ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAN
Roda Presa

Re: ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ

Mensagem por JAN »

Putz a galera aqui só fica macho com o treiszoitão na mão }:) }:)

Homem de verdade se garante no mano a mano ( claro que se for um contra um )

Já diz o Batman "revolver é a arma dos covardes"

:-D :-D :-D

Fez certo o garoto Toba, mas um dia ele encontra um com "mais técnica" e aí não vale puxar o 38 hein

Já o OL já fez de tudo na vida, correu de carro , moto, sabe atirar, qualquer coisa que se fala aqui ele já fez, o cara deve ter uns 90 anos
DRAG STAR 650
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

JAN escreveu:Já diz o Batman "revolver é a arma dos covardes"

Que fique bem claro: ODEIO PAGODE

Mas aquela letra do Bezerra da Silva diz tudo:

"Vc com revolver na mão é um bicho feroz,
sem ele anda rebolando e até muda de voz"

É o outro lado da moeda. Tem muito nego aí que não aguenta um tapa e anda armado. Sem a arma vira uma boneca.
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Benito, Bezerra é muito bom, não deveria nem ser classificado como pagode.

E o que mais tem é o outro lado da moeda, um monte de pit biba boy que não tem coragem de subir no ringue para enfrentar de igual alguém que sabe lutar, aí vai pra rua catar tiozinho leigo.

E estas histórias de briga tem que ser muito bem contadas, e por mais de uma pessoa, pois muitas vezes um simples argumento se torna para o boyzinho uma ofensa. Já vi muito disso.

E esta música aí serve muito bem tanto para quem anda armado, quanto para o playboy que gosta de bater em leigo.

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Muitas vezes uma arma é usada para evitar uma briga, porque esse lance de ficar abraçando macho é uma coisa que só fiz quando abraço de vez em quando meu filho ou cumprimento um amigo por data festiva.
Quando vc mostra uma beretta cromada o valentão entra no carro dele e rala peito como se tivesse lembrado de um compromisso urgente e a gente economiza muitas dores de cabeça.
Duro é todo ano ter treinamento de armamento pesado, metralhadoras, tiro de precisão e para eu ter uma beretta 21 tiros tem que ter porte de armas (não sou contra).
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Smoker escreveu:E esta música aí serve muito bem tanto para quem anda armado, quanto para o playboy que gosta de bater em leigo..
X 2

Concordo plenamente. ;-)

Eu vejo confusão saio fora mesmo. Detesto qualquer tipo de encrenca.
Um dia desse estava com o Baeta, BHT e o KLB num bar próximo a BH. As motos estacionadas bem em frente. E não é que me chega um tiozinho numa Fz600 e tenta estacioná-la onde não tinha o menor espaço e quase que jogou a minha moto no chão. Fui lá para conversar com o cara e ele ainda me deu um pitaco danado. O que eu fiz????? Retirei a minha moto do lugar para que ficasse um pouco mais afastada da moto dele.

É esse tipo de atitude que tenho quando acontece algumas situações de confusão e com isso estou até hj sem tomar nenhum tiro e sem bater em ninguem. Detalhe, luto Jiu Jitsu há 9 anos e nem por isso gosto de confusão ou covardia.

Abraço ae Smoker.
Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Rodrigo Paula escreveu:
Smoker escreveu:E esta música aí serve muito bem tanto para quem anda armado, quanto para o playboy que gosta de bater em leigo..
X 2

Concordo plenamente. ;-)

Um dia desse estava com o Baeta, BHT e o KLB num bar próximo a BH. As motos estacionadas bem em frente. E não é que me chega um tiozinho numa Fz600 e tenta estacioná-la onde não tinha o menor espaço e quase que jogou a minha moto no chão. Fui lá para conversar com o cara e ele ainda me deu um pitaco danado. O que eu fiz????? Retirei a minha moto do lugar para que ficasse um pouco mais afastada da moto dele.

É esse tipo de atitude que tenho quando acontece algumas situações de confusão e com isso estou até hj sem tomar nenhum tiro e sem bater em ninguem. Detalhe, luto Jiu Jitsu há 9 anos e nem por isso gosto de confusão ou covardia.

Abraço ae Smoker.
Em resumo: Vc é civilizado.

Na boa, tem muita gente aqui que já já eu estarei conhecendo pessoalmente, pois frequentamos os mesmos lugares, mas sinceramente, depois de ler o que os cabras pensam, de saber a quantidade de merda que têm na cabeça, meu "oi" já será muito.

O que aconteceu com as pessoas de bem ? Se deixaram conquistar pelo lado negro ? Rapaz, que tristeza ver esta garotada falando e fazendo tanta merda. :-(
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Caraleooo.. so tem nego EXPERT aqui !! Esse fórum ta ficando perigoso !!

Voltando ao assunto de VAGAS / SHOPPING / DISCUSSÕES... certa vez estava eu e a minha namorada procurando uma vaga no Shopping D (SP)...

Vi um casal saindo da porta e fui seguindo-os até a vaga, qdo de repente chega um espertão no corredor e dá a seta, eu pensei " ham, so pode ser PIADA "

No começo eu pensei comigo -> esse cara não pega essa vaga nem fodendo

Mas ele estava numa vantagem, onde o cara iria dar ré e ele ia conseguir estacionar primeiro que eu, pois bem, fui colocando o carro mais a frente e falando pra ele que a vaga era minha, ele começou a gritar dentro do carro, dizendo que a vaga era dele...

Pensei comigo -> bom, se EU não páro ele tbm NÃO PÁRA !! usei a técnica da psicologia kkkkkkkk

Disse pra ele -> amigo, pode estacionar ai, mas eu vou RISCAR O SEU CARRO INTEIRINHO !!! :yay: :yay: :yay:

E fui embora.. 10 min dps qdo voltei lá o cara não tinha estacionado na vaga kkkkkkk otário !!! :wt:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rodrigo Paula escreveu: Detalhe, luto Jiu Jitsu há 9 anos e nem por isso gosto de confusão ou covardia. Abraço ae Smoker.
;-) ;-)

Isso aí Rodrigo, a maioria dos meus amigos que ainda praticam alguma luta agem igual a ti. Quem sabe mesmo, vai pro ringue, não tem o menor prazer em brigar na rua, independente do caso, exatamente como tu citou.

Abração, e não esqueci da tua balaclava não. :-D

Voltando ao assunto shopping, hoje em dia prefiro pagar 4/5 cascalhos e deixar a moto segura, do que parar na rua.

Semana passada fui a um show no Rio e tinha duas opções de estacionamento, no shopping, ou na rua, nas vagas de moto, sendo que estas ficam em frente a um "mini" batalhão da PM, com guardinhas o tempo todo olhando pro estacionamento. Preferi o shopping, 1º porque se der qualquer zica tenho onde recorrer (ainda que me de a maior dor de cabeça), 2º porque ficam um renca de motos amontoadas, espremidas, onde para estacionar ou sair tem que mexer na moto dos outros.

Caro??? É, mas vale o meu sossego.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Smoker escreveu:Abração, e não esqueci da tua balaclava não. :-D
Tranquilo Smoker, tendo um tempinho aí vc me manda. ;-)

Abraço
Imagem
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

O que acontece é que há exagero dos dois lados

Nego armado que adora mostrar o cano pra ver o outro sair fora ( e quem não sai com um 38 na cara) e se achando o bom, mas que sem a arma vira um bunda mole

E cidadão achando que tudo se resolve na porrada

Apesar de ser grandinho (1,90 m e 90 kg) e impor um certo respeito, não brigo desde que tinha uns vinte anos (são 16 anos de boa) e espero que nunca mais aconteça
Na verdade só brigaria de novo se visse minha familia ameaçada
Nem se fosse xingado ia valer a pena, ia deixar pra lá
DRAG STAR 650
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Rodrigo Paula escreveu:
X 2

Concordo plenamente. ;-)

Abraço ae Smoker.
;-) .

No seu caso eu faria o mesmo, mas no caso do MT, concordo com ele.
No caso do MT foi falta de respeito e no seu foi lidar com uma situação idiota e não sacana.

Como já disseram um dia o MT pode pegar um com mais técnica do que ele ou armado e se foder, do mesmo jeito que o babaca que roubou a vaga achou o dele...
é um ciclo, é a natureza...
:lol:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Rapaziada, voces ainda estao acreditando que o que o MT falou é verdade?!?!?!?!!?!?!?

:rof:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Falou não?

O piá fio de uma égua

:fuck: :fuck: :fuck:

:pdl:

:rof:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Osama B Laden escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:
X 2

Concordo plenamente. ;-)

Abraço ae Smoker.
Em resumo: Vc é civilizado.

Na boa, tem muita gente aqui que já já eu estarei conhecendo pessoalmente, pois frequentamos os mesmos lugares, mas sinceramente, depois de ler o que os cabras pensam, de saber a quantidade de merda que têm na cabeça, meu "oi" já será muito.

O que aconteceu com as pessoas de bem ? Se deixaram conquistar pelo lado negro ? Rapaz, que tristeza ver esta garotada falando e fazendo tanta merda. :-(
Sábias decisões!!!! Isso prova que você tem cérebro, é civilizado, tem bom senso e não precisa ficar por aí provando nada para ninguém, tem consciência e plena segurança do que é e de seus potenciais. Isso revela integridade, maturidade e segurança. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Esse tópico ficou mais pra filosófico demagogo que para o assunto em si. As palavras não dizem muito a respeito das pessoas, nem mesmo seus pensamentos. Só a atitude pode revelar o que uma pessoa é na realidade...
E sobre estacionamentos pagos, se é uma prestação de serviço tem que ser remunerada aí vai de cada um escolher.
Eu não vou a um estacionamento pago por discriminar as pessoas, vou em busca de um produto em determinado estabelecimento comercial e se tem estacionamento próprio, melhor.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Rodrigo Paula escreveu: O que eu fiz????? Retirei a minha moto do lugar para que ficasse um pouco mais afastada da moto dele.
;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Em SP a maioria dos estacionamentos pagos, nao aceitam motos de qualquer tipo por não terem seguro para esse tipo de veículo.

Não reclamem :)
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Aliás, me corrijam se eu estiver errado.

Desde quando existe tabelamento de preço para atividade comercial com fins lucrativos em se tratando de estacionamentos ?

O mercado e a concorrência são livres, se o dono do estacionamento falar que ali não estaciona motos, simplesmente ali não estaciona motos, ou vai invador propriedade privada e alegar preconceito ??

Sabe o que impede o dono do estacionamento de cobrar R$ 30,00 por uma hora de estacionamento de motos (se permitir que lá fique) e R$ 0,10 por hora de carro, desde que informando claramente ao usuário ? Nada !
BANDIT
Roda Presa

Mensagem por BANDIT »

Osama B Laden escreveu:Aliás, me corrijam se eu estiver errado.

Desde quando existe tabelamento de preço para atividade comercial com fins lucrativos em se tratando de estacionamentos ?

O mercado e a concorrência são livres, se o dono do estacionamento falar que ali não estaciona motos, simplesmente ali não estaciona motos, ou vai invador propriedade privada e alegar preconceito ??

Sabe o que impede o dono do estacionamento de cobrar R$ 30,00 por uma hora de estacionamento de motos (se permitir que lá fique) e R$ 0,10 por hora de carro, desde que informando claramente ao usuário ? Nada !
Deixa eu entender...
Então pagar em uma rodovia a mesma tarifa de pedágio que de um carro ou caminhão, ou ônibus, seria correto na sua opinião ?
Ou um valor acima dos demais veículos, afinal, moto é um veículo "muito" perigoso, provavelmente o motociclista irá se acidentar, então terá ambulância, reboque para o veículo e demais gastos na rodovia.
Cara aleatóriamente o comerciante pode fazer o que quiser, contudo, qualquer cidadão que paga os impostos pode não concordar com mudanças injustificadas.
Vejo aqui que algumas cidades são diferentes do RIO DE JANEIRO no tocante a tarifa de estacionamento em shopping.
:beer:
BANDIT
Imagem Imagem Imagem Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

eu já dei uma pedalada em um cara uma vez por ter roubado a vaga que eu estava esperando a 10min, na hora o sangue sobe e acabamos agindo no impulso mas é errado mesmo, se o cara tem um cano está feito a merda, nesse dia a coisa só não pegou fogo pois um guardinha do shopping viu a cena e veio correndo dai peguei o carro e fui embora.

voltando ao tópico tb acho caro 5reais pra parar no shopping de moto ainda mais se for ficar só uns 15minutos. mas antes estacionamento pago do que não ter igual acontece em sp.
Responder