acreditem: fiz um teste-drive... numa Twister...
Re: acreditem: fiz um teste-drive... numa Twister...
Russovski, até quanto vc pagaria por uma CB 450 dx muuuuito nova, parece que saiu da concessionaria a alguns meses? Se vc não tivesse nenhuma jaca? rsrs
Lelo escreveu:Russovski, até quanto vc pagaria por uma CB 450 dx muuuuito nova, parece que saiu da concessionaria a alguns meses? Se vc não tivesse nenhuma jaca? rsrs
Ae Kamerad... no máximo uns R$ 6.000 - paguei um pouco menos que isso na minha ex-CB450DX-91, essa da foto abaixo;

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
a tw que vc andou tava bichada. Tw é uma maravilha em curvas.Russo escreveu:Quando eu falo em boa ciclística, falo em estabilidade em retas, ou seja, a moto não fica "passarinhando" na pista e na capacidade de curvar. Não digo capacidade de curvar a "milhão" por hora, falo em estabilidade direcional em curva, sem muita tendência a abrir a frente ou desgarrar a traseira e sem muito "solavanco" nas curvas.Empada escreveu:Tio Russo,Russo escreveu:... mas não quer perder em termos de ciclística, ...
quando vc fala esse ciclística é o que? qual a diferença delas?
Achei que a CB400 tem uma estabilidade em retas um pouco melhor do que a TW, mas nas curvas,a CB torce, pula, chacoalha, é um inferno (mas eu gosto disso, eheheh...). Já a CB500 e a GS500 são bem neutras tanto em retas quanto em curvas, muito melhores do que as CBs 400/450.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Russo, se voce sumiu em cima de uma Twister, imagina eu em cima de uma, ahahahaha.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Nossa que demais!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Nossa, a que o Russo andou tb tava bixada... achei que a minha fosse a única bichada do universo.Allende escreveu:a tw que vc andou tava bichada. Tw é uma maravilha em curvas.Russo escreveu:Quando eu falo em boa ciclística, falo em estabilidade em retas, ou seja, a moto não fica "passarinhando" na pista e na capacidade de curvar. Não digo capacidade de curvar a "milhão" por hora, falo em estabilidade direcional em curva, sem muita tendência a abrir a frente ou desgarrar a traseira e sem muito "solavanco" nas curvas.Empada escreveu:Tio Russo,Russo escreveu:... mas não quer perder em termos de ciclística, ...
quando vc fala esse ciclística é o que? qual a diferença delas?
Achei que a CB400 tem uma estabilidade em retas um pouco melhor do que a TW, mas nas curvas,a CB torce, pula, chacoalha, é um inferno (mas eu gosto disso, eheheh...). Já a CB500 e a GS500 são bem neutras tanto em retas quanto em curvas, muito melhores do que as CBs 400/450.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Dinossauro é fogo! Faz um tópico sobre test drive numa moto mais falada que que notícia ruim e reeeennnnnde que é uma beleza!!! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Você está precisando treinar um pouco mais a leitura, eheheh... eu falei que a TW é muito boa de curvas quando comparada às CBs 400/450.Allende escreveu: a tw que vc andou tava bichada. Tw é uma maravilha em curvas.
O que eu não gostei muito foi do motor, que só responde bem se enrolar o cabo com vontade, principalmente se estiver garupado.
Ae Kamerad... moto muito falada e pelo jeito pouco "conhecida", eheheheh... a questão é que eu não nunca tinha andado numa TW e também não tenho nem pretendo ter uma, então, pude fazer uma descrição isenta, pois a maioria dos que nunca teve TW ou nunca andou, fala mal porque "acha bonito"... porque é bacana "tirar onda", etc... e quem tem ou teve normalmente tende a ser xiíta, endeusando a motoka...Ângelo-RJ escreveu:Dinossauro é fogo! Faz um tópico sobre test drive numa moto mais falada que que notícia ruim e reeeennnnnde que é uma beleza!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, nada a haver com o titulo do topico.........mas ja que mencionou CB450DX, gostaria de saber se em Curitiba é facil encontrar peças de manutencao para a maquina, inclusive retifica de motor, com qualidade ?
Minhas primeiras motos foram CB450 (tive uma 88 e outra 89)..........ô saudade, viu..........
Minhas primeiras motos foram CB450 (tive uma 88 e outra 89)..........ô saudade, viu..........
Yamaha FZ15
Positivo... é relativamente fácil manter uma CB450 aqui em Curitiba.duca escreveu:Russo, nada a haver com o titulo do topico.........mas ja que mencionou CB450DX, gostaria de saber se em Curitiba é facil encontrar peças de manutencao para a maquina, inclusive retifica de motor, com qualidade ?

Acreditem, ontem fiz um TD em uma CG Cargo 80's... Na roça, estrada de chão, sem capacete (
), consegui colocar uns 70km/h na bichinha... 
Tio Russo, a Twister não é boa de curva não, suas CBs é que são ruins! kkkkkk
Tio Russo, a Twister não é boa de curva não, suas CBs é que são ruins! kkkkkk
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee