Nota de Falecimento
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nota de Falecimento
É com grande tristeza e saudades que informo do falecimento do meu pai no dia de ontem 17/11/2009. Ele já vinha doente há tempos, recentemente se internou na UTI com diagnostico de pneumonia, e no dia de ontem teve uma complicação cardíaca chegando a óbito.
Como uso o M@D para dividir minhas alegrias e conquistas, onde tenho vários amigos virtuais e alguns deles ja ultrapassaram essa barreira, e se tornaram amigos pessoais com quem tenho satisfação de encontrar nos eventos de motos. Achei nada mais justo do que agora dividir mais um sentimento, pena que seja de dor, pois meu pai tinha apenas 58 anos de idade.
Aos moderas desculpem por colocar o post aqui, deixei apenas para ser lido mais rapido e logo após pode mover para o Off Topic se assim desejarem.
Abraços e fiquem com Deus.
Como uso o M@D para dividir minhas alegrias e conquistas, onde tenho vários amigos virtuais e alguns deles ja ultrapassaram essa barreira, e se tornaram amigos pessoais com quem tenho satisfação de encontrar nos eventos de motos. Achei nada mais justo do que agora dividir mais um sentimento, pena que seja de dor, pois meu pai tinha apenas 58 anos de idade.
Aos moderas desculpem por colocar o post aqui, deixei apenas para ser lido mais rapido e logo após pode mover para o Off Topic se assim desejarem.
Abraços e fiquem com Deus.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 18 Nov 2009, 20:03, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Re: Nota de Falecimento
Os sentimentos de minha família... Força, aí.
Meus Pêsames companheiro ...
Não e fácil perder alguém tão próximo
Não e fácil perder alguém tão próximo
Neto > GSX 650 F :)

-
Jota
Muita força, Medeiros.
Penso que as pessoas queridas são imortais.
Elas continuam a existir, nos emocionar, nos orientar e compartilhar conosco nossas alegrias e tristezas, pq estão vivas em nossa lembrança.
[]s
Penso que as pessoas queridas são imortais.
Elas continuam a existir, nos emocionar, nos orientar e compartilhar conosco nossas alegrias e tristezas, pq estão vivas em nossa lembrança.
[]s
-
Alequirino
- Dinossauro
Meus sentimentos, já passei por esta barra, este mês fazem 3 anos que meu querido velho foi morar no céu....a melhor maneira de honrar sua passagem pela terra é ser tudo aquilo que ele lutou para que vc fosse.. Força e fé.
Editado pela última vez por Alequirino em 18 Nov 2009, 13:34, em um total de 1 vez.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
que Deus conforte voce e toda sua família.
que a dor da saudade seja coberta pela alegria das boas lembranças e dos momentos passados juntos, porque isto JAMAIS o tempo vai apagar!
...eu perdi meu pai já faz 2 anos, quase que na mesma situação do seu e sei o quanto é duro tocar a vida sem a presença dele, então me apego no
que escrevi acima e alivio meu coração.
que a dor da saudade seja coberta pela alegria das boas lembranças e dos momentos passados juntos, porque isto JAMAIS o tempo vai apagar!
...eu perdi meu pai já faz 2 anos, quase que na mesma situação do seu e sei o quanto é duro tocar a vida sem a presença dele, então me apego no
que escrevi acima e alivio meu coração.
- Leandro 66
- Motociclista
- Carlos Mirage
- Roda Presa
é.. se perder parente querido é foda, perder pai então é doloridíssimo.. a gente fica sem chão.. perdi o meu há 3 anos, por conta de um enfarto fulminante... Mas cara... força pq a luta continua aqui e com certeza seu pai vai estar olhando por voce onde quer que ele esteja, da forma que seja.
Força aí, cara..
Força aí, cara..
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Medeiros, junto-me aos votos expressados pelos @migos acima.
Acrescento, porém, mais um.
O Homem é eterno enquanto seu trabalho permanece. Você é trabalho dele. Logo...
Agora é continuar a honrar o que viveu com ele. Força aí...
Acrescento, porém, mais um.
O Homem é eterno enquanto seu trabalho permanece. Você é trabalho dele. Logo...
Agora é continuar a honrar o que viveu com ele. Força aí...
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Força e paz a toda tua família, Medeiros.
Comigo aconteceu, mas já fazem oito anos. Hoje, o grande conforto são as boas lembranças. Apesar de ter havido brigas, normais em todas as familias, hoje tenho em mente apenas as boas lembranças, e por mais que tente lembrar de alguma briga, não me vem a cabeça.
Mais uma vez, força aí Medeiros.
Abração.
Comigo aconteceu, mas já fazem oito anos. Hoje, o grande conforto são as boas lembranças. Apesar de ter havido brigas, normais em todas as familias, hoje tenho em mente apenas as boas lembranças, e por mais que tente lembrar de alguma briga, não me vem a cabeça.
Mais uma vez, força aí Medeiros.
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Meus sentimentos Kamerad...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Meus sentimentos.
Força Medeiros!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Meus Pêsames!!! Força e coragem sempre. Seu pai olhará por sua família.
Versys 650 S ABS
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Meus sentimentos Medeiros!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
edgard
- Motociclista
sinto pelo ocorrido, meus sentimentos, passei por isso a 28 anos atrás e é muito dificil, MAS, o tempo é o único remédio para superar essa dor, paciência e fé companheiro, mesmo porque continuamos a caminhada e a luta continua. meus sentimentos.
moto atual cb500f 2014, branca
- Rehbein
- Motoqueiro
Meus sentimentos Medeiros. Força pra ti e pra toda família.
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"