VIC STORE me atendeu muito bem!
Re: VIC STORE: falta de respeito e PREJUÍZO DE MIL REAIS!!
Camarada, entendo a sua decepção com a loja.
Perdi até o raciocínio quand vi o preço da luva que você comprou.
(Saindo do foco!!!
)
Perdi até o raciocínio quand vi o preço da luva que você comprou.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Caio,
Não sou advogado, mas fale com algum conhecido e faça uma notificação extra judicial p a loja
Segundo o Codigo do Consumidor, se o produto em garantia não for reparado ou trocado em 30 dias você tem o direito de pedir seu dinheiro de volta (eu faria isso e compraria outra luva em outra loja e ainda sobrava grana
Não sou advogado, mas fale com algum conhecido e faça uma notificação extra judicial p a loja
Segundo o Codigo do Consumidor, se o produto em garantia não for reparado ou trocado em 30 dias você tem o direito de pedir seu dinheiro de volta (eu faria isso e compraria outra luva em outra loja e ainda sobrava grana
Belo - SP

belo escreveu:Caio,
Isso funciona.
Márcio
LUBIG escreveu:Bem amigo, desejo sorte na resoluçao dessa questao.
Ja cogitou a possibilidade de ser material pirata, made in Paraguai???
abs
Lubig
Na hora que vi a luva, pensei a mesma coisa... Parece luva de 100 reais. Couro (?) finíssimo, um tecido esquisito ao lado... Muito estranha essa luva aí...
Luva de 1k é MUITO diferente...
-
Gaucho
se pagou 1000 na luva, acredito q o capacete possa ultrapassar no mínimo umas 4 X issoMetal Command escreveu:Qual a relevancia dessa informacao?Gaucho escreveu:Sei q estou saindo do foco...........mas qual o preço do seu capacete ?Caio SP escreveu:Galera, o foco é o PÉSSIMO atendimento da loja.
Sobre a luva de 1K, meio que comprei por impulso mesmo. Como dependo das minhas mãos pra trabalhar, não hesitei em comprar equipamento de 1ª linha.
Abs
se quiser responder
gostaria de saber o percentual q se gasta em segurança baseado no valor da moto.
normalmente os gastos acompanham o valor da moto
Como bem foi dito pelos amigos acima, trabalhou, ganhou, tem o direito inquestionável (a não ser pela patroa
) de fazer o que bem entender com a grana.
O fato é que atendimento pós venda deve ter o mesmo respeito com quem compra um item de R$1,00 ou com quem compra R$5.000,00 em materiais na loja.
Imaginem que este tópico poderia ser de elogios à loja e aos equipamentos comprados, mas olha a propaganda negativa que a marca e a loja ganharam.
De repente, um retorno e pronto atendimento às reinvindicações, mesmo que pra marca ou pra loja custassem os R$1.000, o retorno pudesse ser mais vantajoso se visto pela satisfação do cliente e pela divulgação positiva que esse cliente faria do episódio.
Sempre tomo a mesma atitude, vou pacientemente até onde julgo tolerável na negociação com a loja. Se não der, procuro meus direitos
.
Sorte amigo!
O fato é que atendimento pós venda deve ter o mesmo respeito com quem compra um item de R$1,00 ou com quem compra R$5.000,00 em materiais na loja.
Imaginem que este tópico poderia ser de elogios à loja e aos equipamentos comprados, mas olha a propaganda negativa que a marca e a loja ganharam.
De repente, um retorno e pronto atendimento às reinvindicações, mesmo que pra marca ou pra loja custassem os R$1.000, o retorno pudesse ser mais vantajoso se visto pela satisfação do cliente e pela divulgação positiva que esse cliente faria do episódio.
Sempre tomo a mesma atitude, vou pacientemente até onde julgo tolerável na negociação com a loja. Se não der, procuro meus direitos
Sorte amigo!
MANDRUVADOIDAO escreveu:"... podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
depende mais da pessoa do que da moto, eu to com uma xlx250 de 84 e peguei um ls2, jaqueta richa e luvas (sempre ando com elas). sei que o preço disso nem se compara com o que uma galera ai costuma gastar, mas meus amigos que não entendem nada de moto ficaram me zuando que o equipamento de proteção custa mais caro que a moto.Gaucho escreveu:
gostaria de saber o percentual q se gasta em segurança baseado no valor da moto.
nunca veremos o dono de uma CG usando aquele macação caríssimo dos jaspions
Empada escreveu:depende mais da pessoa do que da moto, eu to com uma xlx250 de 84 e peguei um ls2, jaqueta richa e luvas (sempre ando com elas). sei que o preço disso nem se compara com o que uma galera ai costuma gastar, mas meus amigos que não entendem nada de moto ficaram me zuando que o equipamento de proteção custa mais caro que a moto.Gaucho escreveu:
nunca veremos o dono de uma CG usando aquele macação caríssimo dos jaspions
Eu concordo, valor da moto com valor de equipo de segurança não se compara.
Segurança em primeiro lugar.
MANDRUVADOIDAO escreveu:"... podem ferir meu corpo, mas minha alma é indestrutível".
-
Gaucho
cada 1 gasta o q pode ou o q lhe é convenienteEmpada escreveu:meus amigos que não entendem nada de moto ficaram me zuando que o equipamento de proteção custa mais caro que a moto.
Eu comprei 1 capacete de 100 dólares e uma jaqueta p 170 em NY.........e já acho q estou super equipado.
devo trazer + alguma coisa de Miami...........mas só coisa BBB
Foi nessa vic store que eu estava experimentando umas jaquetas enquanto ouvia o vendedor vendendo um macacão prum "fregues" sob o argumento de que :" com esse aqui que é mais caro mas também você pode levar um chão a 180 numa boa" dá pra sentir o nível de confiabilidade dos vendedores né
O foda é que a representação de algumas marcas boas tá na mão desses fdp. Bom, a minha jaqueta é de couro, sipidi, e tá durando já uns 4 anos .
O foda é que a representação de algumas marcas boas tá na mão desses fdp. Bom, a minha jaqueta é de couro, sipidi, e tá durando já uns 4 anos .
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
GoGoBoy
- Mito
tá esperando o quê pra ir no Procon e no Juizado especial cobrar o que é seu?
não acredita na justiça?
rs
não acredita na justiça?
rs
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
As luvas spidi que comprei pra patroa tb descoturaram em 3 partes na 2
vez que ela usou, luvas spidi.
A bota que comprei, a mesma que a sua, me aperta os pes na região do dedinho o mesmo acontece com a patroa a bota é a mesma.
a minha luva estava durando mas cai e ela rasgou na regiao da palma da mao um couro bem fininho por sinal pra uma luva spidi de 750 dinheiros.
Tb não fiquei nada satisfeito com os produtos spidi que comprei na loja toleman em SP.
a luva da patroa eles trocaram sem pestanejar.
Daqui pra frente só vou comprar alpine tenho uma luva smx que uso todo dia , e está como nova!
abs
A bota que comprei, a mesma que a sua, me aperta os pes na região do dedinho o mesmo acontece com a patroa a bota é a mesma.
a minha luva estava durando mas cai e ela rasgou na regiao da palma da mao um couro bem fininho por sinal pra uma luva spidi de 750 dinheiros.
Tb não fiquei nada satisfeito com os produtos spidi que comprei na loja toleman em SP.
a luva da patroa eles trocaram sem pestanejar.
Daqui pra frente só vou comprar alpine tenho uma luva smx que uso todo dia , e está como nova!
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Fala Caio... blza?
Mano, sei que o desrespeito do logista ao fingir que nao esta, foi a gota que transbordou a situação, mas vocÊ já foi muuuuuito paciente. eu jah teria quebrado o barraco antes... eh o seguinte cara, não se preste a voltar na loja. já entre no procon contra a loja e nao queira a troca da luva e sim o dinhreiro de volta se nao der em nada entre na justiça. dinhreiro perdido por perdido de trabalho aos caras tb.
Ja fui na VicStore e de prima já nao gostei no atendimento. os caras gostam de te empurrar produtos caros e se você nao quiser ver eles te tiram de pobre. Uma vez estava no foco de uma bota Alpine-star smx-4 que na época custava algo em torno de 900 bananas eles vieram me mostrando botas de 2k e eu nao quis nem experimentar pois estava fora do meu foco. ai o vendedor na epoca disse que a bota era muito para min... peguei minhas coisas e fui embora... mas nao adianta a vicstore ainda eh e vai ser o reduto dos Jaspions (Com respeito) de são paulo!!!!
flw!
Mano, sei que o desrespeito do logista ao fingir que nao esta, foi a gota que transbordou a situação, mas vocÊ já foi muuuuuito paciente. eu jah teria quebrado o barraco antes... eh o seguinte cara, não se preste a voltar na loja. já entre no procon contra a loja e nao queira a troca da luva e sim o dinhreiro de volta se nao der em nada entre na justiça. dinhreiro perdido por perdido de trabalho aos caras tb.
Ja fui na VicStore e de prima já nao gostei no atendimento. os caras gostam de te empurrar produtos caros e se você nao quiser ver eles te tiram de pobre. Uma vez estava no foco de uma bota Alpine-star smx-4 que na época custava algo em torno de 900 bananas eles vieram me mostrando botas de 2k e eu nao quis nem experimentar pois estava fora do meu foco. ai o vendedor na epoca disse que a bota era muito para min... peguei minhas coisas e fui embora... mas nao adianta a vicstore ainda eh e vai ser o reduto dos Jaspions (Com respeito) de são paulo!!!!
flw!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Tem que ír embora mesmo mas antes tem que reclamar com a gerência ou proprietário!!!resopi escreveu:Fala Caio... blza?
. ai o vendedor na epoca disse que a bota era muito para min... peguei minhas coisas e fui embora...
flw!
Não tem essa de que o coitadinho pode ser demitido não!!! Tem outro camarada bom de serviço querendo o trampo!!!
Imagina tu com esposa e filhos e o cara falando isso!!!!
Vendedorzinho despreparado!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
GoGoBoy
- Mito
se fala isso meto tapa na cara e chamo de moleque na hora
eu sou O TERRRRRROOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR
- Quem é ele?
- Metal Command
- Motociclista
Num lugarzinho desse e' capaz do gerente virar e falar "o meu vendedor esta certo"...Ângelo-RJ escreveu:Tem que ír embora mesmo mas antes tem que reclamar com a gerência ou proprietário!!!resopi escreveu:Fala Caio... blza?
. ai o vendedor na epoca disse que a bota era muito para min... peguei minhas coisas e fui embora...
flw!
Não tem essa de que o coitadinho pode ser demitido não!!! Tem outro camarada bom de serviço querendo o trampo!!!
Imagina tu com esposa e filhos e o cara falando isso!!!!
Vendedorzinho despreparado!!!
E o pior nao e' isso. O pior e' que fora dessa terra de infinitos estupros tributarios, com 900 reais (500+ dolares) vc compra A BOTA! Tem mais e' que ir la e testar as botas mais caras para ver o seu numero certinho e depois comprar tudo pela internet ou pedir para o amigo ou parente que viaja para fora. Cedo ou tarde eles fecham ou aprendem a dar valor aos clientes que gastam essa fortuna com eles em material que deveria custar 1/4 do valor que eles pedem!
GoGoBoy escreveu:se fala isso meto tapa na cara e chamo de moleque na hora
Boa,
Caracas, a galera neste terror todo pelo preço que ele disse que pagou na luva, vou nem falar no preço que eu paguei em uma Daynese, igual a que o Valentino usa nas corridas, com protetores em titâneo e tudo... só digo que foi mais de R$ 1.000,00...
Aliás, comprei em Janeiro de 2006, ainda uso, mas em uns poucos lugares na palma já fez buraco devido ao atrito, e muito uso...
Mas também galera, garanto que minhas luvas tem muito mais horas de uso que a maioria aí, galera de coxinhas
Hoje, estou com outra luva, uma Spyke que me custou R$ 550,00, e estou muito satisfeito...
Elas já estão com muitos KM de estrada e usadas sobre as mais diversas condições, como chuva intensa, por exemplo...
ENTÂO, VAI FUNDO ATRÁS DE SEUS DIREITOS, NÃO SEJA BRASILEIRO QUANTO A ISTO...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: VIC STORE: falta de respeito e PREJUÍZO DE MIL REAIS!!
Puta situação chata ein cara, mas ainda acho a opção "extrajudicial" a mais acertada a principio.
Minha segurança vem primeiro, pego estrada todos os dias e a volta sempre a noite, Vejo sempre nego de fazer, falcon, tornado etc andando de ebf aberto, regata e bermuda na estrada... cada um sabe onde aperta seu calo.
Abraços
tenho uma factorzinha e gastei 1 k em capacete e jaqueta quando comprei a moto.No dia que fui mostrar a moto pro meu pai ele me disse algo parecido, " Pra que isso? pra ser roubado no semaforo? vao chegar encostando arma em voce, tu vai descer da moto e vao dizer, nao playboy nois só quer o capacete e a jaqueta.."Empada escreveu:mas meus amigos que não entendem nada de moto ficaram me zuando que o equipamento de proteção custa mais caro que a moto
Minha segurança vem primeiro, pego estrada todos os dias e a volta sempre a noite, Vejo sempre nego de fazer, falcon, tornado etc andando de ebf aberto, regata e bermuda na estrada... cada um sabe onde aperta seu calo.
Abraços

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Perfeito! Eu também ando sempre bem equipado, o pessoal do meu trabalho quando eu estou indo embora sempre falam, já vai pro MotoGP ? Acelera lá VelentinoMinha segurança vem primeiro
mas não estou nem aí !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- Optimus Leo
- Mito
Eu tinha macacao e andava de XT225
Seguranca e tudo, eu podia ter gastado essa grana em putas, crack e rum mais preferi gastar em equipamentos...
Aqui o forum e foda...neguim compra capa de 60 pila, entao descem a lenha que porque nao tem um Shoei, Arai RX-7 Corsair Triple XXXXTitanium SpeK MotoGP replica NASA...
Neguim compra luva de 1000 R$, entao vem os outros "blah voce e besta, eu uso luvas de jardineiro por 50 anos e elas ainda estao boas, ja tenho caido a 30138912982121 km/h por hora e elas ainda estao inteiras".
Seguranca e tudo, eu podia ter gastado essa grana em putas, crack e rum mais preferi gastar em equipamentos...
Aqui o forum e foda...neguim compra capa de 60 pila, entao descem a lenha que porque nao tem um Shoei, Arai RX-7 Corsair Triple XXXXTitanium SpeK MotoGP replica NASA...
Neguim compra luva de 1000 R$, entao vem os outros "blah voce e besta, eu uso luvas de jardineiro por 50 anos e elas ainda estao boas, ja tenho caido a 30138912982121 km/h por hora e elas ainda estao inteiras".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.