedo.Schiavetto escreveu:poxa só 5 conto?
ta bem pago..
coitada da sua mulher...q vai viver com um cara que miguela 5 conto...AHAhAa
Eu concordo com o post acima.
Sempre fui nos shop de estacionamento mais caro..jah para nao ter stress com a populacao de baixa renda..
tem um shop do lado da minha casa...q da estacionamento gratis...
mas é mal frequentado pra caramba....
jah bati em um cara em frente da familia justamente para dar uma licao neste tipinho....
mas pode ficar tranquilo..era um cara de 30 anos e com mesmo porte que o meu.
ahahahaHAhaH..eu falei " vc vai apanhar na frente da sua familia"...e como eu sempre fiz artes marciais....abri a veia da testa do cara com uma bela sequencia de socos
entao eu prefiro pagar do que bater.
Abraços
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Rodrigo Paula escreveu:X 2Smoker escreveu:E esta música aí serve muito bem tanto para quem anda armado, quanto para o playboy que gosta de bater em leigo..
Concordo plenamente.![]()
Eu vejo confusão saio fora mesmo. Detesto qualquer tipo de encrenca.
Um dia desse estava com o Baeta, BHT e o KLB num bar próximo a BH. As motos estacionadas bem em frente. E não é que me chega um tiozinho numa Fz600 e tenta estacioná-la onde não tinha o menor espaço e quase que jogou a minha moto no chão. Fui lá para conversar com o cara e ele ainda me deu um pitaco danado. O que eu fiz????? Retirei a minha moto do lugar para que ficasse um pouco mais afastada da moto dele.
É esse tipo de atitude que tenho quando acontece algumas situações de confusão e com isso estou até hj sem tomar nenhum tiro e sem bater em ninguem. Detalhe, luto Jiu Jitsu há 9 anos e nem por isso gosto de confusão ou covardia.
Abraço ae Smoker.
E olha que, pelo que eu sei, o Benito Di Paula é um dos cara bão no "Ju Jips".
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Em BH , estacionamento de moto nos shoppings é gratuito por 30 minutos. Justamente pela atividade de motoboy, que entregam e buscam muitas coisas nos shoppings.
Os estacionamentos de carros que nao aceitam motos é por causa do seguro e pela possibilidade de roubo. Os caras não querem assumir esse risco e não aceitam moto.
Os estacionamentos de carros que nao aceitam motos é por causa do seguro e pela possibilidade de roubo. Os caras não querem assumir esse risco e não aceitam moto.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aqui em sorocaba e dois reais estacionamento shopping esplanada pra motos e pago com maior gosto, antes ficava lotado de mototrouxas, que vinham batiam nas motos nao estavam nem ai para o bem dos outros, reduziu bastante esses tipos, infelizmente e um dos motos de excluir os xaropes da sociedade
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !

Schiavetto escreveu:poxa só 5 conto?
ta bem pago..
Sempre fui nos shop de estacionamento mais caro..jah para nao ter stress com a populacao de baixa renda..
jah bati em um cara em frente da familia justamente para dar uma licao neste tipinho....
ahahahaHAhaH..eu falei " vc vai apanhar na frente da sua familia"...e como eu sempre fiz artes marciais....abri a veia da testa do cara com uma bela sequencia de socos
Abraços
.
MSM
MSM
Schiavetto escreveu:Ângelo-RJ escreveu: Concorrendo ao post mais escroto e imbecil do ano!!!
aHHAhaHAhaHAh!
Poxa...se vc nao brigou com alguem....pode ter certeza q um dia vc vai brigar..
e eu nao sou mimado coisa nenhuma...mas as vezes só batendo mesmo para o cara aprender...
sorte q eu nao sou policial![]()
![]()
![]()
bom..eu dei a oportunidade de nao bater no cara...
eu tava esperando um casal de senhores sair da vaga com a seta ligada...o cara malandramente foi e passou na minha frente...
pedi para ele tirar o carro...ele nao tirou...
pedi novamente só que fora do carro... ele disse
" Vou deixar meu carro ae..faz o q vc quiser com ele " bem grosseiro me destratando na frente da familia dele..entao eu fiquei bem sem paciencia...
e disse..." se vc nao tirar vc vai apanhar na frente da sua familia "
dito e feito.
porrada pra mim só com ultima circustancia..ou legitima defesa contra ladrao desarmado...armado é outra coisa né..eu nem reajo como jah aconteceu comigo qdo eu fui refem e fiquei com uma arma apontada na cabeça....
entao nao vem julgar quem vc conhece pela internet...e já que vc me provocou reza para nao me encontrar em um estacionamento![]()
![]()
![]()
![]()
Uma atitude como essa merece no minimo uns 20 anos no carandiru, pra aprende a ser valentão la dentro.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Schiavetto escreveu:poxa só 5 conto?
ta bem pago..
Abraços
Começo a ler o tópico e já nos primeiros post me deparo com esta merd@. Preconceituoso, babaca, egocêntrico...cara, você tinha que mandar um curriculum para a NASA e desafiar o Chuck Norris...fodão