DL 650 V-Strom

Grupo de discussão geral sobre motos.
jcreis1959
Roda Presa

Re: DL 650 V-Strom

Mensagem por jcreis1959 »

Na minha nos primeiros 400 Kms gastou 16,327 litros de gasolina, tenho a referir que estou em macau e a gasolina deve ser diferente da do brasil :dce:
Harley Road King classic 2005
Honda MSX 125
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

XTman escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Primeiros dados sobre consumo de combustível da Truminha:

Primeira verificação - 189 km em trânsito urbano - 12,23 litros = 15,45km/l

Segunda verificação - 344km de estrada asfaltada, um pouco de carroçável, cerca de 20km, vento de proa na maior parte - 16,40 litros = 20,97km/l
...

PQP!!!! Vocês tão de porre? "Consumo aceitável", "fantástico" ??? Isso é consumo de V-Strom 1000 !!! PQP! A TDM 900, por exemplo, faz 22 na estrada! Um motor 650, refrigerado a água, com injeção eletrônica, bebendo igual a um 1000 carburado? Absurdo, isso...
Essa saca! ;-) ;-) :lol: }:)
Jota

Mensagem por Jota »

DanielRJ escreveu:A 140km/h fazendo 1,5km/l a mais que a 650cc, ponto pra 1000cc. Não consigo andar a 110 por hora. Já tentei, mas definitivamente não dá.
acho difícil uma vstrom 650 fazer 13,5km/l andando a 140...
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Euclides escreveu:Quem tá de porre é vc, XTmam. DL-1000 fazer mais de 16km/l ? A minha nunca fez. DL-1000 carburada? Não conheço.
De 16 pra 17 dá diferença? Sinceramente, tinha que fazer *no mínimo* uns 20 na cidade, pela IE. Achei absurdo esse consumo. O único ponto fraco dela, me parece, além do preço ainda um pouco salgado, pro meu bolso.
Jota

Mensagem por Jota »

XTman, 20 na cidade é ilusão. Nem minha TDM900 fazia.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

A TDM é 900... e muito mais potente...

Mudando de pau pra cavaco, mas mantendo o assunto V-Strom: apareceu um e-mail interno da Suzuki dizendo que esse negócio de V-Mang é ilusão, engenharia porca. Alguém já leu? Tá lá no CXT600: http://www.forumxt600.com.br/forum/sutra751388.html

Euclides

Mensagem por Euclides »

XTman escreveu:
Euclides escreveu:Quem tá de porre é vc, XTmam. DL-1000 fazer mais de 16km/l ? A minha nunca fez. DL-1000 carburada? Não conheço.
De 16 pra 17 dá diferença? Sinceramente, tinha que fazer *no mínimo* uns 20 na cidade, pela IE. Achei absurdo esse consumo. O único ponto fraco dela, me parece, além do preço ainda um pouco salgado, pro meu bolso.
E isso bem na maciota, porque garupado, com tres bauletos e dando sempre uns tirinhos até 160, pode computar uma média entre 12 e14.
Euclides

Mensagem por Euclides »

XTman escreveu:A TDM é 900... e muito mais potente...

Mudando de pau pra cavaco, mas mantendo o assunto V-Strom: apareceu um e-mail interno da Suzuki dizendo que esse negócio de V-Mang é ilusão, engenharia porca. Alguém já leu? Tá lá no CXT600: http://www.forumxt600.com.br/forum/sutra751388.html

Fui eu quem postou o email, agora engenharia porca ou não, a moto é outra.
Jota

Mensagem por Jota »

XTman escreveu:De 16 pra 17 dá diferença? Sinceramente, tinha que fazer *no mínimo* uns 20 na cidade, pela IE. Achei absurdo esse consumo. O único ponto fraco dela, me parece, além do preço ainda um pouco salgado, pro meu bolso.
XTman, vc tá partindo de um pressuposto incorreto. Na prática, a IE em motos não as torna, pelo menos até hoje, mais econômicas. As bandits IE, a XX, entre outras, tornaram-se mais beberronas após o uso da IE.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Devo estar, sim...
Adelson_AL
Roda Presa

Re: V-Strume 650...

Mensagem por Adelson_AL »

Luiz Almeida escreveu:Depois de cuidar de alguns tãmites burocráticos, da preparação de entrega da moto, etc, saí da evenda por volta das 18:00h, pilotando a estruminha. Meti 19,8 litro de gasosa no primeiro posto, pois a reserva estava piscando. Peguei trânsito brabo até em casa, mas sem problemas, passava entre os carros praticamente com a mesma agilidade da XT, com um pouco mais de cuidado, né? moto nova e piloto se acostumando com os trejeitos da mocinha...

Combinei com alguns amigos a comemoração, num boteco onde desse para ficar pertinho da moto e com visão da lua crescente.

Ao voltar para a garagem encontrei a V-Strom cercada de pétalas de rosas. Marta passou por lá em deu, à sua maneira, boas vindas ao novo membro da família.

Com minha primeira taça de cerveja na mão, fui até a moto e toquei-lhe o para-brisa brindando sua chegada e também aos amigos M@D, que sempre fazem uma saudável torcida. Depois foram chegando mais amigos e a conversa rolou até as 11 da noite.

Hoje, no rotineiro caminho de casa para o trabalho, a V-Strom mostrou-se uma delícia. Será muito difícil sentir saudades da 660, pelo menos no asfalto...

Daqui a pouco posto umas fotinhas.

Inté

Meus parabéns meu amigo!!!!!!

Tudo de bom com essa nova amante!!!! kkkkkkkkkk

Só espero que esse relacionamento passe longe do q foi a sua experiência com a XT600 e 660.

Abração,
Adelson....
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Euclides escreveu:
XTman escreveu:
E isso bem na maciota, porque garupado, com tres bauletos e dando sempre uns tirinhos até 160, pode computar uma média entre 12 e14.
Exatamente nas condições que eu viajo. Só diminua 2 bauletos e acrescente um alforge :-D . E a pergunta não quer calar. Quanto faz a Wee nessas condições ??

Em tempo: 12km/l ?? CARACA !!
Euclides

Mensagem por Euclides »

DanielRJ escreveu: Em tempo: 12km/l ?? CARACA !!
Já consegui 10,46. :pqp:
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Tenho a impressão que o povo tá misturando os consumos da 650 com a 1000.
Independente disso, Luiz, parabéns pela motoca!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Euclides

Mensagem por Euclides »

Eu só estou falando da 1000.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Strom 1000 é petroleira e não são casos isolados, é fato consumado com 99% dos proprietários. 1% é mentiroso mesmo.
Adelson_AL
Roda Presa

Mensagem por Adelson_AL »

evandro escreveu:Strom 1000 é petroleira e não são casos isolados, é fato consumado com 99% dos proprietários. 1% é mentiroso mesmo.

Pois é sãa as únicas motos em que 99% dos donos assumem que elas bebem pra caraí!!!

Em compensação bebem o que andam!

Já tiveram a cara de pau de me falar que uma falcon chegou a 30km/l, 660 30km/, cb500 35km/l, Veradero 25km/l, Srad 25km/ kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Adelson_AL em 18 Nov 2009, 14:48, em um total de 1 vez.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Imagem
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Adelson, minha V-Strom faz em média 15 a 16 km/l , vou te contar uma coisa ... a moto é muito gostosa de andar, viajar então!!!!! então vou repetir o que sempre digo a minha esposa quando paro pra abastecer ela diz : " bicha que bebe! " ai eu respondo : " bebe minha bichinha, beba que você mereçe "

Abraços a todos!
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Jota escreveu:XTman, 20 na cidade é ilusão. Nem minha TDM900 fazia.
"Outra coisa o meu Mecânico Marino da Bias Moto aqui em SP na Rua Tobias Barreto fez um Exu tranca torneira de combustível que deixou a minha Super excelente de andar onde o consumo aqui na cidade gira em torno de 19km por litro e na estrada a 110/120 com garupa fez 23,3km por litro. Sozinho consegui fazer as marcas de 24,5km p/l com gasolina comum e tb sozinho 25km por litro com gasolina podium."

Retirado do XT600... :-D
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

SINISTRO
:beer:
Yamaha MT 09
Responder