ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ
E tudo isso por causa da hora no estacionamento custar 5 reais KKKKKKKKKKK
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu concordo que tem muito forgado por aí que quer falar que faz e acontece pra parecer fodão pra família.
E tenho quase certeza que a mulher na hora que viu o marido apanhar ainda deve ter pensado "bem feito"...
tem cara que só aprende na pancada, e no transito em SP tem um em cada semáforo...
PS.: Mas eu não faria isso, nesse caso depois do idiota ir com a familia pra dentro eu daria um "brinde promocional" nas lanternas traseiras e na tampa do portamalas. Vai doer no bolso e no orgulho, e ainda a muié vai ficar pesando na dele.
E tenho quase certeza que a mulher na hora que viu o marido apanhar ainda deve ter pensado "bem feito"...
tem cara que só aprende na pancada, e no transito em SP tem um em cada semáforo...
PS.: Mas eu não faria isso, nesse caso depois do idiota ir com a familia pra dentro eu daria um "brinde promocional" nas lanternas traseiras e na tampa do portamalas. Vai doer no bolso e no orgulho, e ainda a muié vai ficar pesando na dele.
Editado pela última vez por mantabodyboarder em 15 Nov 2009, 18:35, em um total de 1 vez.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Dar porrada num cara na frente da família é muito perigoso. Depois você vai embora e nem sabe quem é o cara, se o cara anotou tua placa, se foi atrás, se sabe onde mora...
O que mais me deixa puto numa situação dessas não é nem o fato de bater num cara na rua (apesar de ser horrível. Vai ver o cara quis esculachar mesmo o Schigraveto!
O que me deixa preocupado é a situação posterior, o fato de você não saber o que se passa na opinião do cara que apanhou.
Sou da mesma opinião do Russo no caso de um cara me bater na rua!
O que mais me deixa puto numa situação dessas não é nem o fato de bater num cara na rua (apesar de ser horrível. Vai ver o cara quis esculachar mesmo o Schigraveto!
O que me deixa preocupado é a situação posterior, o fato de você não saber o que se passa na opinião do cara que apanhou.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Schiavetto
- Motoqueiro
Entao ta explicado...bom...o shop do lado da minha casa eh uma merda justamente por ter estacionamento gratis e atraente para a baixa renda..e foi nesse shop q eu bati em um desses caras...tipicos brasileiro malandro...nao me arrependo..pode falar o q for...dei uma lição no cara..Ângelo-RJ escreveu: Me enquadro sim. Procuro estacionamentos baratos, acho 5 reais caro pra uma hora de moto, não bato em chefe de família na frente da mesma e nem fora dela, e porrada pra mim, só na academia!
E se um dia nos encontrarmos na rua não adiantar implicar. Não brigo nas ruas!!!
Da próxima vez que for dar porrada em alguém na rua, lembre-se que ele pode anotar tua placa e te pegar depois. Ou pior: esperar você sair de casa e fazer uma covardia com a família (Deus que os protejam)! Bandido faz muito isso!
E vai ter sido tudo porquê? Pra provar que é valentão!
o q eu aprendi na academia eu uso dentro e fora dela..
nao vou deixar ninguem fazer o q bem entender comigo..
espero q vc nao precise usar o q vc aprendeu na academia contra um assaltante ou contra alguem que vier para cima de vc....
esse papo de arte marcial e auto controle nunca funcionou comigo. desde pequeno minha mae sempre foi chamada no colegio por causa de brigas...eheheh e eu jah praticava kung fu.
Editado pela última vez por Schiavetto em 15 Nov 2009, 18:40, em um total de 1 vez.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu pensei em zoar o carro dele..mas eu poderia me ferrar se um segurança me pegar...mantabodyboarder escreveu: PS.: Mas eu não faria isso, nesse caso depois do idiota ir com a familia pra dentro eu daria um "brinde promocional" nas lanternas traseiras e na tampa do portamalas. Vai doer no bolso e no orgulho, e ainda a muié vai ficar pesando na dele.
entao preferi atacar ele mesmo...ele deve ter ficado boas semanas com o testa inchada...
acho q ele agora nao tenta dar uma de malandro e nem dar uma de durao.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
GoGoBoy
- Mito
pois é... o que um cara com família pensa ao fazer uma merda dessas
aem tempo: eu prefiro pagar estacionamento caro tbm...
aem tempo: eu prefiro pagar estacionamento caro tbm...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Cara, isso foi num shopping ao lado da tua casa???
Tu é louco mesmo!!!
Tu pensou antes se ele poderia estar armado ou com amigos?
Tu é louco mesmo!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Optimus Leo
- Mito
Quando os ninjas deixaram de existir?
No mesmo momento que comecaram a usar a polvora.
Moral: Nao leve katana nem shuriken, leve beretta e SIG!
No mesmo momento que comecaram a usar a polvora.
Moral: Nao leve katana nem shuriken, leve beretta e SIG!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
o cara ficou meio desacordado no chao....a filha chorando e a mulher olhando para mim...Ângelo-RJ escreveu:Cara, isso foi num shopping ao lado da tua casa???![]()
Tu é louco mesmo!!!
nenhum deles teve na hora tempo para anotar a placa...
isso já faz uns 3 anos..foi minha penultima briga..pq a ultima foram com os assaltantes como já relatei aqui no forum
na época fiquei com medo de receber um processo de agressao...
agora frequento outros shopping...pq cada dia q passa lá continua pior...
- Schiavetto
- Motoqueiro
exato...GoGoBoy escreveu:aem tempo: eu prefiro pagar estacionamento caro tbm...
uma vez coloquei em um estacionamento gratuito e roubaram meus retrovisores...
ninguem queria me dar novos...até pensei em estourar o carro do administrador do estacionamento...mas acho q eu iria me ferrar por isso e nao daria meus retrovisores de volta.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Schiavetto escreveu:...e como eu sempre fiz artes marciais....
Toba Boy na sua primeira aula de Judo.
[media][/media]
- Felipe Ghost Rider
- Mito
engraçado é que o MT sendo ninja lutador foi assaltado umas 5 vezes, perseguido não sei quantas...
e eu com "fisico de bruce lee" que não arrumo confusão to com 0 nesse placar. hauhauah
como diria o Koopa do mario bros: Quem foge da luta vive pra fugir denovo.

e eu com "fisico de bruce lee" que não arrumo confusão to com 0 nesse placar. hauhauah
como diria o Koopa do mario bros: Quem foge da luta vive pra fugir denovo.
Ae Kamerad Angelo:Ângelo-RJ escreveu:
Vai ser muito difícil um cara me bater na rua, eheheh... só se for muito covarde para bater num tiozinho magrela e de óculos, que não se mete em confusão à toa, eheheheh. No entanto, se tal covardia ocorrer, bom covardia se paga com covardia, eheheheh... sou capaz de rastrear o sujeito até o inferno e... paro por aqui porque não é sensato continuar, eheheheheh....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Boa Rodrigo Paula! HAHAhaHA..
Poxa..FGR..minha mae ateh fala o mesmo....eu sou perseguido...assalto..briga...tudo comigo...acho q nem banho de pipoca tira a minha zica...
Mas Russo...eu nao tenho a moral e bater em tiozinho ou em moleque nao...a briga no estacionamento no quesito porte foi de igual para igual...mas minha tecnica era melhor AHHahA
Poxa..FGR..minha mae ateh fala o mesmo....eu sou perseguido...assalto..briga...tudo comigo...acho q nem banho de pipoca tira a minha zica...
Mas Russo...eu nao tenho a moral e bater em tiozinho ou em moleque nao...a briga no estacionamento no quesito porte foi de igual para igual...mas minha tecnica era melhor AHHahA
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Só apanha na rua quem não é covarde!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
GoGoBoy
- Mito
tenta banho de popicaSchiavetto escreveu:Boa Rodrigo Paula! HAHAhaHA..
- Quem é ele?
- Schiavetto
- Motoqueiro
AaaHAhaHAHhaHahAGoGoBoy escreveu:tenta banho de popicaSchiavetto escreveu:Boa Rodrigo Paula! HAHAhaHA..
Olha só...isso q vc usou ? AOEHOeuahouAEea
-
GoGoBoy
- Mito
uso nada nãoSchiavetto escreveu:AaaHAhaHAHhaHahAGoGoBoy escreveu:tenta banho de popicaSchiavetto escreveu:Boa Rodrigo Paula! HAHAhaHA..
Olha só...isso q vc usou ? AOEHOeuahouAEea![]()
![]()
aqui o que vier de terrorismo é lucro
- Quem é ele?
MT fez bem, não o certo, mas fez bem.
Agora tu está muito amador,
para de avisar que tu vai bater muleque
vai lá e bate
porra de avisar parece novela ou filme
numa dessa de avisar o cara acaba sendo mais rápido do que tu
e já era...

vai lá e bate
e já era...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Isso que me referia.Wheels escreveu:MT fez bem, não o certo, mas fez bem.
vai lá e bate
e já era...![]()
Em briga de rua ganha o mais covarde.
Esse negocio de discutir, avisar que vai bater não rola comigo.
Se uma pessoa começa a discutir comigo. Já tomo distancia. PEÇO DESCULPA. QUANDO ELE DER A COSTA DO NA CABEÇA COM OQ ESTIVER POR PERTO NA MÃO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."