Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
jabsb, não era a caixa de direção que tava com folga/solta?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Foi a primeira coisa que olharam... se era, eu não sei, pois os caras eram realmente muito competentes! 
Mas já não aguentava mais ouvir que era normal, e ver o pessoal fechando a cara com o chato da 125cc bichada que chegou mais uma vez... larguei de mão. Fiz uma troca, peguei a NEO.
O que ficou de tudo isso é que eu não engulo essa coisa de que as grandes tem um pós-venda sensacional. Já ouvi muita gente xingando a Yamaha aqui em Brasília, pelo péssimo pós-venda. E do outro lado, já vi muita gente elogiando a Sundown!
Infelizmente, tratar bem o consumidor após o "consumo" é mais uma questão de opção do que de obrigação. Por isso mesmo sou a favor das "CHINA"... se é pra não prestar, que seja barato!
Mas já não aguentava mais ouvir que era normal, e ver o pessoal fechando a cara com o chato da 125cc bichada que chegou mais uma vez... larguei de mão. Fiz uma troca, peguei a NEO.
O que ficou de tudo isso é que eu não engulo essa coisa de que as grandes tem um pós-venda sensacional. Já ouvi muita gente xingando a Yamaha aqui em Brasília, pelo péssimo pós-venda. E do outro lado, já vi muita gente elogiando a Sundown!
Infelizmente, tratar bem o consumidor após o "consumo" é mais uma questão de opção do que de obrigação. Por isso mesmo sou a favor das "CHINA"... se é pra não prestar, que seja barato!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
hehehe....jabsb escreveu:....E do outro lado, já vi muita gente elogiando a Sundown!
tem gente que se ilude fácil, fácil....
jabsb, neste fórum teve gente que comprou a tal STX da Sundown e no primeiro mês era só elogio, até o câmbio da moto travar... e lá se vão uns 6 meses que a moto está parada, pq a Sundown não resolve.
Boa sorte com sua Hunter, mas não espera muito não...
Minholi, os chineses são bons sim para fabricar coisas...
mas tem de ter uma empresa séria por trás, de fora da China... as empresas chinesas ainda pecam muito na qualidade dos produtos...
Os coreanos já perceberam a tempos que um produto de qualidade tem muita aceitação no mercado, e não é só preço baixo que os consumidores procuram, vide os carros da Hyundai, que hoje figuram entre os carros com ótimo conceito....
A Hyosung acertou bem o motor V2 usado na Comet e na Mirage, mas ainda peca muito em acabamento e acerto geral da moto, ciclisticamente falando.....
-
Lúcio B de Freitas
- Novato
- Contato:
Pessoal,
Este é meu primeiro post aqui, mas já conheço alguns, como o Russo, do fórum CBBrasil.
Quanto a Kasinski, ela usa motores fabricados na Coreia com tecnologia Suzuki. Mas a origem dos motors da Kasinski depende da moto. Tem algumas com motor Lifan chineses. Aliás, a maioria dos fabricantes chineses e coreanos usam tecnologia japonesa. E as grandes japonesas já estão começando a trnasferir sua produção para lá e a terceirizar, pelo custo menor de produção. Aliás, os chineses e coreanos estão fazendo o mesmo que os japoneses fizeram nos anos 60: fazendo motos pequenas e baratas para ganhar experiência e se capitalizar, e depois entrar no mercado das maiores. Veja o exemplo da Kasinski 650...
Andei me informando e soube que as 250 são muito bem conceituadas na Europa, onde são vendidas com outra marca(Sundown??)
Abraço,
Lúcio
Este é meu primeiro post aqui, mas já conheço alguns, como o Russo, do fórum CBBrasil.
Quanto a Kasinski, ela usa motores fabricados na Coreia com tecnologia Suzuki. Mas a origem dos motors da Kasinski depende da moto. Tem algumas com motor Lifan chineses. Aliás, a maioria dos fabricantes chineses e coreanos usam tecnologia japonesa. E as grandes japonesas já estão começando a trnasferir sua produção para lá e a terceirizar, pelo custo menor de produção. Aliás, os chineses e coreanos estão fazendo o mesmo que os japoneses fizeram nos anos 60: fazendo motos pequenas e baratas para ganhar experiência e se capitalizar, e depois entrar no mercado das maiores. Veja o exemplo da Kasinski 650...
Andei me informando e soube que as 250 são muito bem conceituadas na Europa, onde são vendidas com outra marca(Sundown??)
Abraço,
Lúcio
Robson, felizmente estou falando de motoboys com mais de 90.000km em suas motos.
Mas depois da Suzuki (quem diria), eu já sei que moto e autorizada não combinam.
Para mim, qualquer 125/150cc é igual comprar coisa no paraguai...
mi garantia soy yo!
Como são motos de baixo valor, as autorizadas simplesmente não ligam para a garantia.
Tanto o problema do câmbio da STX Motard como o meu problema com a Yes são inadmissíveis, mas uma coisa é certa... a Sundown é novata no mercado... é esperado que ocorram problemas assim. Por outro lado, a Suzuki...
E Robson, me desculpe, mas se a Suzuki fosse uma empresa assim tão séria ela não entregaria a marca para uma empresa como a J.toleiodedo. Ou então ela não liga a mínima para o Brasil.
[]s
Mas depois da Suzuki (quem diria), eu já sei que moto e autorizada não combinam.
Para mim, qualquer 125/150cc é igual comprar coisa no paraguai...
mi garantia soy yo!
Como são motos de baixo valor, as autorizadas simplesmente não ligam para a garantia.
Tanto o problema do câmbio da STX Motard como o meu problema com a Yes são inadmissíveis, mas uma coisa é certa... a Sundown é novata no mercado... é esperado que ocorram problemas assim. Por outro lado, a Suzuki...
E Robson, me desculpe, mas se a Suzuki fosse uma empresa assim tão séria ela não entregaria a marca para uma empresa como a J.toleiodedo. Ou então ela não liga a mínima para o Brasil.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Esse negocio de moto pequena, garantia fula é verdade...minha xtz estava com o cubo ovalizado e nada fizeram...a neo, assim que tirei da loja, a guarnição da chave comutadora estourou...e a garantia nao cobria!
O cubo, resolveu sozinho, ou a pastilha foi pro saco, ou o cubo se alinhou durante as frenagens.
A guarnição, simplesmente ameacei ir no procon, e eles resolveram. Poxa, ficar com uma moto com uma peça zuada que acabou de sair da loja?
Sem falar quando eu fui emplacar, fiquei uma semana inteira indo todo dia no ciretran e quando chegava minha vez na fila, a placa não estava la... a gota foi quando enfrentei meio dia e uma fila enorme, e derrepente, uma chuva do caramba! Ai, fiquei puto da vida, fui na concessionária e falei o ó, afinal, a culpa era do despachante da concessionária, que é parente do dono da concessionária.
Enfim, após a data de netrega da placa, fiquei 3 semanas indo no ciretran, fazendo papel de idiota até esse dia de chuva. Depois das porradas, no outro dia estava lá, tudo bonitinho.
Tem coisas que só funcionam na bica...
O cubo, resolveu sozinho, ou a pastilha foi pro saco, ou o cubo se alinhou durante as frenagens.
A guarnição, simplesmente ameacei ir no procon, e eles resolveram. Poxa, ficar com uma moto com uma peça zuada que acabou de sair da loja?
Sem falar quando eu fui emplacar, fiquei uma semana inteira indo todo dia no ciretran e quando chegava minha vez na fila, a placa não estava la... a gota foi quando enfrentei meio dia e uma fila enorme, e derrepente, uma chuva do caramba! Ai, fiquei puto da vida, fui na concessionária e falei o ó, afinal, a culpa era do despachante da concessionária, que é parente do dono da concessionária.
Enfim, após a data de netrega da placa, fiquei 3 semanas indo no ciretran, fazendo papel de idiota até esse dia de chuva. Depois das porradas, no outro dia estava lá, tudo bonitinho.
Tem coisas que só funcionam na bica...
Sem popopó.
Sem popopó.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O mundo é movido à esporro.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Robson
Fião... vc acha que se tivesse esses problemas com a Honda, o tratamento seria diferente ???? 8)jabsb escreveu:
[]s
Continuo muito feliz com a minha Yes... e não vejo nada que desabone o modelo...
Aliás o que eu vejo na net é muita bobagem acerca da motinho...
Aliás o que eu vejo na net é muita bobagem acerca da motinho...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Olha, se não fosse tão caro em relação a minha moto atual até que eu encarava.
Bom, eu já tive 1 moto Suzuki e 3 Daelim, e no meu caso a experiência com a Suzuki foi péssima, talvez um acaso mesmo, devo ter sido premiado. :(
Já tinha tido 2 daelim (marca coreana), uma altino que era feia de doer
mas nunca me deu nenhum trabalho
. E uma magma daquelas amarelas, igual ao que Russo tinha a um tempo atrás. Ambas me deixaram boas recordações, a marca só tem 2 autorizadas em SP mas sempre fui muito bem atendido.
Em seguida por conta da compra da minha casa me desfiz da magma para fazer dinheiro e resolvi pegar uma Suzuki Intruder 2007 zero, afinal o preço era convidativo e era uma Suzuki.
Bom, a moto foi pura decepção, boa parte por conta da revenda Suzuki que entregou a moto suja e com várias pontos de ferugem, depois de muita briga eles trocaram as peças que estavam enferrujadas mas essa novela durou mais de 1 mês.
Depois disso o painel começou a embaçar e eu já escolado daquela autorizada resolvi ir em outra, mas quem disse que adiantou? falaram que não teria como trocar, que era normal.
Discuti com os caras mas meu tesão pela moto já estava tão baixo, que toquei um foda-se e deixei daquele jeito mesmo.
Enfim, no final das contas me desfiz da Intruder e peguei outra Magma, e agora estou feliz com a motoca, que está zero bala e muito bem conservada.
Não estou dizendo que Suzuki é melhor ou pior, mas vai muito das experiências que você passa com a marca e como você é tratado no pós venda.
É isso.
Bom, eu já tive 1 moto Suzuki e 3 Daelim, e no meu caso a experiência com a Suzuki foi péssima, talvez um acaso mesmo, devo ter sido premiado. :(
Já tinha tido 2 daelim (marca coreana), uma altino que era feia de doer
Em seguida por conta da compra da minha casa me desfiz da magma para fazer dinheiro e resolvi pegar uma Suzuki Intruder 2007 zero, afinal o preço era convidativo e era uma Suzuki.
Bom, a moto foi pura decepção, boa parte por conta da revenda Suzuki que entregou a moto suja e com várias pontos de ferugem, depois de muita briga eles trocaram as peças que estavam enferrujadas mas essa novela durou mais de 1 mês.
Depois disso o painel começou a embaçar e eu já escolado daquela autorizada resolvi ir em outra, mas quem disse que adiantou? falaram que não teria como trocar, que era normal.
Discuti com os caras mas meu tesão pela moto já estava tão baixo, que toquei um foda-se e deixei daquele jeito mesmo.
Enfim, no final das contas me desfiz da Intruder e peguei outra Magma, e agora estou feliz com a motoca, que está zero bala e muito bem conservada.
Não estou dizendo que Suzuki é melhor ou pior, mas vai muito das experiências que você passa com a marca e como você é tratado no pós venda.
É isso.
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Não.Robson escreveu:Fião... vc acha que se tivesse esses problemas com a Honda, o tratamento seria diferente ???? 8)jabsb escreveu:
[]s
Mas as autorizadas Suzuki aqui de Brasília são ambas uma piada. Em uma delas, a venda é de carros Hyundai. Você tem que pedir pra chamar "o vendedor da Suzuki". Na outra, tá mais para uma agência multimarcas do que uma autorizada SUZUKI. Os caras ficam irritados quando tem que vender SUZUKI 0km. Hehehehe...
A Honda, bem ou mal, vende motocicletas HONDA. Mas o pós-venda não é sensacional não.
orgulho de ser CGzeiro!
Acho que pro-vendas bom mesmo deve ser o de motos BMW...sei lá, nunca tive uma tbm pra afirmar isso...
Sem popopó.
Sem popopó.
Robson, olhando no site bestcars que tem opiniões de donos de motos e carros dá para ver que o péssimo pós venda é uma constante nesse mercado, infelizmente. São várias experiências ruins com diversas marcas, inclusive onda.Robson escreveu:Fião... vc acha que se tivesse esses problemas com a Honda, o tratamento seria diferente ???? 8)jabsb escreveu:
[]s
Tá mais fácil fazermos uma lista das "menos piores"
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
acho q vc deveria rever seu conceito de poser.Russo escreveu:O Kamerad Madiano de longa data, o Paulo-da-Rita, veio duas ou três vezes de São Paulo à Curitiba, de Kasisnki Mirage 250, garupado. Numa dessas ocasiões, hospedaram-se aqui em casa.Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
Eu também tive a oportunidade de ficar hospedado, mais de uma vez, com minha família, na casa deles.
Portanto, acredito que a minha percepção sobre as pessoas deva ser muito, mas muito ruim mesmo, pois em todas essas ocasiões, não percebi que o Paulo-da-Rita era um "poser".
É incrivel como a gente pode se enganar e até mesmo se iludir com as pessoas... meu, que mico que paguei... vê se pode... o Tio Russo envolvido com gente assim.. réles posers... é o fim do mundo!
ou vc acha q alguem compra uma kasinsky dessa achando que tera uma performance igual ou melhor as supersports japonesas e europeias?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Ak Kamerad Cleber:Cleber T. escreveu:acho q vc deveria rever seu conceito de poser.Russo escreveu:O Kamerad Madiano de longa data, o Paulo-da-Rita, veio duas ou três vezes de São Paulo à Curitiba, de Kasisnki Mirage 250, garupado. Numa dessas ocasiões, hospedaram-se aqui em casa.Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
Eu também tive a oportunidade de ficar hospedado, mais de uma vez, com minha família, na casa deles.
Portanto, acredito que a minha percepção sobre as pessoas deva ser muito, mas muito ruim mesmo, pois em todas essas ocasiões, não percebi que o Paulo-da-Rita era um "poser".
É incrivel como a gente pode se enganar e até mesmo se iludir com as pessoas... meu, que mico que paguei... vê se pode... o Tio Russo envolvido com gente assim.. réles posers... é o fim do mundo!
ou vc acha q alguem compra uma kasinsky dessa achando que tera uma performance igual ou melhor as supersports japonesas e europeias?
Eu acho que é você que tem que rever alguns conceitos....
Como, por exemplo, generalizar... principalmente por aqui.
Somos aqui um grupo de amigos que nos encontramos tanto virtualmente quanto fisicamente, para nos divertir e trocar experiências. A maioria dos usuários mais antigos por aqui, conhece, pessoalmente, no mínimo, prá mais de 200 madianos.
Eu não gosto de ver amigos meus jogados na "vala comum das generalidades" e creio que muitos por aqui também não gostam.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aí...Sören escreveu:"nissi volitum nihil precognitum"
Quem entende o mínimo de processos retóricos sabe bem se eu é quem foi o "bozo".
Mas você mesmo disse, sem ofensas.
Processo retórico de "úc" é rola manézão...
ps: com ofensas.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Quem compra Honda é True.
Este papo esta muito mainstream...
Gung Ho!
russo
ok nada + natural vc defender
mas que quem quer uma moto dessa quer aparecer, simples assim.
ok nada + natural vc defender
mas que quem quer uma moto dessa quer aparecer, simples assim.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Acho engraçado a capacidade do ser humano de criar rótulos...levando a frase acima em consideração passo a crer que 90% das pessoas que possuem motos que não são 125 cil, meramente utilitárias, querem aparecer.Cleber T. escreveu:mas que quem quer uma moto dessa quer aparecer, simples assim.
-Quem tem SS e não anda em autódromo ou estradas, querem aparecer
-Quem tem trail e não as utilizam de forma Off, querem aparecer
-Quem tem custom e só anda em cidade, quer aparecer...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
É isso aí, morte ao falso metal, glam kasinski e daelim posers.Caboclo_Nails escreveu:Quem compra Honda é True.

XLX250R 87
Fazer 2007