Nossa assaltaram a RS1?
Re: Nossa assaltaram a RS1?
Vou ficar de olho no ML para aproveitar...Franco Rithele escreveu:Agora é ficar de olho no ML, se aparecer Arai muito barato é de desconfiar....
Brincadeira heim...
Bando de FDP desejo o pior pra essa raça maldita.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Deve ter sido a gang do Goro.festenhas escreveu:Eles saíram em duas motos levando os equipamentos nos braços.
Haja braço.
que foda
Gung Ho!
- Felipe Mark
- Motociclista
KKKKKCaboclo_Nails escreveu:Deve ter sido a gang do Goro.festenhas escreveu:Eles saíram em duas motos levando os equipamentos nos braços.
Haja braço.
que foda
foram identificados os dois garupas.
Goro e Sheeva.

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
rafaexpress escreveu:Ueh, isso ai não quer dizer nada... qdo eu comprei meus equipos na Fast Bikes não recebi nota, nem recibo nem nada.... quer dizer que as coisas de lá são todas mutretadas então ?!SPYder escreveu:Daqui a pouco aparece no ML, vendo capacete zerado sem nota. Nunca usado. Trouxe de viagem dos EUA. ¬¬'
Essa luva ai mesmo que eu to vendendo, meu pai trouxe MILÃO ( Itália ) e não veio nenhuma NOTA FISCAL, só um cuponzinho de venda do cartão de crédito !!!Vai me falar que a luva eh roubada tbm ?!
FastBikes já falaram que teve até investigação...
E A luva trouxe pra usar? É usada? veio comprovante de compra?
Pq trazer de fora sem nota nem nada pra revender é burrice, eu desconfiaria mesmo.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --