Vandalismo em estacionamento?CUIDADO!
Vandalismo em estacionamento?CUIDADO!
Olá pessoal!
Achei interessante dividir com vcs a situação tragicômica que vivenciei hoje !
Vamos então a historinha (com direito a lobo mau...hehehe)
Estacionei em um estacionamento para motos (pago) em um conhecido shopping da minha cidade. Fiz o que tinha que fazer, e cerca de uma hora depois, voltei, montei na minha Neozita, acelerei e ...trancão! Como ontem tinha mexido (por conta própria, puxem minhas orelhas) na lenta , pensei eu: "Putz, fiz alguma merda! " Dei uma tentada (sou novata e otimista!) e mais um trancão daqueles! Desço da motita para dar uma verificada no que poderia estar prendendo a moto (cavalete, pezinho, alguma coisa tá solta ????-Santa ingenuidade da menina!Claro que não era isso!!!!). Olho então para a roda dianteira e ali, pendurado , estava um cadeado !!!! UM CADEADO sobrenatural (ok, dia das bruxas!) se materializou, do nada, bem ali!
Fui até a guarita do estacionamento e falei :"Alguém colocou um cadeado na minha moto!" Logo em seguida , cerca de uns 20 minutos, veio uma comitiva para registrar ocorrência , bater fotos e libertar a roda da minha Neozita (tadinha!). Neste sentido, ponto para o shopping , que resolveu prontamente o "problema", segundo eles, inédito!
Depois de tudo, um lado meu, ingênuo, que ainda acredita na humanidade , pensa que alguém achou o cadeado caído, por acaso, ao lado da motoneta e o colocou ali, por engano...O outro lado pensa coisas impublicáveis em um fórum de debates tão elevados. Não serei eu a baixar o nível ...
Ainda que a paixão pelas motos seja antiga, ainda estou nos primeiros 2000 km de vida motociclistica....Pois bem, sou "novata" , talvez com os mais experientes isto NUNCA teria acontecido, mas fica aqui o alerta : Cuidado com os cadeados alheios! Afinal, cadeado na roda dos outros (no bom sentido!
) é refresco!
Achei interessante dividir com vcs a situação tragicômica que vivenciei hoje !
Vamos então a historinha (com direito a lobo mau...hehehe)
Estacionei em um estacionamento para motos (pago) em um conhecido shopping da minha cidade. Fiz o que tinha que fazer, e cerca de uma hora depois, voltei, montei na minha Neozita, acelerei e ...trancão! Como ontem tinha mexido (por conta própria, puxem minhas orelhas) na lenta , pensei eu: "Putz, fiz alguma merda! " Dei uma tentada (sou novata e otimista!) e mais um trancão daqueles! Desço da motita para dar uma verificada no que poderia estar prendendo a moto (cavalete, pezinho, alguma coisa tá solta ????-Santa ingenuidade da menina!Claro que não era isso!!!!). Olho então para a roda dianteira e ali, pendurado , estava um cadeado !!!! UM CADEADO sobrenatural (ok, dia das bruxas!) se materializou, do nada, bem ali!
Fui até a guarita do estacionamento e falei :"Alguém colocou um cadeado na minha moto!" Logo em seguida , cerca de uns 20 minutos, veio uma comitiva para registrar ocorrência , bater fotos e libertar a roda da minha Neozita (tadinha!). Neste sentido, ponto para o shopping , que resolveu prontamente o "problema", segundo eles, inédito!
Depois de tudo, um lado meu, ingênuo, que ainda acredita na humanidade , pensa que alguém achou o cadeado caído, por acaso, ao lado da motoneta e o colocou ali, por engano...O outro lado pensa coisas impublicáveis em um fórum de debates tão elevados. Não serei eu a baixar o nível ...
Ainda que a paixão pelas motos seja antiga, ainda estou nos primeiros 2000 km de vida motociclistica....Pois bem, sou "novata" , talvez com os mais experientes isto NUNCA teria acontecido, mas fica aqui o alerta : Cuidado com os cadeados alheios! Afinal, cadeado na roda dos outros (no bom sentido!
Four wheels move the body. Two wheels move the soul.
Re: Vandalismo em estacionamento?CUIDADO!
Caracas, isto para mim também é novidade, será que não tinha outra Neo igual a sua ao lado da sua? Se não, cuidado pois pode ser o antigo namorado com raiva...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Vandalismo em estacionamento?CUIDADO!
No shopping aqui de perto de onde moro, o estacionamento de motos é cheio de cadeados soldados em correntes. Assim que eu paro a moto, o funcionário do shopping vem e me dá a chave do cadeado que parei perto. Eu travo o cadeado e vou às compras.
Na volta, destravo o cadeado e devolvo a chave!
Na volta, destravo o cadeado e devolvo a chave!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
x2 ... pensando positivo, alguem pode ter se confundido...decoZ escreveu:Caracas, isto para mim também é novidade, será que não tinha outra Neo igual a sua ao lado da sua?
Ou não...decoZ escreveu:Cuidado pois pode ser o antigo namorado com raiva...![]()
![]()
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- Eudy
- Motoqueiro
E onde está o vandalismo nessa história?
[ ]s
[ ]s
Pô prima, que viagem dessa pessoa em fazer isso hein?
Com certeza alguém sacaneou, ninguém erra sua própria moto assim.
Certamente que queriam roubá-la, fizestes bem em falar pro pessoal do shopping em resolver o problema, cadê a segurança nesta hora né?
Com certeza alguém sacaneou, ninguém erra sua própria moto assim.
Certamente que queriam roubá-la, fizestes bem em falar pro pessoal do shopping em resolver o problema, cadê a segurança nesta hora né?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Acredite se quiser, eu tinha uma XL125 e ela estava ao lado de uma XL250, sentei na moto errada por engano! è normal :)
rsrs realmente nao tem vandalismo kkk
Èssa foi inedita
Èssa foi inedita
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Schiavetto
- Motoqueiro
AHAHAHA
vc caiu no golpe do cadeado
muito famoso tbm na cidade de santa isabel do interior..
ahAHAAHahAHa...
vc caiu no golpe do cadeado
muito famoso tbm na cidade de santa isabel do interior..
ahAHAAHahAHa...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Bellit escreveu:O outro lado pensa coisas impublicáveis em um fórum de debates tão elevados. Não serei eu a baixar o nível ...![]()
[/b]
O chia...golpe? o malandro dá golpe pra lucrar, esse ae fez foi sacanagem sem graça
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
louzada escreveu:Pô prima, que viagem dessa pessoa em fazer isso hein?![]()
Com certeza alguém sacaneou, ninguém erra sua própria moto assim.Certamente que queriam roubá-la, fizestes bem em falar pro pessoal do shopping em resolver o problema, cadê a segurança nesta hora né?
Erra sim Low...
Em 87, eu tinha acabado de comprar uma RD 350, preta, com semi-carenagem, não era a toda carenada, e um advogado que trabalhava no mesmo prédio, também tinha acabado de comprar uma igualzinha a minha...
Um dia, na pressa de ir embora, cheguei na garagem, subi na moto, coloquei a chave, liguei a moto e fui embora. Quando saí do prédio, que andei um pouquinho, percebi que não era a minha moto, então parei e fui examinar a moto, que susto, de fato não era a minha...
Quando cheguei de volta, e fui para a garagem, lá estava outra RD igualzinha parada...
Então parei a moto aonde estava e peguei a minha...
Eu nunca contei isto para o dono da outra, mas desde então fiquei preocupado demais com minha moto por aí, pois a minha chave ligou e destravou outra moto...
Distração é froids...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Schiavetto
- Motoqueiro
Pesquei !!!!!!fanfazer escreveu: O chia...golpe? o malandro dá golpe pra lucrar, esse ae fez foi sacanagem sem graça
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
o miolo da chave das rds 135 e 350 é o + lixo que existe heheh acho q só existe 1segredo para todas as motos.decoZ escreveu:louzada escreveu:Pô prima, que viagem dessa pessoa em fazer isso hein?![]()
Com certeza alguém sacaneou, ninguém erra sua própria moto assim.Certamente que queriam roubá-la, fizestes bem em falar pro pessoal do shopping em resolver o problema, cadê a segurança nesta hora né?
Erra sim Low...
Em 87, eu tinha acabado de comprar uma RD 350, preta, com semi-carenagem, não era a toda carenada, e um advogado que trabalhava no mesmo prédio, também tinha acabado de comprar uma igualzinha a minha...
Um dia, na pressa de ir embora, cheguei na garagem, subi na moto, coloquei a chave, liguei a moto e fui embora. Quando saí do prédio, que andei um pouquinho, percebi que não era a minha moto, então parei e fui examinar a moto, que susto, de fato não era a minha...![]()
Quando cheguei de volta, e fui para a garagem, lá estava outra RD igualzinha parada...(era a minha).
Então parei a moto aonde estava e peguei a minha...
Eu nunca contei isto para o dono da outra, mas desde então fiquei preocupado demais com minha moto por aí, pois a minha chave ligou e destravou outra moto..., passei a andar com um cadeado enorme...
Distração é froids...
esse negócio de confundir, outro dia uma mulher distraida tentou entrar no carro da minha mãe confundindo com o dela e quebrou a chave dentro da fechadura. quando minha mae chegou achou q tavam tentando roubar o carro dela era o chaveiro que a mulher tinha chamado pra consertar a cagada.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Um dia eu estava em uma festa numa cidade do interior de Minsgerais a mais ou menos uns 300km de Belzonti.
Um cara deixou a moto dele perto da minha e cadeou o capacete na moto.
Quando ele chegou tinha mais dois cadeados juntos. Ele abriu o dele e foi chamar a polícia.
Adivinhem o que ele encontrou quando voltou com os homi?????????
Um cara deixou a moto dele perto da minha e cadeou o capacete na moto.
Quando ele chegou tinha mais dois cadeados juntos. Ele abriu o dele e foi chamar a polícia.
Adivinhem o que ele encontrou quando voltou com os homi?????????
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
nina
não sei. o q?
agora, cadê o vandalismo? erraram a própria moto, confundiram ou o lugar tem mesmo cadeados e correntes para cada um prender a sua.
vandalismo foi o que fizeram com a minha, derrubando no chão.
agora, cadê o vandalismo? erraram a própria moto, confundiram ou o lugar tem mesmo cadeados e correntes para cada um prender a sua.
vandalismo foi o que fizeram com a minha, derrubando no chão.
Há muitos anos, em passeio para conhecer Blumenau e região, fui em um restaurante com a mulher e a filha.
Ao sair, o guardador de carros me falou que um senhor abriu meu fusquinha branco achando que era o dele. Diz que o tiozinho entrou no carro, estranhou que tinha uma corrente prendendo o guidão e imediatamente se deu conta que o carro não era dele. Saiu envergonhado, trancou o meu carro de novo e caminhou para o dele.
Tenho quase certeza que a pessoa fez foi confusão com o cadeado dela, devia estar naqueles dias que a gente está tão preocupado que não enxerga nada na frente. Por absoluta distração engatou na primeira roda que viu.
Ao sair, o guardador de carros me falou que um senhor abriu meu fusquinha branco achando que era o dele. Diz que o tiozinho entrou no carro, estranhou que tinha uma corrente prendendo o guidão e imediatamente se deu conta que o carro não era dele. Saiu envergonhado, trancou o meu carro de novo e caminhou para o dele.
Tenho quase certeza que a pessoa fez foi confusão com o cadeado dela, devia estar naqueles dias que a gente está tão preocupado que não enxerga nada na frente. Por absoluta distração engatou na primeira roda que viu.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
nina
pensando bem, se vc desce da moto e põe o cadeado, como pode ser possível descer de uma moto e, ato-contínuo, encadear outra?
eu tb acho que foi confusão, mesmo assim.
eu tb acho que foi confusão, mesmo assim.
piccoli escreveu:Há muitos anos, em passeio para conhecer Blumenau e região, fui em um restaurante com a mulher e a filha.
Aconteceu exatamente isso com a minha mãe. Em 95 eu acho. Tinhamos um Uno vinho. Minha mãe foi ao médico e na volta entrou em outro carro. Só reconheceu q era outro por conta da corrente no volante rsrsrs.
-
Gaucho
Andy escreveu:Acredite se quiser, sentei por engano! è normal :)