Modulo Flex pra moto injetada do mercadolivre
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Modulo Flex pra moto injetada do mercadolivre
Pra honda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cb300r-_JM
e yamaha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lander-_JM
sera q funciona?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cb300r-_JM
e yamaha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lander-_JM
sera q funciona?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Re: Modulo Flex pra moto injetada do mercadolivre
eu uso esses módulos no carro e funciona muito bem. só o lance da partida a frio que acho q vai ter q fazer igual a cg rabo de galo.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o problema meus amigos é o tanque de comb. as motos q nao sao flex nao tem akele tratamento anti corrosivo do alcool.. e aí como q fica? com o tempo vai corroer o tanque e outras coisas da moto??? é o barato q sai caro será??
tenho minhas duvidas mas eh uma otima ideia, e o melhor de tudo..
é acessivel..
t+
tenho minhas duvidas mas eh uma otima ideia, e o melhor de tudo..
é acessivel..
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Gaucho
Funciona sim....mas na estrada se ficar de punho colado direto............VAI DERRETERValdicreidison Letisgô escreveu:
sera q funciona?
gasolina p álcool, precisa aumentar em 40% o tempo de injeção..........o bico original não tem essa sobra.
- jecastro
- Motoqueiro
Já era, o álcool subiu para R$ 1,99 e a gasolina a R$ 2,49 ficou mais em conta.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
O engenheiro estuda 5 ou 6 anos, o fabricante vai lá e gasta milhões no desenvolvimento de um projeto, pro cara ir lá e falar que a alteração não vai mudar nada no motor, não afetará nada...
Sei lá, particularmente EU não acredito nisso, minha moto tá fazendo fácil seus 27-28 (fez 29 na estrada agora com garupa e carregada) e a economia de $$$$ não seria lá grande coisa...
Sei lá, particularmente EU não acredito nisso, minha moto tá fazendo fácil seus 27-28 (fez 29 na estrada agora com garupa e carregada) e a economia de $$$$ não seria lá grande coisa...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Leandro 66
- Motociclista
Eu não gosto de alterar nada no motor, quer melhor performance ou economia? troca de moto.
Yamaha MT 09
"Duas Rodas
Letaflex lança módulo para que motos rodem com álcool ou gasolina
André Barros
A Letaflex lançou o Dualflex Moto, módulo que pode tornar bicombustível as motocicletas com injeção eletrônica, regra no mercado brasileiro desde o início deste ano, quando entraram em vigor as novas regras do Promot para emissões dos veículos de duas rodas. Segundo o engenheiro Leonardo Nakahata, responsável pelo projeto, o módulo não prejudica a mecânica da motocicleta pois, “como a gasolina brasileira tem 25% de álcool, todos os itens do sistema são desenvolvidos para suportar o desgaste do combustível”.
O engenheiro garante que quase todos os modelos vendidos no mercado nacional com injeção eletrônica podem receber o módulo – a exceção é a Yamaha Fazer. O sistema permite que a motocicleta trabalhe com álcool ou gasolina em qualquer proporção e sua instalação não compromete a originalidade da moto, pois não há necessidade do corte do chicote.
A fábrica de Ouro Fino, MG, começará a produzir 1,5 mil módulos por mês, podendo expandir para 5 mil unidades sem contratação de mão-de-obra. A Letaflex fatura cerca de R$ 10 milhões por ano e faz parte da SPI Sistemas Automotivos, holding de Valinhos, SP, que fornece, dentre outros produtos, chicotes elétricos para diversas montadoras."
Fonte:Agência AutoData
Letaflex lança módulo para que motos rodem com álcool ou gasolina
André Barros
A Letaflex lançou o Dualflex Moto, módulo que pode tornar bicombustível as motocicletas com injeção eletrônica, regra no mercado brasileiro desde o início deste ano, quando entraram em vigor as novas regras do Promot para emissões dos veículos de duas rodas. Segundo o engenheiro Leonardo Nakahata, responsável pelo projeto, o módulo não prejudica a mecânica da motocicleta pois, “como a gasolina brasileira tem 25% de álcool, todos os itens do sistema são desenvolvidos para suportar o desgaste do combustível”.
O engenheiro garante que quase todos os modelos vendidos no mercado nacional com injeção eletrônica podem receber o módulo – a exceção é a Yamaha Fazer. O sistema permite que a motocicleta trabalhe com álcool ou gasolina em qualquer proporção e sua instalação não compromete a originalidade da moto, pois não há necessidade do corte do chicote.
A fábrica de Ouro Fino, MG, começará a produzir 1,5 mil módulos por mês, podendo expandir para 5 mil unidades sem contratação de mão-de-obra. A Letaflex fatura cerca de R$ 10 milhões por ano e faz parte da SPI Sistemas Automotivos, holding de Valinhos, SP, que fornece, dentre outros produtos, chicotes elétricos para diversas montadoras."
Fonte:Agência AutoData
MANDRUVADOIDAO escreveu:"... podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
-
edgard
- Motociclista
não entendo isso: os motores flex tem uma taxa de compressão diferente dos motores a gasolina(+ alta) a moto não é flex é i.e. apenas, então esse módulo não será funcinal a médio/longo prazo, ou seja vai jogar dinheiro fora. quer economia, ande à pé, ou devagar com a moto.
moto atual cb500f 2014, branca
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
e no inverno de manhã sera q pega?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Leandro 66 escreveu:Eu não gosto de alterar nada no motor, quer melhor performance ou economia? troca de moto.
Onde eu assino????
Versys 650 S ABS