VIC STORE me atendeu muito bem!
VIC STORE me atendeu muito bem!
Galera, estou editando totalmente o tópico, uma vez que a VIC STORE resolveu a questão e me deixou plenamente satisfeito.
Pra que não está à par do assunto, um resumo: em novembro de 2009 abri este tópico para relatar que tive problemas com um par de luvas da SPIDI. As luvas rasgaram. Enviei o produto à VIC STORE (onde o comprei) para análise da SPIDI e me foi dada a garantia. O problema é que a Spidi não tinha a luva no tamanho e cor desejado o que gerou um grande desgaste entre a Vic Store e eu.
Bom, fui contatado pelo gerente da Vic Store (Daniel) o qual me disponibilizou um crédito de R$ 1.000,00 (valor pago pelo par de luvas) para a aquisição de quaisquer produtos da loja. Fui lá com minha namorada e usamos o crédito para a aquisição de um novo capacete pra ela, e 2 pares de luvas.
Estou muito satisfeito e nada mais tenho a reclamar da Vic Store.
Abs a todos.
P.S.: MODERADORES, se preferirem retirar este tópico do forum, por mim tudo bem.
Pra que não está à par do assunto, um resumo: em novembro de 2009 abri este tópico para relatar que tive problemas com um par de luvas da SPIDI. As luvas rasgaram. Enviei o produto à VIC STORE (onde o comprei) para análise da SPIDI e me foi dada a garantia. O problema é que a Spidi não tinha a luva no tamanho e cor desejado o que gerou um grande desgaste entre a Vic Store e eu.
Bom, fui contatado pelo gerente da Vic Store (Daniel) o qual me disponibilizou um crédito de R$ 1.000,00 (valor pago pelo par de luvas) para a aquisição de quaisquer produtos da loja. Fui lá com minha namorada e usamos o crédito para a aquisição de um novo capacete pra ela, e 2 pares de luvas.
Estou muito satisfeito e nada mais tenho a reclamar da Vic Store.
Abs a todos.
P.S.: MODERADORES, se preferirem retirar este tópico do forum, por mim tudo bem.
Editado pela última vez por Padumi em 22 Mar 2010, 03:20, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
Re: VIC STORE: falta de respeito e PREJUÍZO DE MIL REAIS!!
só uma simples pergunta.......q moto vc tem ?Caio SP escreveu:
- jaqueta “Spidi Varitek”: R$ 970,00;
- par de luvas “Spidi Carbo Six”: R$ 970,00;
- par de botas “Forma”: cerca de R$ 500,00.
Comprei ainda uma calça “Spidi Stormer” por R$ 950,00 e um par de botas “Spidi XPD 7 por outros R$ 950,00. Estes itens foram comprados na loja Tolleman, pois a Vic Store não os tinha.
Resumindo, gastei R$ 4.340,00, dos quais:
- R$ 3.840,00 em produtos Spidi;
- R$ 2.440,00 só na loja VIC STORE.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Seus problemas com a loja a parte, sem querer ser chato mas... comprar uma luva de 1.000 reais, é feita de ouro? 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Existe material caro, médio e barato, para meu uso não necessito de luvas de 1K mas já comprei material de montanhismo e ciclismo mais caro até (costuras, ancoragens, freios, boldrie, sapatilhas e etc geralmente petzl BD, Kong).
O foco é o mau atendimento e a surpreendente falta de qualidade de material importado de marca famosa. Lembrando que material de couro/cordura que não é utilizado se não for estocado de maneira apropriada desgasta rapidamente.
O foco é o mau atendimento e a surpreendente falta de qualidade de material importado de marca famosa. Lembrando que material de couro/cordura que não é utilizado se não for estocado de maneira apropriada desgasta rapidamente.
Kona The King
entendo seu problema, mas talvez vc tenha sido um "sorteado"...
eu possuo uma jaqueta da Spidi, presente de aniversário de 16 anos, completo 22 no próximo dia 11, e fazem 2 anos que eu uso a jaqueta diariamente, semana passada peguei uma daquelas chuvas torrenciais em SP e não entrou nenhuma gota dágua...
Ano passado minha namorada me deu uma luva Spidi Strada (modelo de entrada, 300 reais em média) tb no meu aniversário, uso ela todo santo dia, faça chuva ou sol, inclusive já tomei uns tombos com ela em pista de kartódromo e ela continua excelente sem nenhum furo ou descostura, apenas onde eu cai que o couro ficou desgastado, mas td normal...
ps. não quero fazer propaganda ou defender, mesmo porque nunca tive que ter nenhum tipo de contato pós compra, mas ambos itens foram comprados na Vic Store...
Visualizando sua luva ela está beeem mais detonada que a minha, parece até que vc tomou um tombo com ela...
enfim desejo sorte na resolução dos seus problemas...
e apenas dando o meu parecer positivo a Spidi que pra mim é uma excelente marca e não dexou a desejar nos produtos que tenho...
eu possuo uma jaqueta da Spidi, presente de aniversário de 16 anos, completo 22 no próximo dia 11, e fazem 2 anos que eu uso a jaqueta diariamente, semana passada peguei uma daquelas chuvas torrenciais em SP e não entrou nenhuma gota dágua...
Ano passado minha namorada me deu uma luva Spidi Strada (modelo de entrada, 300 reais em média) tb no meu aniversário, uso ela todo santo dia, faça chuva ou sol, inclusive já tomei uns tombos com ela em pista de kartódromo e ela continua excelente sem nenhum furo ou descostura, apenas onde eu cai que o couro ficou desgastado, mas td normal...
ps. não quero fazer propaganda ou defender, mesmo porque nunca tive que ter nenhum tipo de contato pós compra, mas ambos itens foram comprados na Vic Store...
Visualizando sua luva ela está beeem mais detonada que a minha, parece até que vc tomou um tombo com ela...
enfim desejo sorte na resolução dos seus problemas...
e apenas dando o meu parecer positivo a Spidi que pra mim é uma excelente marca e não dexou a desejar nos produtos que tenho...
Se me permite a intromissão, nesse tempo era uma B12. Se fosse uma Fazer não poderia andar bem equipado?Gaucho escreveu:só uma simples pergunta.......q moto vc tem ?Caio SP escreveu:
- jaqueta “Spidi Varitek”: R$ 970,00;
- par de luvas “Spidi Carbo Six”: R$ 970,00;
- par de botas “Forma”: cerca de R$ 500,00.
Comprei ainda uma calça “Spidi Stormer” por R$ 950,00 e um par de botas “Spidi XPD 7 por outros R$ 950,00. Estes itens foram comprados na loja Tolleman, pois a Vic Store não os tinha.
Resumindo, gastei R$ 4.340,00, dos quais:
- R$ 3.840,00 em produtos Spidi;
- R$ 2.440,00 só na loja VIC STORE.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Sir Camelot
- Motociclista
Tenho uma lúmica, de 100 conto e dois anos de uso diario com sol e chuva. O couro só perdeu um pouco a cor na palma da mão. Preço nem sempre tem relação direta com qualidade. Talvez uma pesquisa melhor tivesse evitado essa bronca, já que com esse dinheiro teria comprado outras boas marcas que tem mais consideração com o cliente. De repente uma alpinestars servisse tão bem quanto pra o seu propósito, também confesso não conheço a marca.
Eu acho que já no tempo de ir ao procon, voce tem tudo documentado aí e ainda mais se trata de garantia. Vai pra justiça logo que já deu chance demais pra essa galera.
Eu acho que já no tempo de ir ao procon, voce tem tudo documentado aí e ainda mais se trata de garantia. Vai pra justiça logo que já deu chance demais pra essa galera.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Galera, o foco é o PÉSSIMO atendimento da loja. Puta falta de respeito, mó enrolação!
No final ficaram com a minha luva e não me deram uma nova!!
Mas pra saciar a curiosidade da galera: quando comprei os equipamentos, tinha uma Lander 250. Sim, primeiro me equipei e depois comprei uma moto maior: Bandit 1200 S 2008. Deram PT na Bandit e agora comprei uma Fazer 250 que tem a intenção de ser uma segunda moto futuramente.
Sobre a luva de 1K, meio que comprei por impulso mesmo. Como dependo das minhas mãos pra trabalhar, não hesitei em comprar equipamento de 1ª linha. Pelo menos eu achava que era de 1ª linha!
Abs
No final ficaram com a minha luva e não me deram uma nova!!
Mas pra saciar a curiosidade da galera: quando comprei os equipamentos, tinha uma Lander 250. Sim, primeiro me equipei e depois comprei uma moto maior: Bandit 1200 S 2008. Deram PT na Bandit e agora comprei uma Fazer 250 que tem a intenção de ser uma segunda moto futuramente.
Sobre a luva de 1K, meio que comprei por impulso mesmo. Como dependo das minhas mãos pra trabalhar, não hesitei em comprar equipamento de 1ª linha. Pelo menos eu achava que era de 1ª linha!
Abs
Caio
Tenho uma Alpine Stars de R$ 250,00. Valeu cada centavo, apesar de minha mulher não achar..rs
- VictorHugo
- Roda Presa
é Amigo...
realmente existe lojas que náo estao nem ai para o pós venda... mal sabe elas que um sujeito insatisfeito leva um monte junto com ele...
Tudo bem que ha situações onde o dono da loja tambem náo tem muito o que fazer por que assim como nós, ele tambem depende da grana do trabalho dele para viver e para ele assumir a benga e trocar uma luva de 1k realmente é dificil, principalmente por que é dificil de dizer se tu usou 20 vezes ou fez mau uso....
Claro que náo fico do lado da loja neste caso por que o simples fato do cara mandar falar que náo esta ja mostra que não esta nem ai para ti. Dia 2 de janeiro vou comprar meu kit jaspion e com certeza esta será uma loja que ficarei com um pé atras (mentira, com os dois mesmo).
Quanto a comprar uma luva de 1k por impulso, mais vale um gosto que um tostão no bolso... já comprei tanta tranqueira por impulso hehehe...
Abraços e boa sorte na empreitada... e náo desiste náo, vai no procon, pequenas causas... tudo que tiver acesso. Se todos que tiverem um problema ficar calado sem reclamar, vai ser sempre a mesma merd@!!!
[]'s
VH
realmente existe lojas que náo estao nem ai para o pós venda... mal sabe elas que um sujeito insatisfeito leva um monte junto com ele...
Tudo bem que ha situações onde o dono da loja tambem náo tem muito o que fazer por que assim como nós, ele tambem depende da grana do trabalho dele para viver e para ele assumir a benga e trocar uma luva de 1k realmente é dificil, principalmente por que é dificil de dizer se tu usou 20 vezes ou fez mau uso....
Claro que náo fico do lado da loja neste caso por que o simples fato do cara mandar falar que náo esta ja mostra que não esta nem ai para ti. Dia 2 de janeiro vou comprar meu kit jaspion e com certeza esta será uma loja que ficarei com um pé atras (mentira, com os dois mesmo).
Quanto a comprar uma luva de 1k por impulso, mais vale um gosto que um tostão no bolso... já comprei tanta tranqueira por impulso hehehe...
Abraços e boa sorte na empreitada... e náo desiste náo, vai no procon, pequenas causas... tudo que tiver acesso. Se todos que tiverem um problema ficar calado sem reclamar, vai ser sempre a mesma merd@!!!
[]'s
VH
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu tenho joe rocket...spyke e botas forma f1 ( que é o top deles )
todos inteirinhos.
todos inteirinhos.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Bem amigo, desejo sorte na resoluçao dessa questao.
Ja cogitou a possibilidade de ser material pirata, made in Paraguai???
abs
Lubig
Ja cogitou a possibilidade de ser material pirata, made in Paraguai???
abs
Lubig
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Cara, 1000 reais numa luva pra acontecer isso.....P T Q P....não pela compra, cada um tem o "dever" de gastar o dinheiro com o que quer, mais fico retado é com esse disrrespeito ao consumidor.... andei olhando luva pra comprar e vi uma alpine stars de 600 contos, que não existe a menor possibilidade de acontecer isso, digo isso porque eu peguei na luva, 3 ou 4 camadas de proteção com custura dupla e tripla em alguns lugare, com proteções e ventilada... ainda assim, por 600 contos eu achei meio caro.... de qualquer forma vou comprar uma quando a moto nova chegar...
Valeu...!!!!
Mais não desiste não, uma ves esperei um relógio um ano....já sem esperança, o maldito chegou....e era séculos...
Valeu...!!!!
Mais não desiste não, uma ves esperei um relógio um ano....já sem esperança, o maldito chegou....e era séculos...
_______________________________________Saraiva...BA...

-
CMBURNS
- Roda Presa
Independente do preço e da marca é falta de compromisso com os produtos que vende. Comprei uma luva "impermeável" e na primeira chuva desmanchou. Fui na loja e troquei por uma de outra marca.
É o mínimo que esses caras tem que fazer.
Sds.
Sds.
[+1]CMBURNS escreveu:Independente do preço e da marca é falta de compromisso com os produtos que vende. Comprei uma luva "impermeável" e na primeira chuva desmanchou. Fui na loja e troquei por uma de outra marca.
Sds.
muitas vezes compensa pagar um pouco + caro e comprar em lojas que zelam pelo nome.
-
Gaucho
Sei q estou saindo do foco...........mas qual o preço do seu capacete ?Caio SP escreveu:Galera, o foco é o PÉSSIMO atendimento da loja.
Sobre a luva de 1K, meio que comprei por impulso mesmo. Como dependo das minhas mãos pra trabalhar, não hesitei em comprar equipamento de 1ª linha.
Abs
se quiser responder
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Cara, na boa, gastou 4mil reais em equipamento e não se prestou a colocar essa "loja" no pau ainda?
Tá esperando o que?
Tá esperando o que?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Schiavetto escreveu:eu tenho joe rocket...spyke e botas forma f1 ( que é o top deles )
todos inteirinhos.
voltando ao assunto do topico, primeiramte, nao vou me pendurar em dividas pra comprar aquele capacete ou luva, ou jaqueta, ou bota fodastica mas dou valor em segurança.
o gaucho postou ae e deu de entender que somente quem tem moto top usa equipamentos top ( foi o que entendi, pode nao ser isso), em qualquer lugar do mundo tudo que tem qualidade melhor é mais caro que segunda linha, e a gente percebe a diferença no material, no acabamento, etc.
Loja boa tem que zelar sim pelo nome e se fico sabendo desse tipo de informaçao sobre uma loja ja penso duas vezes em comprar.
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Mete o pau na loja no procon.
Em tempo, uso uma Lúmica há 6/7 anos e tá inteira.
Em tempo, uso uma Lúmica há 6/7 anos e tá inteira.
- Metal Command
- Motociclista
Qual a relevancia dessa informacao?Gaucho escreveu:Sei q estou saindo do foco...........mas qual o preço do seu capacete ?Caio SP escreveu:Galera, o foco é o PÉSSIMO atendimento da loja.
Sobre a luva de 1K, meio que comprei por impulso mesmo. Como dependo das minhas mãos pra trabalhar, não hesitei em comprar equipamento de 1ª linha.
Abs
se quiser responder