Apresentações !!!
-
Geraldo Junior
- Novato
Apresentações !!!
Amigos, gostaria de me apresentar já participo do fórum a algum tempo e não localizei nenhuma área destinada a apresentações. Me chamo Geraldo Junior, moro em Candeias / Jaboatão / PE, conheço pessoalmente o Rafael (OMAGO) e Sir Lancelot, o Fábio Mangani, Emano de João Pessoa, e fiquei contente em saber que próximo a mim mora a Kalyne em Candeias.
Participava com mais frequencia do Clube XT, aqui em Recife mas infelizmente o pessoal não é muito chegado a reuniões e conversas e foram desaparecendo aos poucos, tentamos mudar de local antes no Bar 75 no final de Boa Viagem, para o Bar do Pina na Rua da Moeda no Recife anitgo, mas não surtiu muito efeito no pessoal.
Minha história começou quando conheci um amigo no Bar 75 no pina um amigo que levou sua Bandit 650 para conhecer e escutar seu motor funcionando, foi amor a primeira vista e nunca mais parei de pensar nesta BANDIDA, hoje consegui com a ajuda de minha esposa controlando as finanças de casa, comprei minha tão sonhada BANDIT 1250 - Vermelha, LINDA DEMAISSSSSSS !!!!!! onde tive o prazer de ver sendo retirada do caixote de madeira até o seu emplacamento, confesso que foi uma mistura de sentimentos, alegria, felicidade, tesão, realização e muitos outros.
Hoje já com seus 230 km rodados e amaciando o motor sem stress, ainda estou me acostumando com tanta potência e força, mas o que mais dói no peito são as trocas de marchas principalmente a 1º, (devido a pouca experiencia em motos de quatro cilindros) e um vazamento pelo suspiro do radiador algumas vezes quando paro a moto, segundo pesquisas nos sites deve ser o ar que ainda esta no sistema de arrefecimento que esta saindo pelo ladrão.
Amigos, vamos para a parte boa de minha história, estou com todo gás para fazer viagens e passeios além de encotrar novos amigos e velhos amigos para longas conversas. Gostaria de saber onde são realizados os encontros e datas para me programar e poder participar.
Abraços,
Participava com mais frequencia do Clube XT, aqui em Recife mas infelizmente o pessoal não é muito chegado a reuniões e conversas e foram desaparecendo aos poucos, tentamos mudar de local antes no Bar 75 no final de Boa Viagem, para o Bar do Pina na Rua da Moeda no Recife anitgo, mas não surtiu muito efeito no pessoal.
Minha história começou quando conheci um amigo no Bar 75 no pina um amigo que levou sua Bandit 650 para conhecer e escutar seu motor funcionando, foi amor a primeira vista e nunca mais parei de pensar nesta BANDIDA, hoje consegui com a ajuda de minha esposa controlando as finanças de casa, comprei minha tão sonhada BANDIT 1250 - Vermelha, LINDA DEMAISSSSSSS !!!!!! onde tive o prazer de ver sendo retirada do caixote de madeira até o seu emplacamento, confesso que foi uma mistura de sentimentos, alegria, felicidade, tesão, realização e muitos outros.
Hoje já com seus 230 km rodados e amaciando o motor sem stress, ainda estou me acostumando com tanta potência e força, mas o que mais dói no peito são as trocas de marchas principalmente a 1º, (devido a pouca experiencia em motos de quatro cilindros) e um vazamento pelo suspiro do radiador algumas vezes quando paro a moto, segundo pesquisas nos sites deve ser o ar que ainda esta no sistema de arrefecimento que esta saindo pelo ladrão.
Amigos, vamos para a parte boa de minha história, estou com todo gás para fazer viagens e passeios além de encotrar novos amigos e velhos amigos para longas conversas. Gostaria de saber onde são realizados os encontros e datas para me programar e poder participar.
Abraços,
Geraldo Junior - B12
Recife - PE
Recife - PE
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Apresentações !!!
Well come.
Quanto a encontros, tem esse aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 64&start=0
Quanto a encontros, tem esse aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 64&start=0
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Seja bem vindo ao Hospicio!!
Well daqui a pouco dá as boas vindas.
Sua assinatura tem o numero de seu celular, forum é aberto vc pode ter problemas.
fui...............
Well daqui a pouco dá as boas vindas.
Sua assinatura tem o numero de seu celular, forum é aberto vc pode ter problemas.
fui...............
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Well come vc também. Divirta-se com sua bandida. Aqui em Recife o sol está pra lá de quente!!!! OXENTE!!!
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
- cstehling
- Motoqueiro

Editado pela última vez por cstehling em 04 Nov 2009, 13:51, em um total de 1 vez.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ae Geraldo, retira o seu celular da sua assinatura. O fórum é de livre acesso. Melhor evitar problemas. 
Fala Geraaaaaallllldo :)
O Topico é aqui mesmo de apresentações...
E WELL COME até os amigos, mas não se preocupe muito com isso.
Agora, que baita novidade! B1250!?! Show de bola!
Quer andar/viajar vamos nessa, quer começar por hoje a noite para eu ver essa danada de perto, ou prefere amanhã (quinta)?
Bom te ver por aqui... só não leve tudo muito a sério, pois como dizem por aqui, o m@d é um pequeno manicomico virtual
Abraço e vamos marcar esta cerva! Como se eu bebesse...
Agora, que baita novidade! B1250!?! Show de bola!
Bom te ver por aqui... só não leve tudo muito a sério, pois como dizem por aqui, o m@d é um pequeno manicomico virtual
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
WELL COME GERALDO... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Apresentações !!!
Well Come 
-
Geraldo Junior
- Novato
Grande OMAGO !!!!!!! ainda estou amaciando a Bandida !!!!!!! esta com 240 km, vamos marcar para amanhã, hoje a patroa pegou carona comigo tenho que pegar ela a noite. Amanhã vou estar no bar do Pina na Rua da Moeda, e de lá combinamos alguma coisa.omago escreveu:Fala Geraaaaaallllldo :)
Agora, que baita novidade! B1250!?! Show de bola!Quer andar/viajar vamos nessa, quer começar por hoje a noite para eu ver essa danada de perto, ou prefere amanhã (quinta)?
![]()
Bom te ver por aqui... só não leve tudo muito a sério, pois como dizem por aqui, o m@d é um pequeno manicomico virtual![]()
Abraços,
Geraldo Junior - B12
Recife - PE
Recife - PE
Bem vindo, cumpadre!
Finalmente alguém da Grande Recife para atestar o número de presuntos/100 mil pessoas!
Desculpe, vc não vai entender, mas não podia desperdiçar essa.
Finalmente alguém da Grande Recife para atestar o número de presuntos/100 mil pessoas!
Desculpe, vc não vai entender, mas não podia desperdiçar essa.