CEROL!!! INIMIGO DECLARADO!!!!!!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: CEROL!!! INIMIGO DECLARADO!!!!!!!!!

Mensagem por Ângelo-RJ »

Mandruva, realmente é muito feia mesmo a anteninha! Pior ainda numa motoca dessas que você mencionou! :-D

Mas ainde tem aqueles troços de colocar no pescoço que não sei o nome! :lol:

Nosso inimigo é o cerol mas não esqueçam que se a linha sem cerol bater no pescoço também vai cortar! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

A questão é muito mais complexa. Não é somente um caso isolado(cerol)... são inumras coisas.
Falta de educação no transito.... ódio declarado entre motoristas e motociclistas. Enfim, isso está virando uma guerra, onde nós, os que andam de moto, somos os perdedores.
Já levei uma "latada" de cerveja na canela... estava ultrapassando um onibus e uma lata surgiu da janela bem na minha frente...
Em outra situação, essa mesma lata poderia ter me derrubado.
Enfim, são diversos comportamentos errados da nossa sociedade. Necessitamos já, de educação.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

começa o calor por aqui
e esse bando de vagabundo que não estuda e nem trabalha vai pra rua soltar pipa
pqp pior que aqui por perto tem ate lojinha de pipa vendendo cerol prontinho
vou ver onde posso denunciar isso
não vai resolver muita coisa
mas já é um bom começo
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu já disse...
É por essas e outras que uso parabrisa na moto. A ponta superior da bolha tem que ficar no mínimo alinhada com os olhos. A largura tem que ser próxima da distancia entre os ombros.
Se a anteninha protege, um parabrisa nessa medida talvez proteja mais.
Não é comum Cerol aqui no Sul mas já me jogaram pedra e cigarro aceso, fora tudo que os veículos da frente levantam e a gente tem que matar no peito, ou na cara.

Hoje se tiver que andar numa moto sem parabrisa, vai bater o pavor. Não ando. Assim como nunca mais uso capacete aberto.

Estou pouco me lixando para estética, meu pescoço vale muito mais que uma discussão se uma esportiva fica bonita ou não com uma anteninha.

E se estão esperando consciencia de quem usa Cerol, esperem sentados junto com aqueles que acham que algum dia a humanidade vai parar de soltar balões em vias urbanas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

àqueles que tiverem rifle, é favor abater as pipas!!!

:emo260:

:emo260:
Versys 650 S ABS
MANDRUVADOIDAO
Roda Presa

Mensagem por MANDRUVADOIDAO »

mamm2 escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:Mas já imaginou uma CB 1300, uma BKING, SS, RR, BUSA e outras do tipo com aquelas duas anteninhas?
Claro, é feio pra caramba! Muito mais bonito é um pescoço aberto e jorrando sangue... :roll:

Minha motoca tem uma antena em cada retrovisor (e ainda tenho medo duma porra destas vir de lado ou de trás, arrastada por um carro). Tô cagando e andando se é bonito ou não, não ganho a vida participando de desfile de moda.
Mais uma vez surgem os que estão mais interessados em denegriri o que o outro diz ao invés de intervir em favor das boas causas. :-XX
Explicando o que eu disse( não sei pq sempre tenho que fazer isso pra alguém aqui); vc não compra motos para andar paranóico por causa de cerol ou como disse nosso amigo lá em cima: "latas de cerveja, tocos de cigarro e etc." :bomb:
Estamos aqui envoltos em propósitos muito mais sérios do que uma banal discussão sobre estética.
Quando eu disse que essas motos não ficam bonitas com antena, eu quis dizer que o dono delas é obrigado a usar um artifício desoriginal obrigatoriamente pela falta de educação e consciência de alguns beócios desarrazoados que perambulam por aí.
O bonito é vc andar, seja em que moto for, desde um Garelli até um ROCKET III com o mesmo espírito de liberdade que a gente sonha quando adquire as motos. Esse espírito hoje, infelizmente, tem as asas cortadas pelo cerol.
Fui claro agora? :emo247:
Sapere aude

Horatius
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

MANDRUVADOIDAO escreveu:Mas já imaginou uma CB 1300, uma BKING, SS, RR, BUSA e outras do tipo com aquelas duas anteninhas? :-(
MANDRUVADOIDAO escreveu:Estamos aqui envoltos em propósitos muito mais sérios do que uma banal discussão sobre estética.
:roll:
MANDRUVADOIDAO escreveu:Atuar na correção é sempre muito mais caro, mais arriscado e menos eficaz do que vc atuar na prevenção.
Colocar antena também se encaixa em prevenção. Correção, neste caso, é costurar o pescoço aberto.

Mas beleza meu, tomara que tua campanha contra cerol num fórum virtual dê resultados, daí quem sabe eu tiro as anteninhas da motoca. Por enquanto deixa elas lá. ;-)
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Como eu estou em lua de mel com a trudinha 125 eu nem estava me lembrando disso. Na cb5 eu tenho e nao tiro nunca. Nem fora de epoca dos papagaios.

Hj de manha ja passei numa motopeças e comprei a antenna para a trudinha. Agora to andando super tranquilo.
Tornado 300
Responder