M@D (BH) - Choops
- dimas.Danilo
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
to morando em BH no bairro Ribeiro de Abreu, ficar perto do choop's?? abração!!!! M@D-DF em BH :)
Honda CBR600f 2012
:)
:)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Não leva a mal não Empada. Resolvemos esse rolé hj cedo pq até então ninguem ia rodar hj. Ontem postei que se alguem estivesse afim de rodar, era só me ligar. Me manda seu cel porque assim fica mais fácil de te avisar sobre futuros rolés.Empada escreveu:é isso ai, valeu por me chamarem
Abraço
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Opa, bem vindo ao M@D - BH.dimas.Danilo escreveu:to morando em BH no bairro Ribeiro de Abreu, ficar perto do choop's?? abração!!!! M@D-DF em BH :)
Olha, o Ribeiro de Abreu até o Choops dá mais ou menos uns 15 km.
de boa, é que eu queria ir pra ouro preto e não pude irRodrigo Paula escreveu:Não leva a mal não Empada. Resolvemos esse rolé hj cedo pq até então ninguem ia rodar hj. Ontem postei que se alguem estivesse afim de rodar, era só me ligar. Me manda seu cel porque assim fica mais fácil de te avisar sobre futuros rolés.Empada escreveu:é isso ai, valeu por me chamarem![]()
Abraço
fica pra próxima
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:amanhã já fechei um programa com os juvenis, meu filho e a filha emprestada: parque guanabara.
se alguém animar...
Tio cheguei de viagem hoje, se estivesse aqui ia te detonar no batebate......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
cê ia logo bater uma pra mim, né pançuda safada.
Jota escreveu:cê ia logo bater uma pra mim, né pançuda safada.
Tenso

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
-
Jota
Algumas fotos celulares do rolé deste fim de semana e do anterior
Podem me chamar de juninho, tá valendo...

momento saúde, momento chopps...

eu na varanda de casa...

momento natureza...

Podem me chamar de juninho, tá valendo...

momento saúde, momento chopps...

eu na varanda de casa...

momento natureza...

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
tomei amarula (só 1 dose, tava dirigindo) e almocei javali ao molho madeira no paladino.Rodrigo Paula escreveu:E aí Jota, comeu algodão doce???????????
algodão doce estava em falta, comi um pastel de entrada.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
MULTA BHTRANS...
Galera, no encontro de motos em Tiradentes tomei multa por excesso de velocidade... consegui converte-la em advertencia usando o artigo 267 do Codigo de Transito Brasileiro.
Hoje fui a BHTRANS e não consegui converter a multa em advertencia... a atendente disse que excesso de velocidade nao se aplica, apos discutir ela me passou a Portaria BHTRANS DPR numero 113 de 30 de outubro de 2006.
Alguem ai tem as manhas, outra ideia de recorrer a esta bagaça?
Galera, no encontro de motos em Tiradentes tomei multa por excesso de velocidade... consegui converte-la em advertencia usando o artigo 267 do Codigo de Transito Brasileiro.
Hoje fui a BHTRANS e não consegui converter a multa em advertencia... a atendente disse que excesso de velocidade nao se aplica, apos discutir ela me passou a Portaria BHTRANS DPR numero 113 de 30 de outubro de 2006.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fernando, olha na multa se tem alguma informação errada, do tipo local da infração, modelo do veículo, placa do veículo e etc. Para excesso de velocidade penso que só assim poderá ganhar o recurso.Fernando DJ escreveu:MULTA BHTRANS...
abraço
-
Jota
se tiver escrito motocicleta em vez de JACA, dá pra fazer um recurso, é informação incorreta.Rodrigo Paula escreveu:Fernando, olha na multa se tem alguma informação errada, do tipo local da infração, modelo do veículo, placa do veículo e etc. Para excesso de velocidade penso que só assim poderá ganhar o recurso.
PARA VOCÊ!!!dimas.Danilo escreveu:to morando em BH no bairro Ribeiro de Abreu, ficar perto do choop's?? abração!!!! M@D-DF em BH :)
Que está acostumado com Brasólia não é longe não!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

PARA VOCÊ!!!dimas.Danilo escreveu:to morando em BH no bairro Ribeiro de Abreu, ficar perto do choop's?? abração!!!! M@D-DF em BH :)
Que está acostumado com Brasólia não é longe não!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:cê ia logo bater uma pra mim, né pançuda safada.
Ia bater com a mão na sua cara mas ai eu lembrei que vc é da ala pena morta do M@D e fiquei com peninha..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:cê ia logo bater uma pra mim, né pançuda safada.
Ia bater com a mão na sua cara mas ai eu lembrei que a minha pança não deixa eu esticar o braço
[]s
rapaz, dimas em bh? a cidade tá virando sucursal do mad df?

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Pois é! daqui a pouco vai ter ponte aérea!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
tenso mesmo, pq ele enche a mão sem o menor escrúpuloChock´s escreveu:Jota escreveu:cê ia logo bater uma pra mim, né pançuda safada.
Tenso