Acidente Ribeirão Preto/Porto Ferreira?? (informações)

Grupo de discussão geral sobre motos.
ThiagoSousa
Novato

Acidente Ribeirão Preto/Porto Ferreira?? (informações)

Mensagem por ThiagoSousa »

Galera, no último sábado estava retornando de Ribeirão Preto, por volta dumas 16:30 vi um acidente entre uma moto e um carro. Pelo estado dos veiculos foi um acidente grave, nao parei para nao atrapalhar o trabalho do Socorro (que ja estava no local) e não gerar uma condicao de outro acidente...

Fiquei com a imagem do acidente martelando o fim de semana inteiro, alguém sabe de alguma noticia?

Nao consegui identificar a moto, parecia uma 1000 (Honda?) e o carro parecia um Siena, que estava arregaçado na lateral. O local do acidente foi na Anhanguera.

[]'s
Imagem
edu.fernandes
Roda Presa

Re: Acidente Ribeirão Preto/Porto Ferreira?? (informações)

Mensagem por edu.fernandes »

Fala, cumpadi. Eu estava voltando p/ casa, por volta de umas 14h30. Passei por lá logo depois do acidente. Foi feio mesmo. Foi quase embaixo do pontilhão p/ Cravinhos (sentido RP-SP). Dei a volta no retorno e dei uma parada lá p/ ver o que tinha pegado. Sábado de sol, pista dupla, tudo limpinho e só um problema - a "marvada" da velocidade.
O cara da 1000F vinha "deitando o cabelo", e deve ter dado bobeira. Encheu a lata na traseira do Palio e voou por cima do carro. O impacto foi tão forte que jogou o carro no canteiro central, com formato em "V". Não deu outra, o carro saiu capotando. Vc. reparou o estado do bicho? Moeu...
Quanto às pessoas, um sujeito que disse que viu o acidente e ainda estava por lá me falou:
- no Palio tinham 04 pessoas. Todas sofreram escoriações leves; estavam sendo atendidas lá mesmo.
- numa ambulância estavam o cara da motoca, e a garupa. Ele falou que se quebraram inteiros; disse que a moça estava com várias fraturas expostas nas pernas e etc.
-a motoca estava "travada" nos 7500 rpms. Não sei qto. é na 1000F (aos entendidos da máquina). Isso na colisão, fora o que o cara tinha conseguido reduzir. Placa de Pirassununga.
Depois disso tb. procurei na rede alguma notícia, mas nada. Estava sem a câmera, senão postava alguma coisa.
É isso aí. Vamos torcer p/ eles ficarem bem, e aos Jaspions de plantão, um pouco de juízo, moçada. Velocidade é legal, mas a imagem "duma" cacetada é triste pacas...
[]s.!
Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Pirassununga... conheço lá... passei o ano novo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
ThiagoSousa
Novato

Mensagem por ThiagoSousa »

edu.fernandes escreveu:Fala, cumpadi. Eu estava voltando p/ casa, por volta de umas 14h30. Passei por lá logo depois do acidente. Foi feio mesmo. Foi quase embaixo do pontilhão p/ Cravinhos (sentido RP-SP). Dei a volta no retorno e dei uma parada lá p/ ver o que tinha pegado. Sábado de sol, pista dupla, tudo limpinho e só um problema - a "marvada" da velocidade.
O cara da 1000F vinha "deitando o cabelo", e deve ter dado bobeira. Encheu a lata na traseira do Palio e voou por cima do carro. O impacto foi tão forte que jogou o carro no canteiro central, com formato em "V". Não deu outra, o carro saiu capotando. Vc. reparou o estado do bicho? Moeu...
Quanto às pessoas, um sujeito que disse que viu o acidente e ainda estava por lá me falou:
- no Palio tinham 04 pessoas. Todas sofreram escoriações leves; estavam sendo atendidas lá mesmo.
- numa ambulância estavam o cara da motoca, e a garupa. Ele falou que se quebraram inteiros; disse que a moça estava com várias fraturas expostas nas pernas e etc.
-a motoca estava "travada" nos 7500 rpms. Não sei qto. é na 1000F (aos entendidos da máquina). Isso na colisão, fora o que o cara tinha conseguido reduzir. Placa de Pirassununga.
Depois disso tb. procurei na rede alguma notícia, mas nada. Estava sem a câmera, senão postava alguma coisa.
É isso aí. Vamos torcer p/ eles ficarem bem, e aos Jaspions de plantão, um pouco de juízo, moçada. Velocidade é legal, mas a imagem "duma" cacetada é triste pacas...
[]s.!
Edu, então a coisa foi mais feia do que imaginei... imagina a velocidade do caboco pra fazer um carro capotar. Se tiver mais informações, vai postando pf.

Abraços.

T
Imagem
Matheusf
Roda Presa

Mensagem por Matheusf »

Sendo a moto de Pirassununga, algo deve sair nos jornais da região. O negócio é aguardar a próxima edição que sai 4ª ou 5ª.

GogoBoy, o que você foi fazer no "animado" final de ano de Pirassununga? Quem você conhece de lá?

Meu pais moram lá.

[]´s
Responder