cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
Re: cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
Ae Kamerad Barberówiski!

Cara, ficou muito bom o trampo! Parabéns!
A motoka ficou muito equilibrada, clássica, uma bobber estilosa, um conjunto muito harmonioso. Não há nada nela que destoe do conjunto, nenhum ponto que chame excessivamente a atenção. O acabamento está primoroso.
Eu tiro o meu chapéu!

Cara, ficou muito bom o trampo! Parabéns!
A motoka ficou muito equilibrada, clássica, uma bobber estilosa, um conjunto muito harmonioso. Não há nada nela que destoe do conjunto, nenhum ponto que chame excessivamente a atenção. O acabamento está primoroso.
Eu tiro o meu chapéu!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
quando vai por para rodar??
bonita ficou
bonita ficou
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
barbeirorp
obrigado russo. mandei uma mp para vc sobre o freio a disco traseiro
hoje descobri que tem + 1 lance na adaptação.
tive de pegar um pinhão velho de cb 400..
tirar o centro e soldar no pinhão da falcon.. pra adaptar corrente de 530 pra 520. tentei usinar o pinhão da nx, flangeando ele para poder aparafusar em cima do pinhão da cb e traser a corrente 5mm mais a frente, mas num teve jeito. vidrou 3 brocas, o pinhão tem uma cementação a base de carbono braba velho.. depois falam mal da transmissão da vaz...
o jeito foi comer o centro com uma ferramente de baixo "vc" e de videa , tirei o centro, coloquei um centro dentro do outro e vou mandar soldar. ou seja cerveja.. cada 20 mil km fazer isso. é phoda, mas fazer o que, moto adaptada e toda cabritada é assim
hoje descobri que tem + 1 lance na adaptação.
tive de pegar um pinhão velho de cb 400..
tirar o centro e soldar no pinhão da falcon.. pra adaptar corrente de 530 pra 520. tentei usinar o pinhão da nx, flangeando ele para poder aparafusar em cima do pinhão da cb e traser a corrente 5mm mais a frente, mas num teve jeito. vidrou 3 brocas, o pinhão tem uma cementação a base de carbono braba velho.. depois falam mal da transmissão da vaz...
o jeito foi comer o centro com uma ferramente de baixo "vc" e de videa , tirei o centro, coloquei um centro dentro do outro e vou mandar soldar. ou seja cerveja.. cada 20 mil km fazer isso. é phoda, mas fazer o que, moto adaptada e toda cabritada é assim
-
barbeirorp
lavada

criador e criatura

criador e criatura

Valeu Kamerad BarbeiroRP

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Poxa vida, como eu gostaria de ter coragem e competência pra montar um projeto desses! Parabéns! Eu não vou dizer que gostei, porque eu faria diferente (tanque, farol, guidão, etc.), mas admiro pessoas capazes de colocar em prática idéias como essa.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Olá barbeiro, que vermelho é este? Teria como falar a especificação da tinta?
PS. Parabéns, ficou muito bonita, só não achei muito legal o pneu trazeiro e o farou.
PS. Parabéns, ficou muito bonita, só não achei muito legal o pneu trazeiro e o farou.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
barbeirorp
teologo....
essa cor é o vermelho do tempra turbo 1995 bele?
essa cor é o vermelho do tempra turbo 1995 bele?
-
barbeirorp
Russo escreveu:Valeu Kamerad BarbeiroRP
vai instalar?
Belo trabalho. Parabéns.
Ela não tem filtro de ar ?
--cfreitas
-
barbeirorp
cfreitas escreveu:Belo trabalho. Parabéns.
tem sim.. eu fiz um coletor. to esperando o cara fundir ele em aluminio para mim ( fiz em cera, então vai ser feito um processo de fundição
ainda não sei...barbeirorp escreveu:Russo escreveu:Valeu Kamerad BarbeiroRP
vai instalar?

-
barbeirorp
pensa muito não, se eu tivesse pensado num teria feito a motoca hehehehe
-
Robson
Barbeiro, parabéns pelo trabalho....
Só acho que o farol está grande demais, destoa do resto da moto, ainda mais pintado de vermelho... um farol curto e pequeno como o da 883 ficaria muito mais agressivo e harmonioso.
Abraços
Só acho que o farol está grande demais, destoa do resto da moto, ainda mais pintado de vermelho... um farol curto e pequeno como o da 883 ficaria muito mais agressivo e harmonioso.
Abraços
-
barbeirorp
Robson escreveu:Barbeiro, parabéns pelo trabalho....
Abraços
eu vou pintar ele de preto , ai vai ficar massa
Engraçadinho, vai falar isso logo prá quem, eheheheh...barbeirorp escreveu:pensa muito não, se eu tivesse pensado num teria feito a motoca hehehehe
Seguinte... estou tentando arrancar das mãos de um sujeito uma CB450 a preço de banana, eheheheh... a moto está detonada e com o motor fumando e tem docs atrasados... se eu pegar essa motoca, vou desmontá-la.
O motor vou fazendo com calma, prá ficar de reserva, e translanto todo o conjunto traseiro dela prá CB400CR (balança, pedal, burrinho de freio, pinça, disco, etc).