DL 650 V-Strom
-
Jota
Re: V-Strume 650...
PARABÉNS, LUIZ, GRANDE UUUUUUP!!!!

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Essa moto é bem bacana.Jota escreveu:PARABÉNS, LUIZ, GRANDE UUUUUUP!!!!
![]()
![]()
![]()
E aí Jota, vai seguir o mesmo caminho???????
Uhauhauaaauha...Luiz Almeida escreveu:Notaram alguma coisa na minha assinatura????
Show!!!
A dica de Medeiros deu certo então?
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- leo_careca
- Motociclista
Sem fotos, sem parabéns!!! hehehehe
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
-
Jota
Tô só esperando aparecer a proposta: troco vstronzinha com 3 bauletos por nh6 vermelha com abs.Rodrigo Paula escreveu:Essa moto é bem bacana.Jota escreveu:PARABÉNS, LUIZ, GRANDE UUUUUUP!!!!
![]()
![]()
![]()
E aí Jota, vai seguir o mesmo caminho???????
Se aparecer eu vou pra galera.
-
Luiz Almeida
- Mito
Eita Negrada!!!!!!!!
Hoje pela manhã fui numa revenda Suzuki, sem grandes expectativas, ver se conseguia um negócio melhor do que foi-me proposto sábado, que era receber minha XT por 20 contos e a Estruminha por 35 contos...
Ao chegar, notei que o vendedor era o Léo Sirí, um velho companheiro de muitos passeios por praias e dunas, vê-se o nome do cabra, Sirí.
Encontrei na loja uma V-Strom, da cor que queria, cinza, zeradinha...
-Recebe a XT por quanto?
-21 mil contos.
-Entrega a V-Struminha por quanto?
-34 mil contos.
-Emplacada?
-Sim, emplacada.
-Fechado.
-Peraí, tenho que confirmar com o dono da revenda, ele está no momento em consulta médica. Mas considere que o prego está batido.
- Ok, Sirí, tenho que voltar para o trabalho, me telefona?
- Assim que tiver resposta.
Uma hora depois o Sirí me liga:
- Dá para melhorar um pouco a conta para o nosso lado?
-Dá não, com 13 mil contos raspo o tacho, e ainda tenho que comprar muito cimento para a casa de praia...
-Então tá, o prego tá batido e a ponta virada. Quer pegar a moto hoje mesmo com placa verde de expêriencia?
-Claaaaaro! As quatro da tarde passo aí, deixo a XT e pego a Estruminha.
Então, Amigos, a situação é essa. As horas não passam e eu estou parecendo "mininu réi" esperando brinquedo novo.
Agradeço a todos pela torcida sincera dos amigos, uma das melhores coisa da vida.
Hoje à noite sairei com Marta para brindar à nova motocicleta, pensarei em vocês na hora do tim-tim.

Hoje pela manhã fui numa revenda Suzuki, sem grandes expectativas, ver se conseguia um negócio melhor do que foi-me proposto sábado, que era receber minha XT por 20 contos e a Estruminha por 35 contos...
Ao chegar, notei que o vendedor era o Léo Sirí, um velho companheiro de muitos passeios por praias e dunas, vê-se o nome do cabra, Sirí.
Encontrei na loja uma V-Strom, da cor que queria, cinza, zeradinha...
-Recebe a XT por quanto?
-21 mil contos.
-Entrega a V-Struminha por quanto?
-34 mil contos.
-Emplacada?
-Sim, emplacada.
-Fechado.
-Peraí, tenho que confirmar com o dono da revenda, ele está no momento em consulta médica. Mas considere que o prego está batido.
- Ok, Sirí, tenho que voltar para o trabalho, me telefona?
- Assim que tiver resposta.
Uma hora depois o Sirí me liga:
- Dá para melhorar um pouco a conta para o nosso lado?
-Dá não, com 13 mil contos raspo o tacho, e ainda tenho que comprar muito cimento para a casa de praia...
-Então tá, o prego tá batido e a ponta virada. Quer pegar a moto hoje mesmo com placa verde de expêriencia?
-Claaaaaro! As quatro da tarde passo aí, deixo a XT e pego a Estruminha.
Então, Amigos, a situação é essa. As horas não passam e eu estou parecendo "mininu réi" esperando brinquedo novo.
Agradeço a todos pela torcida sincera dos amigos, uma das melhores coisa da vida.
Hoje à noite sairei com Marta para brindar à nova motocicleta, pensarei em vocês na hora do tim-tim.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Show! Parabéns!
Aguardo impressões detalhadas!
Abraço!
Aguardo impressões detalhadas!
Abraço!
Parabens, aguardo Fotos e relatos de viagens com a nova motoca
Compro Tornado 2004
-
Jota
mande um abraço pra marta.
e um grande abraço parabenizando vc.
quer trocar a vstrom numa hornet com abs?
e um grande abraço parabenizando vc.
-
Luiz Almeida
- Mito
Valeu Camarada!Jota escreveu:mande um abraço pra marta.![]()
e um grande abraço parabenizando vc.![]()
Essa tal Hornet é uma assassina. Aqui na região só o que escuto e acidente com esta moto. Um morreu quando ia à Campina Grande quando eu estava por lá. Sobrou numa curva em estrada de pista dupla. E um dos nossos desceu uma ribanceira e escapou por pouco, também sobrou numa curva...
4 Horas, vou sair para buscar a Estruminha.
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Cadê as fotos, cabra da peste?
Hahaha, o omi é rápido no gatilho, hein?
Naturalmente, parabéns só ilustrado com imagens fotográficas de uma beleza que só voce conhece!!!
Almeidão, felicidades com a nova stromzinha, e bem vindo ao team Suzuki!
[]s,
Mobi
Naturalmente, parabéns só ilustrado com imagens fotográficas de uma beleza que só voce conhece!!!
Almeidão, felicidades com a nova stromzinha, e bem vindo ao team Suzuki!
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
-
Jota
e a foto tem que ser na Redonda.
se gs1200 de 223kg chega lá, vstrom de 196kg chega tumém.
se gs1200 de 223kg chega lá, vstrom de 196kg chega tumém.
O ómi num brinca im serviçu!
Parabéns Luiz, já tava bem na foto, agora miorô!
Parabéns Luiz, já tava bem na foto, agora miorô!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ae grande Luiz, parabens e seja feliz sempre. Com certeza foi a melhor escolha, Stromzinha é moto nota 10, se Deus quiser farei o mesmo que você, só que vai demorar ainda.
Abraços.
Sim, a cor é que mais gostei da Strom 650 também.
Abraços.
Sim, a cor é que mais gostei da Strom 650 também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Euclides
PARABÉNS LUIZ!!!

Parabéns, L.A. 
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
- Tio Frei
- Mito
Eita coisa boa
ainda vou ter uma destas. Motinha show, só fiquei com as pernas mais dobradas nela do que na Fracon. Mas não se compara o tamanho do sofá.
Abraço e muitos km.
ainda vou ter uma destas. Motinha show, só fiquei com as pernas mais dobradas nela do que na Fracon. Mas não se compara o tamanho do sofá.
Abraço e muitos km.
Luiz essa V-Strom eu tinha visto.
Tava querendo vender minha F e pegar uma stromzinha; o Giovanne contou ao Leonardo e este me ligou dizendo que tinha um comprador para minha F e daí eu compraria a que tava lá - a prata que vc comprou.
Mas devido ao dinheiro que iria perder resolvi esperar um pouco mais, pois minha moto tava com pouco mais de 6 meses de uso.
Parabéns pela escolha.
Tava querendo vender minha F e pegar uma stromzinha; o Giovanne contou ao Leonardo e este me ligou dizendo que tinha um comprador para minha F e daí eu compraria a que tava lá - a prata que vc comprou.
Mas devido ao dinheiro que iria perder resolvi esperar um pouco mais, pois minha moto tava com pouco mais de 6 meses de uso.
Parabéns pela escolha.
"MOTO, MAIS DO QUE UM VÍCIO, UMA TERAPIA."
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
-
Luiz Almeida
- Mito
Depois de cuidar de alguns tãmites burocráticos, da preparação de entrega da moto, etc, saí da evenda por volta das 18:00h, pilotando a estruminha. Meti 19,8 litro de gasosa no primeiro posto, pois a reserva estava piscando. Peguei trânsito brabo até em casa, mas sem problemas, passava entre os carros praticamente com a mesma agilidade da XT, com um pouco mais de cuidado, né? moto nova e piloto se acostumando com os trejeitos da mocinha...
Combinei com alguns amigos a comemoração, num boteco onde desse para ficar pertinho da moto e com visão da lua crescente.
Ao voltar para a garagem encontrei a V-Strom cercada de pétalas de rosas. Marta passou por lá em deu, à sua maneira, boas vindas ao novo membro da família.
Com minha primeira taça de cerveja na mão, fui até a moto e toquei-lhe o para-brisa brindando sua chegada e também aos amigos M@D, que sempre fazem uma saudável torcida. Depois foram chegando mais amigos e a conversa rolou até as 11 da noite.
Hoje, no rotineiro caminho de casa para o trabalho, a V-Strom mostrou-se uma delícia. Será muito difícil sentir saudades da 660, pelo menos no asfalto...
Daqui a pouco posto umas fotinhas.
Inté
Combinei com alguns amigos a comemoração, num boteco onde desse para ficar pertinho da moto e com visão da lua crescente.
Ao voltar para a garagem encontrei a V-Strom cercada de pétalas de rosas. Marta passou por lá em deu, à sua maneira, boas vindas ao novo membro da família.
Com minha primeira taça de cerveja na mão, fui até a moto e toquei-lhe o para-brisa brindando sua chegada e também aos amigos M@D, que sempre fazem uma saudável torcida. Depois foram chegando mais amigos e a conversa rolou até as 11 da noite.
Hoje, no rotineiro caminho de casa para o trabalho, a V-Strom mostrou-se uma delícia. Será muito difícil sentir saudades da 660, pelo menos no asfalto...
Daqui a pouco posto umas fotinhas.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré