ajuda oq ver numa r1 2005???
Re: ajuda oq ver numa r1 2005???
cês são muito pessimistas... 
vamos ver... 1 GS TODA BICHADA mais uns milhares de reais por uma R1 2005 supostamente 'boa'.
esmerilha a moto até dar algum pau, depois pica ela e vende tudo...
negocião.... principalmente a parte de esmerilhar... dilícia, imagina andar 'discostas' numa R1 a duzentão e cinquenta? não tem preço.
[]x
vamos ver... 1 GS TODA BICHADA mais uns milhares de reais por uma R1 2005 supostamente 'boa'.
esmerilha a moto até dar algum pau, depois pica ela e vende tudo...
negocião.... principalmente a parte de esmerilhar... dilícia, imagina andar 'discostas' numa R1 a duzentão e cinquenta? não tem preço.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ou melhor, caça um que deu PT na moto sem seguro, paga outra merreca pela sucata e 'monta' essa ai em cima dos docs da outra... e vende por 30 mil.
povo sem criatividade, nem parecem brasileiros...
-
O problema pode ser como andar de moto na cadeia depois.bOfh escreveu:ou melhor, caça um que deu PT na moto sem seguro, paga outra merreca pela sucata e 'monta' essa ai em cima dos docs da outra... e vende por 30 mil.
Além do que, não haverá muitas opções de meninas para levar na garupa!
Bom: já imaginaram a foto no "combinação perfeita"
Abraços.
-------------------------------------------------
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bofh.
Meu pensamento não é esse.
Mas ele disse que se der merda eu tenho que ganrantir q entrego o quadro da moto.
Inclusive ele já disse. Se a receita vir atrás da moto ele só entrega o quadro!!!
PS: Tudo vai depender de segunda.
PS2: Isso já aconteceu com a w que esta encostada lá. A mesma coisa que essa r1. Inclusive essa w esta sendo ´´vendida´´ por 2 mil. Mas esta sem carburador!!!
Vou ver NA SEGUNDA.
Primeiro pq o cara esta viajando e o meu mecanico que esta arranjando o esquema esta na corrida que vai ter em ctba esse findi.
O problema é que não tem como baixar no detran. PO CAUSA DA RESTRIÇÃO DA RECEITA.
Se não pegava um socio pra brincar de piloto
Mas ele disse que se der merda eu tenho que ganrantir q entrego o quadro da moto.
Inclusive ele já disse. Se a receita vir atrás da moto ele só entrega o quadro!!!
PS2: Isso já aconteceu com a w que esta encostada lá. A mesma coisa que essa r1. Inclusive essa w esta sendo ´´vendida´´ por 2 mil. Mas esta sem carburador!!!
Vou ver NA SEGUNDA.
Primeiro pq o cara esta viajando e o meu mecanico que esta arranjando o esquema esta na corrida que vai ter em ctba esse findi.
O problema é que não tem como baixar no detran. PO CAUSA DA RESTRIÇÃO DA RECEITA.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Vô contar a estória correta ...
O cara dono da moto chego pro mecânico e pergunto ...
Cara vc conhece ai um otário pra mim furar o olho dele , to querendo sair desta bomba e não acho um otário pra compra , agente conta uma estórinha bonitinha pra ele ai que se der rolo eu pego a moto de volta e empurra nele , eu te do ai uma comissão de 2 conto e vc me arruma um otário ...
O mecânico em seguida opa conheço um que da pra fura os dois olhos dele e ainda pega a moto do mane pra gente dar um role ...
E mesmo ? e sim o cara ta doidão pra pegar uma R1 vai topar na hora , vai ser mais fácil que pegar doce de criança , empurra bêbado na decida ...
Ai acho vc e vc esta loco pra pular dentro da armadilha ...
Pior que o cara não ta fazendo nem força , vc que esta querendo pegar a bomba na Mao ...
Rapais , quem e que garante que o cara não vai torrar o dinheiro , quem que garante que se vc quiser devolver a moto ele vai te pagar ...
Já que vc quer entrar no rolo entre , mais tenha total certeza que vai se dar mal ...

O cara dono da moto chego pro mecânico e pergunto ...
Cara vc conhece ai um otário pra mim furar o olho dele , to querendo sair desta bomba e não acho um otário pra compra , agente conta uma estórinha bonitinha pra ele ai que se der rolo eu pego a moto de volta e empurra nele , eu te do ai uma comissão de 2 conto e vc me arruma um otário ...
O mecânico em seguida opa conheço um que da pra fura os dois olhos dele e ainda pega a moto do mane pra gente dar um role ...
E mesmo ? e sim o cara ta doidão pra pegar uma R1 vai topar na hora , vai ser mais fácil que pegar doce de criança , empurra bêbado na decida ...
Ai acho vc e vc esta loco pra pular dentro da armadilha ...
Pior que o cara não ta fazendo nem força , vc que esta querendo pegar a bomba na Mao ...
Rapais , quem e que garante que o cara não vai torrar o dinheiro , quem que garante que se vc quiser devolver a moto ele vai te pagar ...
Já que vc quer entrar no rolo entre , mais tenha total certeza que vai se dar mal ...
Neto > GSX 650 F :)

- Carlos_GS500
- Dinossauro
PQP
Liguei pro meu velho agora.
Ele criou hemorroidas no meu rabo com a lingua. Falo pra carai!!!
Acho que ele vem pra ctba esse findi!!! pqp
Liguei pro meu velho agora.
Ele criou hemorroidas no meu rabo com a lingua. Falo pra carai!!!
Acho que ele vem pra ctba esse findi!!! pqp
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pra quem já comprou Chevette e 147 bixados uma R1 enrrolada é um puta UP. Vai fundo!
Carlao meu fíleo, abre o olho cara...Carlos_GS500 escreveu:Bofh.
Vou ver NA SEGUNDA.
Veja bem, olha só as dores de cabeca ja aparecendo antes mesmo de vc fechar esse 'negócio' cara...
Presta atencao, toma umas cervejas hoje a noite, bota na balanca, isso tem tudo pra dar errado cara...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Putz, se ele fizer isso já era... negócio fechado.andress escreveu: Presta atencao, toma umas cervejas hoje a noite, bota na balanca, isso tem tudo pra dar errado cara...
- Felipe Mark
- Motociclista
ha ha ha e mesmo!!!evandro escreveu:Pra quem já comprou Chevette e 147 bixados uma R1 enrrolada é um puta UP. Vai fundo!
Cade o Cheva?
Ele entregou só o chassis pra prefeitura.Felipe Mark escreveu:ha ha ha e mesmo!!!evandro escreveu:Pra quem já comprou Chevette e 147 bixados uma R1 enrrolada é um puta UP. Vai fundo!
Cade o Cheva?
tá na cara q é rolo de trambiqueiro. N tem nada certo aí.
Se tu quer entrar, vai.
Se tu quer entrar, vai.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A gente comprou por 1.500 e vendemos por 3Felipe Mark escreveu:ha ha ha e mesmo!!!evandro escreveu:Pra quem já comprou Chevette e 147 bixados uma R1 enrrolada é um puta UP. Vai fundo!
Cade o Cheva?
Depois de ter esmirilhado mais doque já era!!!
que cor é a R1 ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
É zica
Vai acabar andando a pé !
Vai acabar andando a pé !
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Bom
O acordo é o cara devolver 80%. Não foi definido prazo pra isso acontecer, nem condições.
O cara não vai pagar os 80% de volta. Não faz sentido.
Porque não propôe algo assim:
Vc paga apenas 20% da moto, e quando enjoar dela, vc devolve de graça.
É exatamente o mesmo acordo. A única diferença é que vc não assume o risco. Deixa o risco com ele.
Esse sim, é um bom acordo. Esse eu apóio vc a fazer.
O acordo é o cara devolver 80%. Não foi definido prazo pra isso acontecer, nem condições.
É exatamente o mesmo acordo. A única diferença é que vc não assume o risco. Deixa o risco com ele.
O vendedor é de "confiança', passado um tempo ninguém mais o encontra.Juliano Assimila escreveu:Bom
Alias a restrição imposta pela receita deve ser por isso, se eles o tivessem encontrado, não colocariam restrição no renavan, teriam apreendido a moto...
Abraços.
Apoiado da 4 conto pra ele ih aluga a r1 ih fica com sua motoca 500Marcão_03 :
Bom
Ai esqueci Sem foto sem parabens(só se fizer o rolo desses jeito)
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
-
Criamangostas
- Mito
rapais , pega os vinte conto e compra uma moto de verdade e fim de papo ...
nao tem dor de cabeça , nao tem rolo , e sua , ninguem vai prender , ninguem vai bloquear ...
te garanto que se a policia te prender com ela , nao vao deixar vc desmontar a moto e levar o quadro pro cara ...
papo furado este meu amigo , e melhor desmanchar a moto e vender as peças que vale mais que isso ...
agora andar com uma jaca desta e pedir pra sair de moto e voltar a pe pra casa chorando com um baita pica atolada no Ra...
compra uma bandida 2005 ae e seja feliz de verdade sem se preocupar ...

nao tem dor de cabeça , nao tem rolo , e sua , ninguem vai prender , ninguem vai bloquear ...
te garanto que se a policia te prender com ela , nao vao deixar vc desmontar a moto e levar o quadro pro cara ...
papo furado este meu amigo , e melhor desmanchar a moto e vender as peças que vale mais que isso ...
agora andar com uma jaca desta e pedir pra sair de moto e voltar a pe pra casa chorando com um baita pica atolada no Ra...
compra uma bandida 2005 ae e seja feliz de verdade sem se preocupar ...
Neto > GSX 650 F :)