filtro de ar K&N, velas de iridium,kit dynojet???
filtro de ar K&N, velas de iridium,kit dynojet???
EAI GALERA DO M@D QUERIA SO DAR UMA AMOLADA EM VCS PRA SABER SE DA UMA DIFERENÇA BOA COM filtro de ar K&N, velas de iridium,kit dynojet
na cb500, EU SEI SEI Q O MELHOR SERIA TROCAR DE MOTO NEH,MAS EU TO COMEÇANDO AGORA MINHA EX MOTO ERA UMA BIZ 125 KKKK
ENTÃO FIZ
UM UP ATE Q RAZUAVEL MAS VAMO LAH .... VALEU
na cb500, EU SEI SEI Q O MELHOR SERIA TROCAR DE MOTO NEH,MAS EU TO COMEÇANDO AGORA MINHA EX MOTO ERA UMA BIZ 125 KKKK
UM UP ATE Q RAZUAVEL MAS VAMO LAH .... VALEU
''nunca pilote mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar''
Re: filtro de ar K&N, velas de iridium,kit dynojet???
se ganhar 3cv com isso tudo, é muito rsrsrs. Mas realmente dá uma melhorada na moto. Desses, só não coloquei o dynojet e achei q a moto ficou boa. Tá com KN, iridium e ponteira. Regulagem dos buras tá stock. Mesmo assim, em baixa achei q melhorou.
O VALEU BAETA ..
ENTÃO TENHO O ESCAPE ESPORTIVO SO Q SO O ESCAPE ELA FICA BOA DE ARRANCADA MAS FICA MEIA RUIM DE FINAL NEH
AI TO PENSANDO EM COLOCAR UM FILTRO K&N E AS VELAS DEZEM Q FICA ATE MAIS ECONOMICA NEH
ENTÃO TENHO O ESCAPE ESPORTIVO SO Q SO O ESCAPE ELA FICA BOA DE ARRANCADA MAS FICA MEIA RUIM DE FINAL NEH
AI TO PENSANDO EM COLOCAR UM FILTRO K&N E AS VELAS DEZEM Q FICA ATE MAIS ECONOMICA NEH
KKKKKKKKKK TBM TA QUERENDO O Q NEH ANDAR UM MONTE E GASTAR POUCO KKKK
Pedrin, poderia digitar em letras minusculas por favor.

haha... nos temos a mesma historia.
Eu tinha uma biz 125 e pulei para uma cb5. Se vc pesquisar vera q eu ja questionei as mesmas coisas. TUDO MESMO!
Meu conselho. Antes de querer fazer ela andar mais. Aprende a tocar ela. Nao adianta nada ter potencia sem controle. Depois q vc tiver tocando o terror vera q nao é TAO necessario e ate mesmo perca de tempo ($$$$) mexer nisso.
Fica ai meu conselho.
Adiantando um pouco. Mais pra frente vc vai começar a achar a cb5 xoxa e vai ficar de olho nas 600cc.
Eu tinha uma biz 125 e pulei para uma cb5. Se vc pesquisar vera q eu ja questionei as mesmas coisas. TUDO MESMO!
Meu conselho. Antes de querer fazer ela andar mais. Aprende a tocar ela. Nao adianta nada ter potencia sem controle. Depois q vc tiver tocando o terror vera q nao é TAO necessario e ate mesmo perca de tempo ($$$$) mexer nisso.
Fica ai meu conselho.
Adiantando um pouco. Mais pra frente vc vai começar a achar a cb5 xoxa e vai ficar de olho nas 600cc.
Tornado 300
Cara coloca so o Filtro K&N ja fica boa ...
e CB nao adianta pra andar tem de esticar ela , a 5 marcha mesmo corta em 195 ...
nao adianta colcoar 6 e querer que ela abra giro que nao vai nao ...
CB tem de abrir o giro em todas as marchas ...
vlw :)
e CB nao adianta pra andar tem de esticar ela , a 5 marcha mesmo corta em 195 ...
nao adianta colcoar 6 e querer que ela abra giro que nao vai nao ...
CB tem de abrir o giro em todas as marchas ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

e verdade neh rmd???
faz 1 ano q eu to com a cb e ja pensando num 4cicindros
mas valeu pela dica
faz 1 ano q eu to com a cb e ja pensando num 4cicindros
mas valeu pela dica
valeu netto pela dica tbm
esse cara dorme pensando num ronde de 4c qdo a mae dele vai fazer suco no liquidificador ele ja arrepia, num adiana pedrim pega logo um 4c
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
kkkkkkkkk
- Optimus Leo
- Mito
Velas de iridium eu acho um desperdicio. Usa umas NGK (acho que sao as originais), no mesmo grau de temperatura original. As velas originais sao as melhores, a nao ser que voce tenha o motor muito modificado.
Filtro de ar K&N qual e? O tipo Painel ou tipo pod? O tipo painel voce pode trocar e nao precissa tocar na carburacao, ja que a moto vem rich de fabrica (Mais se a moto era usada, o mais provavel e que ja tenham mexido na carburacao).
Se o filtro for do tipo pod, ai sim via precissar de um ajuste de carburacao, mudar os jets, para isso serviria o kit dynojet. So que para aproveitar o kit Stage 3, precissa de escapamento completo, os pods e dependendo da moto, o cabecote trabalhado.
Eu digo que nao vale a pena ficar mechendo muito...coloca o filtro K&N so porque ele e reusavel, e ajusta bem a carburacao. Pronto.
Filtro de ar K&N qual e? O tipo Painel ou tipo pod? O tipo painel voce pode trocar e nao precissa tocar na carburacao, ja que a moto vem rich de fabrica (Mais se a moto era usada, o mais provavel e que ja tenham mexido na carburacao).
Se o filtro for do tipo pod, ai sim via precissar de um ajuste de carburacao, mudar os jets, para isso serviria o kit dynojet. So que para aproveitar o kit Stage 3, precissa de escapamento completo, os pods e dependendo da moto, o cabecote trabalhado.
Eu digo que nao vale a pena ficar mechendo muito...coloca o filtro K&N so porque ele e reusavel, e ajusta bem a carburacao. Pronto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
valeu optimos pela dica vou colocar o filtro k&n desse modelo q num presiza mexer no carburador por q ela ta com 22mil original
eo carbura nunca viu chave valew
eo carbura nunca viu chave valew
- Schiavetto
- Motoqueiro
na minha só nao tenho as velas
da uma boa diferença os dois...mas tbm...bebe pra caramba.
abraços
da uma boa diferença os dois...mas tbm...bebe pra caramba.
abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Leandro 66
- Motociclista
Quer andar ainda mais?
Troca a cb5 em uma GS 500.
hehehehe
Troca a cb5 em uma GS 500.
hehehehe
Yamaha MT 09
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Muda bastante o comportamento da moto, principalmente em médias rotações e retomadas... final não varia muito, a menos que vc mude a relação ou a sua moto original esteja estrangulada.
P/ andar mais obviamente vai gastar mais, mas em uma proporção favorável, com aumento de rendimento. Se quiser andar de boa o consumo praticamente se mantém.
As velas iridium, assim como o filtro K&N, já valem pela durabilidade, muito maior que uma vela comum original.
Vc vai gastar uns R$500 em peças e uns R$200 de MO. Acho que vale a pena p/ dar uma boa apimentada na motoca, expandindo o prazo de saturação e troca.
Flws
P/ andar mais obviamente vai gastar mais, mas em uma proporção favorável, com aumento de rendimento. Se quiser andar de boa o consumo praticamente se mantém.
As velas iridium, assim como o filtro K&N, já valem pela durabilidade, muito maior que uma vela comum original.
Vc vai gastar uns R$500 em peças e uns R$200 de MO. Acho que vale a pena p/ dar uma boa apimentada na motoca, expandindo o prazo de saturação e troca.
Flws
Rodrigo,
Mas o consumo, mantendo o mesmo estilo de tocada (e ajustando a carburação para o filtro e velas novos) tende a melhorar?
Mas o consumo, mantendo o mesmo estilo de tocada (e ajustando a carburação para o filtro e velas novos) tende a melhorar?
Márcio
Márcio escreveu:Rodrigo,
Na minha manteve o mesmo consumo de quando era girinal.
eai galera o filtro eas velas ja comprei....uhhullll
vou fazer + un trato dai posto o resultado valeu
vou fazer + un trato dai posto o resultado valeu