Intruder 250 Bobber
Re: Intruder 250 Bobber
http://www.savageros.comBiagioni escreveu:Barbeirop começo primeiro e acho q vamo termina juntoo hahah do jeito q vc tah enrrolandooo hahahaha...
Russo..muito loka essa savage...esses pins ficaram muito doido..e cara..ondd vc acha essas fotos de savag??tem algum site espeçifico??
abraçoo pro ceiss!!
http://www.jonline.org/savage/Photos/Co ... vages.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É 250 Tentei encontrar o cara e não conseguí mas ele aparece na oficina de um amigo meu e numa destas eu consigo as fotos hehehehe...Biagioni escreveu:cara..tanta tirar uma foto ai pra gnt v..é 250 ou 125???abraçooKmikz escreveu:Cara aquí em SCS tem uma muito parecida c/ a tua, toda preto fosco com rodas especiais... enfim muito bonita. Ela foi feita na oficina de um amigo meu, vou ver se consigo fotos...
Abraço e belo trabalho
Obs.: Com toda essa redução de peso a motim deve ficar bem esperta...
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Ae Kamerad biagione, mais uma.
Gostei da ponteira feita com carcaça de extintor de incêndio.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
barbeirorp
good idea... essa do extintor
acho QUE irei usar um no scap do kit turbo
acho QUE irei usar um no scap do kit turbo

não é uma bobber...ta mais pra low...mas eu curti.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
desistiu??

Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
Desisti cara...eu acho legal e tals...mas num faz meu estilo msm.....abraçoo!!Wolvera escreveu:desistiu??
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
putzz russo..agora q consegui ver a moto..muitoo foda!!!!!do jeito q eu gosto heheheheh e
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
ae Kamerad biagione:Biagioni escreveu:putzz russo..agora q consegui ver a moto..muitoo foda!!!!!do jeito q eu gosto heheheheh e
Se eu conseguir comprar uma rarlidaivisão sem ter que me desfazer da Savage, vou deixá-la assim, savage estilo bobber-rat... só que vou manter os amortecedores traseiros, pois a minha coluna não tem mais idade prá rodar numa moto rabo-duro, eheheheh...

-
cristiano
Gostaria de ver como vai ficar sua moto (fotos).
Desde já obrigado
Desde já obrigado
Ae Kamerad biagione:
"Urubuserve" essa Savage da foto, ficou "lindia!".
Repare bem nas molas sob o banco:

Esses dias estava eu observando uma dessas bicicletas chiques, com suspensão, e pá... tive auma idéia: utilizar um par de amortecedores traseiros de bicicleta para servirem de "suspensões" entre o banco e o quadro rabo-duro.

Esses amortecedores de bike são pequenos (cerca de 12 a 15 cm de comprimento) e se acham fácil por aí a preços unitários que vão desde R$ 35,00 os mais simples, até R$ 600,00 os mais sofisticados. Um par desses mais simples poderia fazer alguma diferença prá melhor na sua bobber.
"Urubuserve" essa Savage da foto, ficou "lindia!".
Repare bem nas molas sob o banco:

Esses dias estava eu observando uma dessas bicicletas chiques, com suspensão, e pá... tive auma idéia: utilizar um par de amortecedores traseiros de bicicleta para servirem de "suspensões" entre o banco e o quadro rabo-duro.
Esses amortecedores de bike são pequenos (cerca de 12 a 15 cm de comprimento) e se acham fácil por aí a preços unitários que vão desde R$ 35,00 os mais simples, até R$ 600,00 os mais sofisticados. Um par desses mais simples poderia fazer alguma diferença prá melhor na sua bobber.

Ae russo acho que esta ponteira esta mais para ponteira de trator como o ratao usa na moto dele do que para extintor heim....Russo escreveu:Ae Kamerad biagione, mais uma.
putzz Russo mato a pau msm....vo procura esses amortecedor ai e v qto é.....uma otima ideia.....
oq tah dificil de decidir lá é sobre a placa....pq na lateral é proibido né???
ai na traseira ta meio embassado de achar um lugar.....
oq tah dificil de decidir lá é sobre a placa....pq na lateral é proibido né???
ai na traseira ta meio embassado de achar um lugar.....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Ae Kamerad Biagione:
A questão da posição da placa é muito fácil de resolver.
É só bolar um suporte de placa com "braços articulados".
Joga o braço prá lateral e se os "homi" invocarem, é só jogar o braço prá cima do paralama traseiro. Simples e fácil...
Joga o braço prá lateral e se os "homi" invocarem, é só jogar o braço prá cima do paralama traseiro. Simples e fácil...

-
barbeirorp
Russo escreveu:Ae Kamerad Biagione:
ae tio russo, tá descolado hein
Biagioni, que barra é esta que você colocou no lugar do amortecedor, mandou fazer? Quais são as medidas do aço e ect?Biagioni escreveu:
Agora com com a dianteira montada. e jah com guidão, colokei um guidão de CB II, eu gostei muito da posição que ficou.
![]()
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Sören..eu msm q fiz...
é uma barra chata 38x4.75...ai coloquei 2 de cada lado!!!
sendo assim fica 38x9.5.....
q rEiva...acabei de coloca o motor nela...ai fui ver se tinha outras pçs...e eskeçi uma pç da roda da frente....agora vou tr q desmontaaa denovooo akela @#$%$%¨......depois posto fotos de como tah ficando!!!!
é uma barra chata 38x4.75...ai coloquei 2 de cada lado!!!
sendo assim fica 38x9.5.....
q rEiva...acabei de coloca o motor nela...ai fui ver se tinha outras pçs...e eskeçi uma pç da roda da frente....agora vou tr q desmontaaa denovooo akela @#$%$%¨......depois posto fotos de como tah ficando!!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
agora com motor colocado.....o escape fico bem baixo...do jeito q eu imaginava msm....

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
massa eihnmm!!!!
Biagioni, vc q curti essas modificações,
cara eu tenho uma virago250, só q a autonomia dela é mto baixa e eu curto viagens longas, entao ja viu né.. a cada cento e poucos km tem q procurar um posto.. é dificil adaptar um tanque maior nela?? ja viu algo parecido?
valew!
Biagioni, vc q curti essas modificações,
cara eu tenho uma virago250, só q a autonomia dela é mto baixa e eu curto viagens longas, entao ja viu né.. a cada cento e poucos km tem q procurar um posto.. é dificil adaptar um tanque maior nela?? ja viu algo parecido?
valew!
...Piqueno!