Voltei a pé pra casa... MAS VOLTEI VIVO!
-
bramirez
- Novato
Voltei a pé pra casa... MAS VOLTEI VIVO!
Pois é galera, hoje foi a minha vez... levaram a minha CB :(
Estava voltando do trabalho por volta das 15:00, sabado, quando fui fechado por tres motos- 01 com garupa que levou minha moto, bem perto de casa, na frente ao Centro Empresarial.
Cambada de FDP abusados, pararam a avenida toda com armas na mão, fazendo um puta carnaval, apontadas na minha direção. Parei a moto com calma, pus em ponto morto e desci, bem frio, bem calmo...eles é que estavam exaltados, bando de desgraçados... Levaram tambem minha mochila com pertences e documentos do trabalho e minha carteira com todos os meus documentos...
Felismente a moto tinha seguro, nem pensei em reagir... um bando de mulekes que atiram só pra ver o tombo.
Continuo apaixonado por motos mas agora, só uma tranquerinha pra ir pro trampo e voltar... Quero chegar sempre bem pra ver minha filha e todas as pessoas que amo.
É isso galera... postei pra desabafar e expor minha indignação com o caos em que vivemos em Sampa.
Valew...
Estava voltando do trabalho por volta das 15:00, sabado, quando fui fechado por tres motos- 01 com garupa que levou minha moto, bem perto de casa, na frente ao Centro Empresarial.
Cambada de FDP abusados, pararam a avenida toda com armas na mão, fazendo um puta carnaval, apontadas na minha direção. Parei a moto com calma, pus em ponto morto e desci, bem frio, bem calmo...eles é que estavam exaltados, bando de desgraçados... Levaram tambem minha mochila com pertences e documentos do trabalho e minha carteira com todos os meus documentos...
Felismente a moto tinha seguro, nem pensei em reagir... um bando de mulekes que atiram só pra ver o tombo.
Continuo apaixonado por motos mas agora, só uma tranquerinha pra ir pro trampo e voltar... Quero chegar sempre bem pra ver minha filha e todas as pessoas que amo.
É isso galera... postei pra desabafar e expor minha indignação com o caos em que vivemos em Sampa.
Valew...
- Schiavetto
- Motoqueiro
Re: Voltei a pé pra casa... MAS VOLTEI VIVO!
q merda cara...vc tbm eh de sp zs.....
ainda bem q vc ta vivo...
eu sou expert em assaltos..por sorte nunca conseguiram levar as motos
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- cstehling
- Motoqueiro
Ta foda, em todos os lugares e com qualquer moto. Que bom que está tudo bem com vc. O resto se corre atras.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 46152.html
http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 46152.html
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Putz!!!
Onde vamos parar?
Pelo menos vc está legal e a moto tem seguro... mas imagino sua revolta. Não deve ser fácil.
Abraços!!
Onde vamos parar?
Pelo menos vc está legal e a moto tem seguro... mas imagino sua revolta. Não deve ser fácil.
Abraços!!
Bramirez,
Que bom que voce ta com saúde. Realmente revolta , mas voce vai poder comprar outra. Pelo menos esses retardados nao atiraram...
abracos
f.
Que bom que voce ta com saúde. Realmente revolta , mas voce vai poder comprar outra. Pelo menos esses retardados nao atiraram...
abracos
f.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Graças a Deus vc está bem e a moto tinha seguro.
Fez o mais importante: NÃO REAGIR.
Fica com Deus irmão
Fez o mais importante: NÃO REAGIR.
Fica com Deus irmão
tudo de bom tamanho
manter a calma é essencial
muleque com revolver tem dedo fraco
passado o susto
que volte a sorrir
manter a calma é essencial
muleque com revolver tem dedo fraco
passado o susto
que volte a sorrir
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Tudo joia - tinha seguro - e esta bem.
Passei por isso há pouco, só que de carro.
Curiosamente, qual CB?
Curiosamente, qual CB?
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
-
bramirez
- Novato
CB 500 01/02 preta com 52.000 rodados toda original....Marcão_03 escreveu:Tudo joia - tinha seguro - e esta bem.
Curiosamente, qual CB?
Meu xodó...
-
bramirez
- Novato
Schiavetto escreveu:q merda cara...vc tbm eh de sp zs.....
Pois é cara... Já tentaram levar a GS 500 , a Falcon, mas não conseguiram...
Foi tudo muito rapido, não tive como dar fuga ... pra tudo tem uma primeira vez
-
Suzuki Racer
- Novato
Olá Bramirez!
O pessoal já disse tudo. O mais importante é que você está vivo, não foi ferido, é honesto e trabalhador e pode continuar a curtir sua família e amigos.
Agora, prá esse bando de
que levou a sua moto (seu xodó) o destino vai ser: Ou
na prisão, ou
pela polícia (que é um absurdo um assalto com 3 motos às 15:00 h, num lugar movimentado como a frente do Centro Empresarial e a polícia não estar presente para evitar (ostensivo) ou prender os vagabundos (repressivo), diga-se de passagem...), ou, o que poderia demorar um pouco mais (tomara que não...) deles se entenderem e prestarem contas com o
...
Ainda bem que você tinha seguro, tem bom senso e manteve a calma
Nosso abraço e solidariedade! Boa sorte!
Suzuki Racer
O pessoal já disse tudo. O mais importante é que você está vivo, não foi ferido, é honesto e trabalhador e pode continuar a curtir sua família e amigos.
Agora, prá esse bando de
Ainda bem que você tinha seguro, tem bom senso e manteve a calma
Nosso abraço e solidariedade! Boa sorte!
Suzuki Racer
Cara, a minha foram dois caras atravessando a faixa de segurança no centro de são bernardo do campo..
Bom, tb voltei a pé para casa :(
Diacho de moto visada, nunca vi isso!
Mas hoje to de B6, f-se o passado..
Meus sentimentos solidários!
Bom, tb voltei a pé para casa :(
Diacho de moto visada, nunca vi isso!
Mas hoje to de B6, f-se o passado..
Meus sentimentos solidários!
bramirez,
Fico triste com o acontecido.
Tb passei por isso aqui em SP.
O mais importante, vc está bem!!
Vai curtir sua família! Moto vc consegue outra!
Um abraço!
Fico triste com o acontecido.
Tb passei por isso aqui em SP.
O mais importante, vc está bem!!
Vai curtir sua família! Moto vc consegue outra!
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- EduLeitão
- Dinossauro
cara, é revoltante? sim, demais, puta merda... mas quer saber de uma coisa: FODA-SE, existe alguma felicidade maior do que poder voltar para casa e poder estar junto a sua filha? acho que nao, sinceramente, acho que nada neste mundo pode substituir isto... nao sou pai e estou longe disto, mas sei que quando for, minha familia sempre estara em primeiro plano, coisa material? isto sempre se da um jeito...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Yamashita-JP
- Novato
Olá Bramirez!!Força mano!!O importante é estar com a família!Mas fico revoltado com a falta de segurança no Brasil,os cara leva de mão beijada uma coisa que agente conquista com muito suor.Bando de vagabundo e covardes!!Apesar de revoltante é um fato consumido a vida continua e bola pra frente.Ainda bem que tava no seguro.Um abraço!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Olá amigo;
Primeiramente que bom vc está bem e pode abraçar sua filha e esposa novamente.
Dá um abraço nas duas e enche elas de beijos cara, viva intensamente este momento.
Não isso por nada.
Na sextafeira eu estava no trabalho e minha esposa tb. Quando cheguei em casa tinham levado um monte de coisas.
Not book, câmera digital, ps2, as jóias da patroa todas foram embora, cartão e etc.
Me deu vontade de sair atirando em tudo quanto é vagabundo que eu encontrasse pela rua.
A patro agora está paranóica, não vai nem na cozinha sozinha mais. Todo barulhinho, mesmo se for um passarinho, ela acha que são eles que voltaram.
Minha esposa dá aula em uma universidade aqui e todos os trabalhos dela de aula, de pós doutorado, de pesquisa e etc estavam no computador que levaram.
Troquei todas as fechaduras do ap, fiz o que o manual manda, mas e aí? E o efeito psicológico? Quem tira isso da gente?
Me perdoe por pegar carona em seu tópico e me desabafar sem pedir permissão, mas aqui eu penso que somos uma família sobre duas rodas. Sempre tem um monte de briguinhas, mas no natal estão todos reunidos.
Eu iria em BH na semana que vem ver se eu comprava a VIRAGO 535 do Ehpena, mas agora o sonho do up foi adiado cara. Bom agora é ter fé em Deus, que é a nosso única e verdadeira segurança e voltar pra luta porque " podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
Primeiramente que bom vc está bem e pode abraçar sua filha e esposa novamente.
Dá um abraço nas duas e enche elas de beijos cara, viva intensamente este momento.
Não isso por nada.
Na sextafeira eu estava no trabalho e minha esposa tb. Quando cheguei em casa tinham levado um monte de coisas.
Not book, câmera digital, ps2, as jóias da patroa todas foram embora, cartão e etc.
Me deu vontade de sair atirando em tudo quanto é vagabundo que eu encontrasse pela rua.
A patro agora está paranóica, não vai nem na cozinha sozinha mais. Todo barulhinho, mesmo se for um passarinho, ela acha que são eles que voltaram.
Minha esposa dá aula em uma universidade aqui e todos os trabalhos dela de aula, de pós doutorado, de pesquisa e etc estavam no computador que levaram.
Troquei todas as fechaduras do ap, fiz o que o manual manda, mas e aí? E o efeito psicológico? Quem tira isso da gente?
Me perdoe por pegar carona em seu tópico e me desabafar sem pedir permissão, mas aqui eu penso que somos uma família sobre duas rodas. Sempre tem um monte de briguinhas, mas no natal estão todos reunidos.
Eu iria em BH na semana que vem ver se eu comprava a VIRAGO 535 do Ehpena, mas agora o sonho do up foi adiado cara. Bom agora é ter fé em Deus, que é a nosso única e verdadeira segurança e voltar pra luta porque " podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
Sapere aude
Horatius
Horatius
Tinha seguro e você tá bem... tá tranquilo!!!
O susto é que é sinistro. Tem horas que o cara não reage e eles metem bala só pra "tirar onda quando chegar em casa"!
Bandidos miseráveis!!!
Mandruvete, faça como eu. Tô colocando câmeras no portão de casa e quintal. Vai tudo ser gravado no PC.
Ao menos dá pra ver a cara dos malandros depois e mostrar pros hómi!
O susto é que é sinistro. Tem horas que o cara não reage e eles metem bala só pra "tirar onda quando chegar em casa"!
Bandidos miseráveis!!!
Mandruvete, faça como eu. Tô colocando câmeras no portão de casa e quintal. Vai tudo ser gravado no PC.
Ao menos dá pra ver a cara dos malandros depois e mostrar pros hómi!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Fredericow
- Motoqueiro
parabéns pela sua calma e inteligência!
E mesmo que sua moto não tivesse seguro, é mais importante ter a chance de continuar vivo, ver sua família e continuar vivendo. Moto você compra quantas puder depois...
E mesmo que sua moto não tivesse seguro, é mais importante ter a chance de continuar vivo, ver sua família e continuar vivendo. Moto você compra quantas puder depois...
honda sh150i
Ainda bem que vc não reagiu... espero que vc encontre sua moto, mas como vc tem seguro, parte para outra menos visada...
Agora putz... 15:00 de um sábado... cambada de FDP, e pior que nessas horas não se vê um policial...
Agora putz... 15:00 de um sábado... cambada de FDP, e pior que nessas horas não se vê um policial...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Robson
CB500... em Sampa.... infelizmente era só questão de tempo...
Bola pre frente, pega a grana do seguro e parte pra outra... de preferência menos visada.....
Bola pre frente, pega a grana do seguro e parte pra outra... de preferência menos visada.....