VIC STORE me atendeu muito bem!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: VIC STORE: falta de respeito e PREJUÍZO DE MIL REAIS!!

Mensagem por Ângelo-RJ »

decoZ escreveu:
GoGoBoy escreveu:se fala isso meto tapa na cara e chamo de moleque na hora

eu sou O TERRRRRROOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR

Boa, :lol: :lol: :lol: .

Caracas, a galera neste terror todo pelo preço que ele disse que pagou na luva, vou nem falar no preço que eu paguei em uma Daynese, igual a que o Valentino usa nas corridas, com protetores em titâneo e tudo... só digo que foi mais de R$ 1.000,00... :roll:
... :roll:
Playboy marrento!!! :lol:

Esse preço aí é 40% de proteção e o restante de marquinha bonitinha do Rossi!!! }:)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ângelo-RJ escreveu:
decoZ escreveu:

Caracas, a galera neste terror todo pelo preço que ele disse que pagou na luva, vou nem falar no preço que eu paguei em uma Daynese, igual a que o Valentino usa nas corridas, com protetores em titâneo e tudo... só digo que foi mais de R$ 1.000,00... :roll:
... :roll:
Playboy marrento!!! :lol:

Esse preço aí é 40% de proteção e o restante de marquinha bonitinha do Rossi!!! }:)

:lol: , sem dúvidas, mas que a qualidade é 10, é. Já diria um velho deitado: TUDO O QUE É BOM, É CARO, PORÉM NEM TUDO QUE É CARO É BOM...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

decoZ escreveu:

Aliás, comprei em Janeiro de 2006, ainda uso, mas em uns poucos lugares na palma já fez buraco devido ao atrito, e muito uso...
Mas também galera, garanto que minhas luvas tem muito mais horas de uso que a maioria aí, galera de coxinhas :lol:

Hoje, estou com outra luva, uma Spyke que me custou R$ 550,00, e estou muito satisfeito...
Elas já estão com muitos KM de estrada e usadas sobre as mais diversas condições, como chuva intensa, por exemplo...

ENTÂO, VAI FUNDO ATRÁS DE SEUS DIREITOS, NÃO SEJA BRASILEIRO QUANTO A ISTO... :roll:
Das luvas top essa é a mais confortável ;-)
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Optimus Leo escreveu: [...] eu podia ter gastado essa grana em putas, crack e rum mais preferi gastar em equipamentos...
Ah... eu ficava na dúvida... :rof:
Imagem
fanfazer
Roda Presa

Mensagem por fanfazer »

rpalassi escreveu: Vejo sempre nego de fazer, falcon, tornado etc andando de ebf aberto, regata e bermuda na estrada
:no: nem todos :lol: eu ando de ls2 e luvas zebra (ok sei que vao falar mal delas mas cada um sabe onde o calo aperta :-D ) o negocio é que alguns motociclistas compram suas motos sem antes adquirir equipamentos (meu caso) e comprometem suas finanças com as prestaçoes e se veem obrigados a andar com o ebf que as lojas dao de brinde.

tava vendo um nuvo mas achei caro apesar de ser tricomposto, bem acabado e confortavel, me pareceu melhor ateh que os shark s800 mas nao pude dar 1k no casco no momento.
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul

NAO EMPRESTO!!!!
Responder