ajuda oq ver numa r1 2005???
Re: ajuda oq ver numa r1 2005???
Presta atençao , esta moto ae no caso de nao poder tranferir tem e grande chance de ser Duble ...
o cara pego uma moto de alguem e copio , isso ta mais e pra moto robada ...
ae todo ano em vez de ele pagar o ipva o despachante dele so da outra copia do documento que o dono da moto original ja pago ...
por isso ela nao pode ser tranferida ...
cai fora que e moto robada Duble ainda ...
ae todo ano em vez de ele pagar o ipva o despachante dele so da outra copia do documento que o dono da moto original ja pago ...
Neto > GSX 650 F :)

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Muitos devem estar perguntando.
COMO ESSE NEGOCIO VEIO ATÉ TI?
O cara quer que a moto fique na mão de uma pessoa confiavel.
Pois ele mora a duas quadras da minha casa.
Inicialmente ele queria passar a moto pra quem fosse usar em pista. Mas disse que quero pra rua.
Ele disse que não tem problema desde que assuma multa caso eu venha a fazer...
COMO ESSE NEGOCIO VEIO ATÉ TI?
O cara quer que a moto fique na mão de uma pessoa confiavel.
Pois ele mora a duas quadras da minha casa.
Inicialmente ele queria passar a moto pra quem fosse usar em pista. Mas disse que quero pra rua.
Ele disse que não tem problema desde que assuma multa caso eu venha a fazer...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não é roubada. Ela esta com restrição da receita.
No nome dele.
É como importar uma moto qualquer e a recita descobrir que ela foi super faturada.
O problema é com a receita. O processo esta na reeita não é moto clonada!!!
No nome dele.
É como importar uma moto qualquer e a recita descobrir que ela foi super faturada.
O problema é com a receita. O processo esta na reeita não é moto clonada!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
bom entao ela pode ser confiscada a qualquer momento e ir pra leilao ...
vlw :)
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Carlos, leia essa reportagem ai:
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... motos.html
Olha a data da noticia....
"Para isso, desde o início de 2006, uma empresa com sede no Espírito Santo e filial na cidade de São Paulo, beneficiária do sistema Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Findap), de incentivo à importação, nacionalizou irregularmente 212 automóveis e 100 motocicletas até março de 2009.
A Receita informou ainda que os envolvidos podem ser enquadrados em crime de formação de quadrilha, contra a ordem tributária e contra o sistema financeiro, descaminho, entre outros."
Dai pra sair a busca e apreensao do bem é facinho, facinho...
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... motos.html
Olha a data da noticia....
"Para isso, desde o início de 2006, uma empresa com sede no Espírito Santo e filial na cidade de São Paulo, beneficiária do sistema Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Findap), de incentivo à importação, nacionalizou irregularmente 212 automóveis e 100 motocicletas até março de 2009.
A Receita informou ainda que os envolvidos podem ser enquadrados em crime de formação de quadrilha, contra a ordem tributária e contra o sistema financeiro, descaminho, entre outros."
Dai pra sair a busca e apreensao do bem é facinho, facinho...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Andres.
Tem uma w 93. lá no mesmo esquema mesmo problema.
E até hj não deu em nada. A moto esta parada. Pq era feito o mesmo esquema. E hj ela não andamais por ter sido esmirilhada!!!
Tem uma w 93. lá no mesmo esquema mesmo problema.
E até hj não deu em nada. A moto esta parada. Pq era feito o mesmo esquema. E hj ela não andamais por ter sido esmirilhada!!!
Carlos.
Vc pediu a opinião da galera... 99% foram contra, mesmo assim vc está achando que é um bom negócio. Bem, se acha que é, então abraça e pronto... assumas os riscos, e seja feliz!!
Vc pediu a opinião da galera... 99% foram contra, mesmo assim vc está achando que é um bom negócio. Bem, se acha que é, então abraça e pronto... assumas os riscos, e seja feliz!!
Carlos, na boa, só de não poder passar pro teu nome já é ruim o negócio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Lanza
- Motociclista
Vc tá brincando que realmente tá querendo fazer um negócio desses? Se eu fizesse um negócio desses acho que não dormiria nunca mais. 
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Não entendi uma coisa
O cara quer passar a bomb.... moto para alguém de CONFIANÇA, então, como que ele chegou em ti carlos !?
O cara quer passar a bomb.... moto para alguém de CONFIANÇA, então, como que ele chegou em ti carlos !?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Exatamente.JAL escreveu:Carlos.
É fria, mas pelo jeito tu quer uma R1 de qualquer jeito...
orgulho de ser CGzeiro!
Esse Carlos é maluco mesmo.
Todo mundo já te falou, agora quando apreenderem sua moto e/ou vc for preso por receptação de produto roubado, não esqueça de postar as fotos.
Sem fotos, sem parabéns.

Todo mundo já te falou, agora quando apreenderem sua moto e/ou vc for preso por receptação de produto roubado, não esqueça de postar as fotos.
Sem fotos, sem parabéns.
- Schiavetto
- Motoqueiro
ele ta doido para pegar uma r1 por 20 mil...
tao doido q nao ta vendo no perido q ta se metendo...
tao doido q nao ta vendo no perido q ta se metendo...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bem segunda vamos conversar e negociar...
Tentar o melhor negocio possivel...
E já na segunda vou comprar um capacete coquinho!!!
Tentar o melhor negocio possivel...
E já na segunda vou comprar um capacete coquinho!!!
Não acho uma boa. Fica tu com a procuração do cara e daí tu mesmo pega o documento de rodar da moto, e mais, para ter certeza que no ano que vem o Detran vai realmente liberar o documento da moto era bom tentar tirar uma segunda via para ver que está tudo ok. Pode ser que a bomba só estourou agora da receita e ele nao está conseguindo tirar mais os licenciamentos, e se estiver, vai que ele esteja viajando ou suma, tu vai ter que andar com a moto atrasada.Carlos_GS500 escreveu:Tipo a moto é de rua toda original os docs vão pra casa dele e eu pago...
É improvável se a moto for dublê e estar na moto dele. Ele teria que ter as duas motos...#NETTO# escreveu:Presta atençao , esta moto ae no caso de nao poder tranferir tem e grande chance de ser Duble ...
SUB FATURADA :pCarlos_GS500 escreveu:É como importar uma moto qualquer e a recita descobrir que ela foi super faturada
Com a procuração depois tu podes substabelecer e passar para a frente para um conhecido seu. O pior de tudo nessa história além do fato do licenciamento é e daqui a 5 anos, tu perdeu 20 mil?
Pode mais valer a pena tu vender a tua bolhudinha e pegar uma hornet que no futuro tu vai poder comprar uma R1 ok...
-Sem moto nenhuma
- Carlos_GS500
- Dinossauro
SPYKE!!!
Por isso no estamos negociando o valor da volta caso de pepino.
Inicialmente seria 80%
Por isso no estamos negociando o valor da volta caso de pepino.
Inicialmente seria 80%
Não vale a pena, é rolo.
Editado pela última vez por Marcão_03 em 06 Nov 2009, 12:22, em um total de 1 vez.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Compra um H6 ou B65
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A história é seguinte.
A moto esta indo fazer revisão na mecanica que levo a gs.
O cara explicou pro mecanico que não quer mais a moto inclusive esta com outra já.
E perguntou se ele tem alguém de confiança pra fazer rolo. Os dois são amigos.
Eu sou amigo do mecanico a 11 anos.
Quando o cara falou: Vc tem comprador pra moto?
ELE: TENHO NÃO SÓ UM. TEM UMA PIAZADA QUE GOSTA DE SOCIEDADE. O CARLOS O ORELHA E O CAROÇO. ´´ OS SÓCIOS DO CHEVA´´.
Infelismente a gente fez a merda do 147 e eles estão sem dinheiro. Só eu que estou em condições no momento.
O dono da moto: SE É DE COnFIANÇA SUA CONVERSE COM ELE. E ME APRESENTE. Diga os termos e blá blá blá...
O mecanico: Lembra daquele cheva? então é um dos donos pode ser?
O cara: desde que ele não de sumiço na moto. BLZ!!!
Por isso a moto esta chegando pra mim nesses termos!!!
A moto esta indo fazer revisão na mecanica que levo a gs.
O cara explicou pro mecanico que não quer mais a moto inclusive esta com outra já.
E perguntou se ele tem alguém de confiança pra fazer rolo. Os dois são amigos.
Eu sou amigo do mecanico a 11 anos.
Quando o cara falou: Vc tem comprador pra moto?
ELE: TENHO NÃO SÓ UM. TEM UMA PIAZADA QUE GOSTA DE SOCIEDADE. O CARLOS O ORELHA E O CAROÇO. ´´ OS SÓCIOS DO CHEVA´´.
Infelismente a gente fez a merda do 147 e eles estão sem dinheiro. Só eu que estou em condições no momento.
O dono da moto: SE É DE COnFIANÇA SUA CONVERSE COM ELE. E ME APRESENTE. Diga os termos e blá blá blá...
O mecanico: Lembra daquele cheva? então é um dos donos pode ser?
O cara: desde que ele não de sumiço na moto. BLZ!!!
Por isso a moto esta chegando pra mim nesses termos!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
Pessoal, vamos parar de ler por aqui.Carlos_GS500 escreveu:
Infelismente
Abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750