Comprar ou não uma Kawasaki Ninja 250
-
Gaucho
Re: Comprar ou não uma Kawasaki Ninja 250
15K vale a pena
nao tenho ninjinha , mais fecha o olho e compra cara , e uma motoca e tanto ...
vai sem medo ...
vai sem medo ...
Neto > GSX 650 F :)

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vamos lá,....
na cidade andará mesma coisa q uma cb300, twister, e fazer, ou até perderá nas arancadas para uma dessas..
a diferença estará na estrada onde atinje no painel +- 175km/h enquanto as outras empacam nos 140km/h de painel.. rs
é um motao, muito bonita.. eu compraria uma se quisesse uma 250 carenada até uns 16mil reais..
fecha os zoio e compra sem medo de ser feliz!!
abraços
na cidade andará mesma coisa q uma cb300, twister, e fazer, ou até perderá nas arancadas para uma dessas..
a diferença estará na estrada onde atinje no painel +- 175km/h enquanto as outras empacam nos 140km/h de painel.. rs
é um motao, muito bonita.. eu compraria uma se quisesse uma 250 carenada até uns 16mil reais..
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Metal Command
- Motociclista
Conversei com a filha de um amigo dois dias atras sobre essa moto. Ela tem uma e disse que adora, mas com pouco mais de um ano com a moto ja passou para uma GSX-R 750 porque justamente nao tem muito "kick".
E para aprender MESMO. Para quem gosta de esportiva nao e' diversao para muito tempo pelo jeito.
E para aprender MESMO. Para quem gosta de esportiva nao e' diversao para muito tempo pelo jeito.
alan-sc escreveu:vamos lá,....
abraços
tem nego loco ne ...
se ela faz de 0 a 100 em 7 segundos
cb 300 de 0 a 100 em 10,8 segundos
Fazer de 0 a 100 em 12 segundos e alguma coisa ...
como e que ela vai perder na arrancada rapais ...
a fazer mesmo de 0 a 100 vai ficar 5 segundos pra traz so ate 100 por hora imagina acelerando forte ...
e cada loco que aparece que e foda ....

objetivamente a moto ta em otimas condiçoes para uma aquisição
concessionarias novas com tudo bem recente e atualizado (pessoal recem treinado)
estoque de peças
desempenho superior na categoria
linda
BARATA
a revenda ta fadada a ser sucesso, quem n ker uma ninjinha 250 com cara grande? e vai perder dinheiro onde se vc so pagou 15 ou 16?
abraça
(ainda vem escrito ninja......ahhhh n, ai é fatality! kkk)
concessionarias novas com tudo bem recente e atualizado (pessoal recem treinado)
estoque de peças
desempenho superior na categoria
linda
BARATA
a revenda ta fadada a ser sucesso, quem n ker uma ninjinha 250 com cara grande? e vai perder dinheiro onde se vc so pagou 15 ou 16?
abraça
(ainda vem escrito ninja......ahhhh n, ai é fatality! kkk)
"Autista" por opção
-
GoGoBoy
- Mito
demorou pra comprar
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Cara, até 15 mil é sonho, não ta 15 mil, ta 15.500 + frete + dimdim pra concessionária, deve ta na faixa de 16.500 a 17.000, senão mais, dependendo de onde morar( aqui na de baln. Camboriu ta mais de 17 se não me engano, quase 18).
Outra coisa, vai depender de que moto voce está vindo, é como disseram, é para aprender... É uma puta moto, se voce ta vindo de uma 250 monocilindrica, voce vai amar ela, tem um ronco MUITO mais bonito, tem desempenho MUITO superior, e ainda da pra tirar uma onda nos encontros e passeios...
Minha opinião é: Se voce está vindo de uma 250 ou menos, Vai fundo !! Eu iria pelo menos, hehe
Mas é engraçado mesmo, ninguem aqui no forum tem pelo que me lembro.... Se fosse uma Comet GTRI, teria uns 3 ou 4 pra dar opinião... É claro que ia dar um puta rolo, mas essa é Kawasaki, então todo mundo vai falar bem =P
Outra coisa, vai depender de que moto voce está vindo, é como disseram, é para aprender... É uma puta moto, se voce ta vindo de uma 250 monocilindrica, voce vai amar ela, tem um ronco MUITO mais bonito, tem desempenho MUITO superior, e ainda da pra tirar uma onda nos encontros e passeios...
Minha opinião é: Se voce está vindo de uma 250 ou menos, Vai fundo !! Eu iria pelo menos, hehe
Mas é engraçado mesmo, ninguem aqui no forum tem pelo que me lembro.... Se fosse uma Comet GTRI, teria uns 3 ou 4 pra dar opinião... É claro que ia dar um puta rolo, mas essa é Kawasaki, então todo mundo vai falar bem =P
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Taí uma moto que eu me coço de vontade de ter. 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
da uma olhada nos comparativos nas revistas e net com gps e tudo mais.. larga esse pc e vai ler mais home hehehhehehehe#NETTO# escreveu:
tem nego loco ne ...
a fazer mesmo de 0 a 100 vai ficar 5 segundos pra traz so ate 100 por hora imagina acelerando forte ...
cb3 aranca na frente dela mano.. nao posso te dizer se isso é real ou nao pois nao andei na ninja ainda.. assim dizem a duas RRondas e a motociclismo.. num teste de autodramo pequeno..
o torque em baixa e a retomada é maior nas mono 250cc, so em alta q a ninja responde de verdade..
até
Sem Moto...
Afinal, a velocidade final da Ninja virou mito? Niinguém sabe quanto é mais ou menos?
Ela anda mais que a Comet?
Eu ainda não tive oportunidade de andar em uma, como eu tinha uma Falcon mas agora estou de BIZ a uns 6 meses, vou achar a motinha um avião, rsrsrs..
Um amigo que tem Falcon gostou dela.
Mas, se ela só anda bem em alto giro, será que o motor suporta bem isso depois de alguns meses?
Pra mim, a Ninjinha ainda é um PONTO DE INTERROGAÇÃO.
Ela anda mais que a Comet?
Eu ainda não tive oportunidade de andar em uma, como eu tinha uma Falcon mas agora estou de BIZ a uns 6 meses, vou achar a motinha um avião, rsrsrs..
Um amigo que tem Falcon gostou dela.
Mas, se ela só anda bem em alto giro, será que o motor suporta bem isso depois de alguns meses?
Pra mim, a Ninjinha ainda é um PONTO DE INTERROGAÇÃO.
2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
Não andei na Ninjinha, mas cá pra nós, a "falta de torque" pela característica do motor se resolve de outra forma, pela mão do motociclista, uai! Queima embreagem um pouquinho mais, traz o giro para a rotação melhor para arrancar com pegada e prazer, etc. Duvido que eu deixasse uma CBzinha arrancar na minha frente se a curtição da moto é justamente curtir e extrair esse caráter esportivo dela - e até por orgulhoalan-sc escreveu:da uma olhada nos comparativos nas revistas e net com gps e tudo mais.. larga esse pc e vai ler mais home hehehhehehehe#NETTO# escreveu:
tem nego loco ne ...
cb3 aranca na frente dela mano.. nao posso te dizer se isso é real ou nao pois nao andei na ninja ainda.. assim dizem a duas RRondas e a motociclismo.. num teste de autodramo pequeno..
o torque em baixa e a retomada é maior nas mono 250cc, so em alta q a ninja responde de verdade..
até
pelo que li ela da 12 km a mais de velo real que a comet ...
a velocidade final dela e 158 reais , deve dar uns 170 no velocimetro , mais se pega decida deve bater bem mais ...
pela motoca anda muito bem ...
outra coisa , a ninjinha e motor que gira muito , entao tem de andar com giro alto mesmo e pau nela ...
a motoca gosta de andar com motor cheio , e so acelerar que nao tem pra motoca nenhuma na categoria nem na arrancada ...
0 a 100 em 7 segundos , e pau nela ...
a velocidade final dela e 158 reais , deve dar uns 170 no velocimetro , mais se pega decida deve bater bem mais ...
pela motoca anda muito bem ...
outra coisa , a ninjinha e motor que gira muito , entao tem de andar com giro alto mesmo e pau nela ...
a motoca gosta de andar com motor cheio , e so acelerar que nao tem pra motoca nenhuma na categoria nem na arrancada ...
0 a 100 em 7 segundos , e pau nela ...

- Schiavetto
- Motoqueiro
eu vi uma na rua segunda feira...
gostei bastante...
vou ver se pego uma usada por 11 mil de algum cara enrolado com grana.
gostei bastante...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Começou o mimimi!dtguga escreveu:Mas é engraçado mesmo, ninguem aqui no forum tem pelo que me lembro.... Se fosse uma Comet GTRI, teria uns 3 ou 4 pra dar opinião... É claro que ia dar um puta rolo, mas essa é Kawasaki, então todo mundo vai falar bem =P
Esse vai comprar tudo que é moto que vende no Brasil!Schiavetto escreveu:eu vi uma na rua segunda feira...
gostei bastante...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu compraria se não ficasse engraçado alguém com mais de 1,8 e perto de 100kg...
é moto para quem tem menos de 1,8 acho que no limite uns 1,75... achei muito pequena....
Mas tirando isto considero um excelente produto... SE FOSSE COMPRAR comprava usada, pois deve desvalorizar por ter pouco mercado...
Ténéré...
é moto para quem tem menos de 1,8 acho que no limite uns 1,75... achei muito pequena....
Mas tirando isto considero um excelente produto... SE FOSSE COMPRAR comprava usada, pois deve desvalorizar por ter pouco mercado...
Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
Pague 15 contos e seja feliz.
Ninguém aqui do fórum ainda comprou. Minha intenção é comprar uma Ninjinha assim que abrir uma concessionária num raio de 80 kms da minha casa. 160 km/h de final real me servem pra viajar na maciota, o visual é legal, a valor de revenda e liquidez com certeza serão ótimos (caso abram-se várias concessionárias Kawa), manutenção, principalmente pneu, barato.
A grande vantagem da Ninjinha é custo. Manutenção, revenda/liquidez, custo de aquisição. Se for colocar na balança, o dinheiro desprendido é pouco, uma vez que boa parte será devolvido na revenda. Tb deve ser legal fazer umas curvinhas radicais com ela, já que é bem leve.
Ou seja, é uma moto legal por um custo baixo se o cara não quer sair moendo por aí. O problema maior é ter aquele visual todo e ser "empurrado" por carro a todo momento em viagens, mas se o piloto for tranquilo, vai de boa.
Outra vantagem no meu caso é que agora só tenho a Neo, então ao andar de Ninjacaquinha a memória se reportará à Neo, e não à CB1300
.
[ ]'s
Ninguém aqui do fórum ainda comprou. Minha intenção é comprar uma Ninjinha assim que abrir uma concessionária num raio de 80 kms da minha casa. 160 km/h de final real me servem pra viajar na maciota, o visual é legal, a valor de revenda e liquidez com certeza serão ótimos (caso abram-se várias concessionárias Kawa), manutenção, principalmente pneu, barato.
A grande vantagem da Ninjinha é custo. Manutenção, revenda/liquidez, custo de aquisição. Se for colocar na balança, o dinheiro desprendido é pouco, uma vez que boa parte será devolvido na revenda. Tb deve ser legal fazer umas curvinhas radicais com ela, já que é bem leve.
Ou seja, é uma moto legal por um custo baixo se o cara não quer sair moendo por aí. O problema maior é ter aquele visual todo e ser "empurrado" por carro a todo momento em viagens, mas se o piloto for tranquilo, vai de boa.
Outra vantagem no meu caso é que agora só tenho a Neo, então ao andar de Ninjacaquinha a memória se reportará à Neo, e não à CB1300
[ ]'s

Velocidade dela, segundo videos do youtube, é 170 - 175, com ponteira esportiva e tal, a comet fica na mesma margem, mas no youtube tem videos a 180+... Velocidade real eu ja não sei, porque não confio muito em revista....
Eu gosto muito da ninjinha, só acho que faltou um pouco de ousadia nela por parte da Kawasaki... Faltou um disco duplo dianteiro, pneus maiores (130 atrás é pra caba né) e faltou um pouco de porte.... Acho que tudo bem, ela é uma 250, mas se a proposta dela é ser uma esportiva menor, podiam ter ousada um pouco mais .... Isso até as revistas concordam, ela é muito boa, sem duvidas melhor que a GTRI, mas na questão ousadia, a GTR leva grande vantagem
Eu gosto muito da ninjinha, só acho que faltou um pouco de ousadia nela por parte da Kawasaki... Faltou um disco duplo dianteiro, pneus maiores (130 atrás é pra caba né) e faltou um pouco de porte.... Acho que tudo bem, ela é uma 250, mas se a proposta dela é ser uma esportiva menor, podiam ter ousada um pouco mais .... Isso até as revistas concordam, ela é muito boa, sem duvidas melhor que a GTRI, mas na questão ousadia, a GTR leva grande vantagem
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !