Intruder 250 Bobber
-
barbeirorp
Re: Intruder 250 Bobber
piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
Biagioni, vc q curti essas modificações,
cara eu tenho uma virago250, só q a autonomia dela é mto baixa e eu curto viagens longas, entao ja viu né.. a cada cento e poucos km tem q procurar um posto.. é dificil adaptar um tanque maior nela?? ja viu algo parecido?
valew!
poe por o tanque de shadow nela acho!
qtos litros é o tanque da shadow???barbeirorp escreveu:piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
cara eu tenho uma virago250, só q a autonomia dela é mto baixa e eu curto viagens longas, entao ja viu né.. a cada cento e poucos km tem q procurar um posto.. é dificil adaptar um tanque maior nela?? ja viu algo parecido?
valew!
...Piqueno!
então cara...dificil naum é...o mais dificil é achar um tanque com uma capacidade maior....geralmente esse tanques de motos custom são de pouca capacidade.....piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
valew!
oq vc poderia fazer mas dá mais trabalho é aumentar o seu.....
bom num sei se é bem isso...tem um pessoal ai q é mais experiente e pod te dar dicas mais construtivas!!!
abrço!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Ae Kamerads:Biagioni escreveu:então cara...dificil naum é...o mais dificil é achar um tanque com uma capacidade maior....geralmente esse tanques de motos custom são de pouca capacidade.....piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
valew!
oq vc poderia fazer mas dá mais trabalho é aumentar o seu.....
bom num sei se é bem isso...tem um pessoal ai q é mais experiente e pod te dar dicas mais construtivas!!!
abrço!!!
Hoje eu acho besteira essa história de alargar tanque. É só prá bonito, eheheh...
Na minha CB400CR uso um tanque de Guzzi alargado, com capacidade de 20 litros. Como a motoka faz no mínimo 20 km/L na estrada, eu tenho uma autonomia teórica de 360 km + reserva. Já a Savage tem um tanque de 10 litros e faz os mesmos 20 km/L, no mínimo, na estrada. Ela tem uma autonomia de 160 km + reserva.
Na prática, viajando com uma ou com outra, não piloto mais do que uma hora e meia direto. A cada 150 kms, no máximo, para para descansar, relaxar e fumar um cigarrinho e sempre acabo completando o tanque.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Show!
Biagioni
cara curti algumas coisas na sua trudy e outras não.
motor e piscas pode ter certeza que não, mas vamos lá.
eu tambem tenho uma trudy e tambem to mechendo nela.
uma boa dica para vc melhorar farol é utilizar o bloco da hunter 90 ou 100 da sundown ou da super 100 da DAFRA. mesmo visu, só que com lente de acrilico e lampada de titan( não lembro o nome da lampada)
para os comandos de mão a mesma coisa só que dessa vez usando o da hunter 125/max da sundown ou algum da DAFRA (ainda não fui bisbilhotar a cons. deles aqui no DF). que são muito superiores que os da suzuki.
em relação ao paralama traseiro a melhor coisa que vc pode fazer a ele é prendelo direto no quadro exatamente onde a EX-susp. traseira era presa, utilizando uma peça em forma de "U".
se quer uma bobber mesmo essa roda traseira tera que ir para frente. e para a de tras, se quiser uma diferente pode usar a de fuca, nas medidas 195/70 15 ou 205/70 15 que é o limite da balança traseira, o 210 já quase entra em contato com a corrente.
vi que vc tirou o descanço centra dela. pq? aumente o descanlo lateral dela pq a minha vive pedindo para cair por causa deste descanço. Como vc fez para o scape ficar tão baixo?
se for mudar de filtro de ar, por favor não coloque aqueles lixos de "esportivos". eu aqui estou adaptando um filtro de brasilia para ir na lanteral. e assim abrir espaço ara a bateria ficar lateralmente para assim entrar as molas do banco (pretende botar banco sela?) e se possivel o da propria suspenção.
Como vc vai rodar sozinho. vc esta demorando para arrancar os suportes e braços do carona.
ainda tenho muito o que falar, mas vamos deixar pra depois.
Russo vc é muito show filho. Um dia ainda te encaro de frente. E como ficou o conjunto para colocar correia? quero por na minha trudy.
cara curti algumas coisas na sua trudy e outras não.
motor e piscas pode ter certeza que não, mas vamos lá.
eu tambem tenho uma trudy e tambem to mechendo nela.
uma boa dica para vc melhorar farol é utilizar o bloco da hunter 90 ou 100 da sundown ou da super 100 da DAFRA. mesmo visu, só que com lente de acrilico e lampada de titan( não lembro o nome da lampada)
para os comandos de mão a mesma coisa só que dessa vez usando o da hunter 125/max da sundown ou algum da DAFRA (ainda não fui bisbilhotar a cons. deles aqui no DF). que são muito superiores que os da suzuki.
em relação ao paralama traseiro a melhor coisa que vc pode fazer a ele é prendelo direto no quadro exatamente onde a EX-susp. traseira era presa, utilizando uma peça em forma de "U".
se quer uma bobber mesmo essa roda traseira tera que ir para frente. e para a de tras, se quiser uma diferente pode usar a de fuca, nas medidas 195/70 15 ou 205/70 15 que é o limite da balança traseira, o 210 já quase entra em contato com a corrente.
vi que vc tirou o descanço centra dela. pq? aumente o descanlo lateral dela pq a minha vive pedindo para cair por causa deste descanço. Como vc fez para o scape ficar tão baixo?
se for mudar de filtro de ar, por favor não coloque aqueles lixos de "esportivos". eu aqui estou adaptando um filtro de brasilia para ir na lanteral. e assim abrir espaço ara a bateria ficar lateralmente para assim entrar as molas do banco (pretende botar banco sela?) e se possivel o da propria suspenção.
Como vc vai rodar sozinho. vc esta demorando para arrancar os suportes e braços do carona.
ainda tenho muito o que falar, mas vamos deixar pra depois.
Russo vc é muito show filho. Um dia ainda te encaro de frente. E como ficou o conjunto para colocar correia? quero por na minha trudy.
Santa Maria - DF e dono de:
TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Intruder 250 97/98 - Ratrudy
VISITEM

TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Intruder 250 97/98 - Ratrudy
cara..farol eu vou por um de trator...
manetes eu vou ver oq faço ainda..mas quero achar uns menores..
o paralama eu jah desenhei as pçs.só falta fazer..
as rodas vão ser esas msm....mais pra frente vou pintar de vermelho e pneu com tala branca..
o descanço lateral eu vou ter q diminuir...se eu aumentar mais q isso ela nãoa pra em pé..
o escpae fikou baixo qdo eu tirei os amortecdores...
vlw
manetes eu vou ver oq faço ainda..mas quero achar uns menores..
o paralama eu jah desenhei as pçs.só falta fazer..
as rodas vão ser esas msm....mais pra frente vou pintar de vermelho e pneu com tala branca..
o descanço lateral eu vou ter q diminuir...se eu aumentar mais q isso ela nãoa pra em pé..
o escpae fikou baixo qdo eu tirei os amortecdores...
vlw
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Fala ae RatBiker............
Mano, conselho de quem já teve pneu de fusca na moto: fuja disso. É uma M...., instável em terrenos irregulares, curva não faz, sistema pesado e financeiramente inviável. Já dei uma bica no aro e pneu de fusca da minha e coloquei aro traseiro de XT 600 em alumínio(17 X 2.50) e pneu de twisti(130/70/17). Outro mundo....
Tenta achar o botão de partida de máquinas pesadas como CATERPILLAR e afins. Ela tem uma capa de borracha no botão, que é para não entrar água. Dá para abaixar todos os comando elétricos para que o guidão fique com aspecto "limpo", saca? Só fazer um suporte e usar o chicote original mesmo.
No banco dá para colocar aqueles "air-bags" que sustentam cabines de caminhão.
Espero ter ajudado em algumas questões.
Mano, conselho de quem já teve pneu de fusca na moto: fuja disso. É uma M...., instável em terrenos irregulares, curva não faz, sistema pesado e financeiramente inviável. Já dei uma bica no aro e pneu de fusca da minha e coloquei aro traseiro de XT 600 em alumínio(17 X 2.50) e pneu de twisti(130/70/17). Outro mundo....
Tenta achar o botão de partida de máquinas pesadas como CATERPILLAR e afins. Ela tem uma capa de borracha no botão, que é para não entrar água. Dá para abaixar todos os comando elétricos para que o guidão fique com aspecto "limpo", saca? Só fazer um suporte e usar o chicote original mesmo.
-
barbeirorp
Ratão escreveu:Fala ae RatBiker............
apresenta sua moto pra nois
eu tenho um especifico para a virago de 17 litros... se tiver interesse podemos negociar.piqueno escreveu:qtos litros é o tanque da shadow???barbeirorp escreveu:piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
valew!
Cara...essa do pneu de fusca é sem chance msm...eu vo usar pneu e roda original dela....Ratão escreveu:Fala ae RatBiker............
e essa parada do banco..tem foto alguma coisa???
abraço e vlw pelas dicas...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Fotos novas....
Paralama Traseiro Fixado.

Detalhe do Fixador que fiz em chapa 2.65mm

Ele até q fico bem preso assim...mas por segurança vou colocar outro suporte prendendo a parte de traz dele...
Eu colokei o suporte da lanterna e achei legal o original dela msm..achei q fikou em no estilo das bobbers...vou adaptar um farol bem menor nele e ver como fica....
abraço pessoal!!
Paralama Traseiro Fixado.

Detalhe do Fixador que fiz em chapa 2.65mm

Ele até q fico bem preso assim...mas por segurança vou colocar outro suporte prendendo a parte de traz dele...
Eu colokei o suporte da lanterna e achei legal o original dela msm..achei q fikou em no estilo das bobbers...vou adaptar um farol bem menor nele e ver como fica....
abraço pessoal!!
Editado pela última vez por Biagioni em 16 Abr 2008, 21:45, em um total de 1 vez.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Tá ficando Show cara, e não é que não encontrei mais a moto que te falei
ando com minha cam na mochila para flagar a bagaça e o cara não aparece mais
Um abraço e parabéns pelo projeto
Um abraço e parabéns pelo projeto
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Tá ficando bem bobber mesmo, se eu fosse você também mantinha o suporte de lanterna original mesmo...
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Fala véi, tá ficando legal a motoka!
Só não coloca a lanterna traseira original, q vc mata a moto rssr
Esse suporte, pro meu gosto ficou grande..talvez um no mesmo estilo mas menor...mas a moto é tua eheh
Eu acho q ficaria legal uma lanterna jeep, redondinha, já vi em moto, mas acho q ela vem sem copinho, teria de adaptar...
Outra q curto é a da mobilete monark, usava ela na finada virago:

Apronta logo essa moto, q uma hora passo por Porracity e quero dar um rolê nela heeh
Abraço,
Só não coloca a lanterna traseira original, q vc mata a moto rssr
Esse suporte, pro meu gosto ficou grande..talvez um no mesmo estilo mas menor...mas a moto é tua eheh
Eu acho q ficaria legal uma lanterna jeep, redondinha, já vi em moto, mas acho q ela vem sem copinho, teria de adaptar...
Outra q curto é a da mobilete monark, usava ela na finada virago:

Apronta logo essa moto, q uma hora passo por Porracity e quero dar um rolê nela heeh
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
Esse tanque do Morpheus eu já vi, é loko!morpheus escreveu:eu tenho um especifico para a virago de 17 litros... se tiver interesse podemos negociar.piqueno escreveu:qtos litros é o tanque da shadow???barbeirorp escreveu:poe por o tanque de shadow nela acho!piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
valew!
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
Ae pessoal...
ontem aproveitei o dia de folga...e fiz o banco e mudei a ignição pra tampa lateral!!!

ontem aproveitei o dia de folga...e fiz o banco e mudei a ignição pra tampa lateral!!!

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Biagioni, vai deixar a moto rabo seco ? o que pretende fazer para corrigir o caster da moto? pois voce só baixou a traseira, e a moto esta "empinada".
Ps. Na intruder da minha mulher eu levantei o tanque, é simples simples.. vai dar um visual mais legal na motoca.
Ps. Na intruder da minha mulher eu levantei o tanque, é simples simples.. vai dar um visual mais legal na motoca.
Então..ela vai ser rabo duro sim....pra corrigir eu vo baixar um poko as bengalas....mais pra frente eu pretendo cortar e dar um angulo..não muito exagerado e com a bengala meio curta tbm......mas no momento só vou baixar as bengalas msm...morpheus escreveu:Biagioni, vai deixar a moto rabo seco ? o que pretende fazer para corrigir o caster da moto? pois voce só baixou a traseira, e a moto esta "empinada".
sobre o tanque...como vc fez?? eu tava estudando um jeito mas ainda num peguei firme....
vlww!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125