Opinião de compra -CB1300sf 2008 0km x NH6 0km
Re: Opinião de compra -CB1300sf 2008 0km x NH6 0km
Lembrando que este cidadão vem de uma JACA [ Shadow 600cc ], assim até GS500 é motão!Henrique Xaropiño escreveu:Não pense duas vezes, cidade, viagem, garupa ou não... ... pega a CB "anti-arrependimento" (o nível de qulaidade da moto é outro)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Lembrando que este cidadão vem de uma JACA [ Shadow 600cc ], assim até GS500 é motão!Henrique Xaropiño escreveu:Não pense duas vezes, cidade, viagem, garupa ou não... ... pega a CB "anti-arrependimento" (o nível de qulaidade da moto é outro)
X 2
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Repetindo o mesmo video do outro tóxico: [media][/media]
Ou a Fz6 não curva por isso que a CB acompanhou?
outro video esse marromeno... pois o piloto...
[media][/media]
Bom eu acho um seguinte, não é a mesma coisa Deco, mas dá pro cara acompanhar, só se for usando muito ao limite o que ele não usaria ela tão no extremo.... para sentir diferença entre uma CB x Hornet...
logo abraça a CBzudona e seja feliz
Ou a Fz6 não curva por isso que a CB acompanhou?
outro video esse marromeno... pois o piloto...
[media][/media]
Bom eu acho um seguinte, não é a mesma coisa Deco, mas dá pro cara acompanhar, só se for usando muito ao limite o que ele não usaria ela tão no extremo.... para sentir diferença entre uma CB x Hornet...
logo abraça a CBzudona e seja feliz
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Bem, andando normalmente qualquer moto de 4 cilindros acompanha qualquer moto em qualquer lugar...
Voce também esqueceu que a parte mais importante em uma motocicleta é aquela peça que fica em cima?
E o vídeo só comprovou que a Fazer é uma merda...
PS. Agora é que fui olhar o vídeo, para Franco, os caras são fraquinhos até a alma, curvinhas a menos de 80 km/h ?

Voce também esqueceu que a parte mais importante em uma motocicleta é aquela peça que fica em cima?
E o vídeo só comprovou que a Fazer é uma merda...
PS. Agora é que fui olhar o vídeo, para Franco, os caras são fraquinhos até a alma, curvinhas a menos de 80 km/h ?
Editado pela última vez por decoZ em 12 Nov 2009, 10:53, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Se eu fosse o Louzada, o Brizzo ou o MAD eu pegava a Fz6 ia pra bahia, tomava uma água de coco, dava uma curtida na praia, ia pra um bando de lugar bacana, ia comer um escaldado de miraguaia, um cuscuz de tapioca e mais uma porrada de coisa e depois dava "uma naba" nessa Kawa como os paulistas
gostam de falar
huaehuaehuaehuaehuaehuae

huaehuaehuaehuaehuaehuae
"We all have our own time machine,

Franco Rithele escreveu:Se eu fosse o Louzada, o Brizzo ou o MAD eu pegava a Fz6 ia pra bahia, tomava uma água de coco, dava uma curtida na praia, ia pra um bando de lugar bacana, ia comer um escaldado de miraguaia, um cuscuz de tapioca e mais uma porrada de coisa e depois dava "uma naba" nessa Kawa como os paulistasgostam de falar
huaehuaehuaehuaehuaehuae
![]()
![]()
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Opinião de compra -CB1300sf 2008 0km x NH6 0km
Pela patroa: CB13!!!
MAs é aquilo... tem que casar mesmo e saber que na hora de venda demora um pouco exceto se pedir um valor legal pra quem vai comprar.
MAs é aquilo... tem que casar mesmo e saber que na hora de venda demora um pouco exceto se pedir um valor legal pra quem vai comprar.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Fernando PF
- Roda Presa
Galera.. vou fechar negócio esta semana, a concessionária não tem a pronta entrega nenhuma delas.. mas me fizeram um preço legal na NH6 (33,700) emplacada (2009/2010). Hoje vou lá encaminhar o cadastro.
A dona patroa preferiu a hornet, mas se tivesse aqui a 1300 acho que eu não resistiria.
A dona patroa preferiu a hornet, mas se tivesse aqui a 1300 acho que eu não resistiria.
Acredito que a Hornet seja realmente a melhor opção.Fernando PF escreveu:Galera.. vou fechar negócio esta semana, a concessionária não tem a pronta entrega nenhuma delas.. mas me fizeram um preço legal na NH6 (33,700) emplacada (2009/2010). Hoje vou lá encaminhar o cadastro.
Como já debatido aqui no tóxico, a CB13 é a moto, realmente muito boa. Mas por tudo que já foi dito, é casamento.
Parabéns só com fotos
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara... qualquer uma das 2...
acho a cb1300 muito linda, sem comparação com h6.. patada e conforto deve ser tri
tente andar com as 2 e ver com é mais a sua..
acho a cb1300 muito linda, sem comparação com h6.. patada e conforto deve ser tri
tente andar com as 2 e ver com é mais a sua..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Se comprar a Hornet...não deixe sua esposa experimentar a garupa da CBzona.....vai ser o maior arrependimento....Fernando PF escreveu:Galera.. vou fechar negócio esta semana, a concessionária não tem a pronta entrega nenhuma delas.. mas me fizeram um preço legal na NH6 (33,700) emplacada (2009/2010). Hoje vou lá encaminhar o cadastro.
Na Honda de Campos/RJ, a CB1300 0km tá a: entrada de 10.000,00 + 24X de 1.125,00
-
Euclides
Queria ver a opinião desse pessoal que fala da garupa da CB quando visse a da Strom.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
depende do ponto de vista..Euclides escreveu:Queria ver a opinião desse pessoal que fala da garupa da CB quando visse a da Strom.
ponto de vista confortável.. nossaa strom é uma limusine!!! pra que tanta potencia?
ponto de vista emocional.. nossa cbzona é um soco no estomago ao acelerar!!!! e foda** o conforto extra!!!
rs
Sem Moto...
-
Euclides
Acontece que eu me referi apenas ao conforto da garupa.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poraqui ta uma febre da stronzinha.. pessoal dos motogrupos qtinham xt, hornet. trocando tudo por stron ou varadero ... pelo conforto deles e das esposas nas viajens..Euclides escreveu:Acontece que eu me referi apenas ao conforto da garupa.
dizem q é show..
Sem Moto...
-
Euclides
É sobre o que estou falando. Exaltam tanto o conforto da CB, eu andei e não achei nada demais. Perde muiiiito feio pra Strom.
Concordo que a Strom deve ser muito mais confortável, mas creio que vc misturou as coisas.Euclides escreveu:É sobre o que estou falando. Exaltam tanto o conforto da CB, eu andei e não achei nada demais. Perde muiiiito feio pra Strom.
Estamos falando de motos nakeds(Hornet x CB13), e não de bigtrails.
Se o assunto fosse "qual a garupa mais confortável", considerando todos os estilos de moto, aí sim, procederia seu questionamento.
A postura de uma naked é muito diferente de uma bigtrail, e entre as nakeds, a garupa da CB13 é realmente muito confortável, tendo um único senão, a altura das pedaleiras.
Abraços!!
-
Euclides
Pode até ser, mas achei muito fraca. E só me pronunciei porque ficam falando do conforto da CB como se fosse o último biscoito do pacote, e não é.
Mas tudo é uma questão de referencial.
Mas tudo é uma questão de referencial.
Euclides, em matéria de motos 4 cilindros "compráveis", a CB13 é sim o último biscoito do pacote em matéria de conforto, com a Bandit 1250 colada nela. O tópico nem cogita trails e similares.
[ ]'s
[ ]'s