Olá Pessoal!!! Tô Novamente na área!!!
-
Euclides
Re: Olá Pessoal!!! Tô Novamente na área!!!
Adelson?
Esse é o tal boiola namorado do Faro?
e daí Adelson !!!! satisfação em revê-lo por aqui....
também fico feliz pelo fato de vc continuar continuar nas trail e não trair o movimento... rsrsrsrs
grande abraço
também fico feliz pelo fato de vc continuar continuar nas trail e não trair o movimento... rsrsrsrs
grande abraço
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Adelson_AL
- Roda Presa
Euclides escreveu:Adelson?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que eu posso fazer se o boiolão é apaixonado por mim?!?!??!?!?!
Não fui ao Aracajumotofest pq ele jurou que faria uma declaração de amor pra mim no palco!
Eu não vou passar esse vexame na frente de tantos companheiros de estrada!!!
Agora tô sabendo que o viram na garupa de uma Vstrom preta de um camarada que mexe com CABOs grossos, finos, compridos ou curtos !!!
Com certeza Andrei!!!Andrei escreveu:e daí Adelson !!!! satisfação em revê-lo por aqui....
grande abraço
Confesso que dei uma paquerada em uma custom mais moto pra mim tem que aguentar pancada.
Como vai a Cagivona?!?!?!?!
Tenho paquerado a de Pepe...
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Pois eh Adelson, vc fica um tempinho de fora mas o M@D não para, vive se renovando...
...
Deco tá com uma motão... quem sabe ele não posta uma fotinha aqui para vc ver melhor a "danada"...
Comigo está tudo bem, e contando os dias para meu UP... final de dezembro "ela" chega...
AFE!
Abraço!
Deco tá com uma motão... quem sabe ele não posta uma fotinha aqui para vc ver melhor a "danada"...
Comigo está tudo bem, e contando os dias para meu UP... final de dezembro "ela" chega...
Abraço!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Não tinham limado estas bicholetas do Fódum?Adelson_AL escreveu:Olá turma, saudade de todos vocês e pelo que vejo a casa esta com muitos novatos ou será que o novato sou eu??? rsrsrsrsrsrsrs
Bom, tenho andado meio sumido, pois tive um começo de ano bem perturbador mais como diz o ditado: "Depois da tempestade o sol sempre brilha mais forte!" e estou voltando ao mundo das duas rodas devagarzinho com uma Tornado.
Espero reencontrar grandes amigos de muitos anos de M@D
Ah! Só pra constar dispenso o Well!!!
Abraço a todos,
Adelson...
O que esta reincidente está fazendo aqui?
Seja bem vindo de vorta fio!
Está ainda em Penedo?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- EDUARDO AL
- Novato
Fala homi ... seja bem vindo. E a tornado já está em ponto de bala? Proximo ano teremos varias festas. Cuidado com o Faro encontramos com ele no motofest de Aracaju. 
EDUARDO
PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
bem vindo de novo!
e nosso amigo Tigrão, tens notícias dele?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Raphael escreveu: Não tinham limado estas bicholetas do Fódum?
O que esta reincidente está fazendo aqui?![]()
Seja bem vindo de vorta fio!
Está ainda em Penedo?
Já que você foi lá no msn pedindo, chorando, implorando.... aki estou de volta!!!
Kd aquele rebanho de mocinhas de Nikita City (Nitéroi para os q não conhecem)????
E Paulo Coito ??? Já volto do exilo???
Tô não mulé, agora estou morando em Maceió!! Aparece novamente porra, agora não venha de carro e nem nas costas do JM não, vê se coloca aquela TDM cansada na estrada !!! kkkkkkkkk
EDUARDO AL escreveu:Fala homi ... seja bem vindo. E a tornado já está em ponto de bala? Proximo ano teremos varias festas. Cuidado com o Faro encontramos com ele no motofest de Aracaju.
Fala Homi!!! Rapaz, Faro tá um caso sério, depois que ele foi pra esse último salão duas rodas, perdeu a vergonha!
Tá quase no ponto homi e pela primeira vez vou colocar aros pretos numa moto.
Fernanda-DF escreveu:bem vindo de novo!
kkkkkkkkkkkk!!!
Ainda meu companheiro minha amiga!!!
E vou colocar uma foto no meu avatar dele na moto comigo!!!! Promessa é dívida!!kkkkkkkkk
Um abração,
Adelson...

Adelson...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aliás, o Tigrão (vc, não...
) foi alvo de conversas que tive o prazer de ter com o Faro em Curitiba...

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Fernanda-DF escreveu:aliás, o Tigrão (vc, não...) foi alvo de conversas que tive o prazer de ter com o Faro em Curitiba...
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dê corda aquele pervertido!!!!!!!
Um abração,
Adelson...

Adelson...
- EDUARDO AL
- Novato
kkkkkkkkkkk Tenho certeza que vai ficar um show os aros pretos a XR300 do Anselmo só falta os raios pra ficar lindona.
e aí se organizar o proximo encontro do m@d NE em Maceió conte comigo estarei lá 
EDUARDO
PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Faaala Adelson...Schiavetto escreveu:eu nao senti a sua falta.
Liga pro Schiavetto não.. ele é meio bravo assim, mas é só falar em negociar com ele que o sorrisão abre lépido e faceiro...
E by the way: Well RE-come Adelson!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Po Adelson, legal saber que voce agora é colega de Lu, ela é funci do Senai aqui de Lauro e trabalha na área de meio ambiente...
Agora sou decoZ devido a esta criancnha que traz alegrias aos meus dias:

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Olá Pessoal!!! Tô Novamente na área!!!
se liga.. to indo pra joão pessoa na 6a. feira,, motofest de lá. e ai topa ?
- Adelson_AL
- Roda Presa
decoZ escreveu:Po Adelson, legal saber que voce agora é colega de Lu, ela é funci do Senai aqui de Lauro e trabalha na área de meio ambiente...![]()
http://i288.photobucket.com/albums/ll19 ... C03487.jpg
http://i288.photobucket.com/albums/ll19 ... C03483.jpg
::-D
decoZ, desculpa mais não tem palavras melhores pra expressar o que sinto agora: Porra, caralho!!! Mermão que maquina é essa cara?!?!?!?!
Meu amigo eu sou seu fã!
ela chega até qtos anos luz por segundo???
Rapaz, Anselmo já está de XR300?? Cara ele devia te pego essa Falcon de Chiquinho, porra de xre 300EDUARDO AL escreveu:kkkkkkkkkkk Tenho certeza que vai ficar um show os aros pretos a XR300 do Anselmo só falta os raios pra ficar lindona.e aí se organizar o proximo encontro do m@d NE em Maceió conte comigo estarei lá
Mermão juro pra você que se minha moto fica-se pronta amanhã eu iria com vc, nem que fosse pra fazer raiva fazendo vc me esperar kkkkkkk Pois não trabalho sexta-feira!!Rad escreveu:se liga.. to indo pra joão pessoa na 6a. feira,, motofest de lá. e ai topa ?
Um abração,
Adelson...

Adelson...
Adelson_AL escreveu:decoZ escreveu:Po Adelson, legal saber que voce agora é colega de Lu, ela é funci do Senai aqui de Lauro e trabalha na área de meio ambiente...![]()
decoZ, desculpa mais não tem palavras melhores pra expressar o que sinto agora: Porra, caralho!!! Mermão que maquina é essa cara?!?!?!?!
Meu amigo eu sou seu fã!
Puts, é a primeira vez que de fato tenho uma moto que era um sonho, desde que foi lançada, sonhava com esta Kawa...
Feliz estou demais, chega a uns bons kms/h (cheguei a 265 km/h em uma estrada vazia), não nescessitei ir mais, já estava quase no limite mas ia um pouquinho mais acredito, mas foi só para verificar, não sou de ficar andando no limite, ando forte mas não assim...
E que tal agitarmos um novo encontro depois da virada do ano? Vamos fazer uma tradição nordestina...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Adelson_AL
- Roda Presa
decoZ escreveu:Adelson_AL escreveu:decoZ escreveu:Po Adelson, legal saber que voce agora é colega de Lu, ela é funci do Senai aqui de Lauro e trabalha na área de meio ambiente...![]()
Meu amigo eu sou seu fã!
Puts, é a primeira vez que de fato tenho uma moto que era um sonho, desde que foi lançada, sonhava com esta Kawa...
Feliz estou demais, chega a uns bons kms/h (cheguei a 265 km/h em uma estrada vazia), não nescessitei ir mais, já estava quase no limite mas ia um pouquinho mais acredito, mas foi só para verificar, não sou de ficar andando no limite, ando forte mas não assim...
E que tal agitarmos um novo encontro depois da virada do ano? Vamos fazer uma tradição nordestina...
Meu amigo, é só dizer o dia, hora e local!!!!
Tô topando tudo!!
Até aniversário de boneca.... soube que vai ter um em Niterói.....
Vamos começar a discutir o local?!?!?!?!?
Um abração,
Adelson...

Adelson...
-
Euclides
E por falar nisso, já passou da hora do motomoqueca II.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Bem vindo again Adeupronelson_AL!!!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.