Bomba de gasolina fazer 250 - RESOLVIDO
Re: Bomba de gasolina fazer 250
foi mal! É armageddom com Mfanfazer escreveu:Phorra de site eh esse priest?? nd a ver com autopeças...PriesT escreveu:Novidades sim!
Chegou a bomba hoje. Tudo bem embaladinho, com nota fiscal e no prazo!
http://www.armageddon.com.br
Taí a loja! Armageddom auto peças. Fiz o depósito na confiança, sem garantia nenhuma de q iam cumprir o prometido, e cumpriram. Podem confiar. Atendimento 100%, peça enviada no mesmo dia do depósito, chegou completinha.
Bomba instalada e.... moto funcionando zeradinha, sem problemas agora!
Vou lá pegar a moto amanhã. Relação trocada, válvulas reguladas, pastilhas novas... pronta pra ir pra estrada!
http://www.armageddom.com.br/
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Kbei de voltar do mexânico.
Moto funcionando perfeita.
Saurus, aqui em brasília é dfícil achar esses mexanicos milagreiros. Na Gtron me disseram q n tinha conserto mesmo no caso dela.
Como vou viajar, preferi trocar logo o motor todo.
Saurus, aqui em brasília é dfícil achar esses mexanicos milagreiros. Na Gtron me disseram q n tinha conserto mesmo no caso dela.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- Saurus
- Mito
Blz!!! Realamente não é qualquer mecânico que sabe fazer conserto em bombas de combustível. É que o cara da oficina daqui é especializado em sistemas de I.E.C. e faz reparos em bombas de automóveis. Quando ele olhou a da Fazer, disse que tentaria consertar, mas que ela não tem nada de diferente de uma bomba de gasolina de automóveis. O reparo foi feito na boa.PriesT escreveu:Kbei de voltar do mexânico.
Já meti o link da armageddom no "favoritos". Caso algum dia precise de uma bomba nova, já sei onde encontrar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Bomba de gasolina fazer 250 - RESOLVIDO
bah, primera fz q vejo com problema de bomba de combustivel..
te falei menino ....
yamaha nao é honda, da prox vez compra honda , q nao dá pobrema, é pgmfi
boa estrada ai pra ti cara...
te falei menino ....
yamaha nao é honda, da prox vez compra honda , q nao dá pobrema, é pgmfi
boa estrada ai pra ti cara...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
xiita amigo alan... esse problema é razoavelmente comum nas Fazer 250.alan-sc escreveu:bah, primera fz q vejo com problema de bomba de combustivel..
orgulho de ser CGzeiro!
Esses sim são os verdadeiros mecânicos. Identificam um defeito e tentam consertar mesmo a peça. A maioria se limita a trocar peça, QUANDO acha o defeito.PriesT escreveu:Kbei de voltar do mexânico.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Boa solução e dica Padre... posta no FOL tb... afinal o proprio armagedon anunciou lá...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
entao tá bao, mas mesmo assim é o primeiro q vejo reclamar.. nao olho em outros foruns porai...João Alberto escreveu:xiita amigo alan... esse problema é razoavelmente comum nas Fazer 250.alan-sc escreveu:bah, primera fz q vejo com problema de bomba de combustivel..
abraços
Sem Moto...
João Alberto escreveu:xiita amigo alan... esse problema é razoavelmente INcomum nas Fazer 250.alan-sc escreveu:bah, primera fz q vejo com problema de bomba de combustivel..
Jão, daqui 4 anos vai dar pra comparar com as injeções de motos pequenas da Honda, aí poderemos falar em qual é mais comum. Pra mim, pela quantidade de Fazers vendidas até hoje e a quantidade de bombas que dão problema (isso de quem posta em fóruns né), o problema só é comum em motos mais rodadas ou quando o problema na verdade é o combustível.
Problema comum na Fazer é a merda do tubo de deliberação do óleo que continua aparecendo problemas, parece ser um erro no formato da peça e não na construção da mesma
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Priest, não sei se já perguntaram, não to com paciência de ler tudo, tu já rodou com álcool no tanque, em proporção maior que a padrão da nossa gasolina? Sei que muitos donos de Fazer fazem isso, mesmo ela não sendo flex, tipo botar 50/50% gas/alcool. Não to dizendo que em todos os casos vai dar problema, mas considerando que muita gente faz isso, não é de se admirar uma certa quantidade de motos com problema de bomba de combustível.Queiroz escreveu:João Alberto escreveu:xiita amigo alan... esse problema é razoavelmente INcomum nas Fazer 250.alan-sc escreveu:bah, primera fz q vejo com problema de bomba de combustivel..
Jão, daqui 4 anos vai dar pra comparar com as injeções de motos pequenas da Honda, aí poderemos falar em qual é mais comum. Pra mim, pela quantidade de Fazers vendidas até hoje e a quantidade de bombas que dão problema (isso de quem posta em fóruns né), o problema só é comum em motos mais rodadas ou quando o problema na verdade é o combustível.
Problema comum na Fazer é a merda do tubo de deliberação do óleo que continua aparecendo problemas, parece ser um erro no formato da peça e não na construção da mesma
Sobre o tubo de deliberação, me disseram uma vez que foi algum lote dessas peças que deu problema. Não lembro exatamente quem me disse isso, talvez tenha sido até na Edu Motos, mas lembro da pessoa apontando o ponto de fixação do tubo na minha ex-Fazer e dizendo que algumas estavam vindo com aquele ponto menos reforçado. A que tive nunca vazou ali, e acho que depois que vendi pro Louzada também não teve problema.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD, o problema nas bombas não é o álcool, o Eiji usava só álcool na primeira Fazer dele e nunca teve problemas, pelo que ele falava no FOL (tem cadastro aqui tbm, cade tu japa?). O problema é outros tipos de solventes e sujeiras que misturam na gasolina.
Eu também vi essa história de que o problema no tubo de deliberação era apenas um lote com defeito de fabricação, mas isso faz tempo e até hoje neguinho tem problema com isso.
Eu também vi essa história de que o problema no tubo de deliberação era apenas um lote com defeito de fabricação, mas isso faz tempo e até hoje neguinho tem problema com isso.
Fala galera, blz ?
Priest legal saber que o problema foi resolvido e é bom saber que ficou mais em conta do que era o inicial, ufa!!!!
Saurus realmente o mecânico que arrumou a bomba de combustível da sua Fazer é um mecânico com "m" mesmo, legal saber que o conserto foi tão bom que está durando até hoje.
MAD e galera o problema do tubo de deliberação da Fazer não é de um lote só, foram várias "fornadas" e nenhuma resolveu o problema, o lance é a nacionalização da tal peça, as motos antes da "fornada" 06/07 o tubo de deliberação era feito no Japão e por isso não tem casos de problemas, foi na nacionalização que deu problema, só resolvido agora com a importação do tubos lá do Japão, tem até foto que vi um tempo atrás no Fol (Fazeronline) dos lotes vindos do Japão, o preço se não me engana a memória, é de 130 dinheiros e eu diria muito bem gastos se quem tem problemas nessa peça conseguir resolver em definitivo.
Aliás é visível a diferença entre os tubos de deliberação, quando comparamos um e outro, eu levo um reserva na bagagem desde antes da viagem para Ushuaia e nunca precisei trocar (sempre fiquei atento depois que vi os primeiros relatos e pelo aviso do ótimo Mecânico da Red Baron em SP).
Grande abraço aos amigos,
Priest legal saber que o problema foi resolvido e é bom saber que ficou mais em conta do que era o inicial, ufa!!!!
Saurus realmente o mecânico que arrumou a bomba de combustível da sua Fazer é um mecânico com "m" mesmo, legal saber que o conserto foi tão bom que está durando até hoje.
MAD e galera o problema do tubo de deliberação da Fazer não é de um lote só, foram várias "fornadas" e nenhuma resolveu o problema, o lance é a nacionalização da tal peça, as motos antes da "fornada" 06/07 o tubo de deliberação era feito no Japão e por isso não tem casos de problemas, foi na nacionalização que deu problema, só resolvido agora com a importação do tubos lá do Japão, tem até foto que vi um tempo atrás no Fol (Fazeronline) dos lotes vindos do Japão, o preço se não me engana a memória, é de 130 dinheiros e eu diria muito bem gastos se quem tem problemas nessa peça conseguir resolver em definitivo.
Aliás é visível a diferença entre os tubos de deliberação, quando comparamos um e outro, eu levo um reserva na bagagem desde antes da viagem para Ushuaia e nunca precisei trocar (sempre fiquei atento depois que vi os primeiros relatos e pelo aviso do ótimo Mecânico da Red Baron em SP).
Grande abraço aos amigos,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Senhores, uma bomba de gasolina de carro dura quantos mil kms?
O ex-Focus daqui de casa ao passar dos 77 mil kms rodados, deu zica na bomba, depois de trocada, ficou 100% novamente.
O ex-Focus daqui de casa ao passar dos 77 mil kms rodados, deu zica na bomba, depois de trocada, ficou 100% novamente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Senhores, uma bomba de gasolina de carro dura quantos mil kms?
Esse é o ponto Medeiros, as que tem dado problemas nas Yamaha são com kms próximo a isso. Minha mãe teve um Corsa Super que trocou bomba com cerca de 50k km, o Celta atual tá com 68k km e foi trocada recentemente também.
Minha Lander tem 33k km e está ok por enquanto. Priest, com quantos km a sua deu problema? Saurus?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Priest escreveu:Queiroz escreveu:Medeiros Neto escreveu:Senhores, uma bomba de gasolina de carro dura quantos mil kms?
Esse é o ponto Medeiros, as que tem dado problemas nas Yamaha são com kms próximo a isso. Minha mãe teve um Corsa Super que trocou bomba com cerca de 50k km, o Celta atual tá com 68k km e foi trocada recentemente também.
Minha Lander tem 33k km e está ok por enquanto. Priest, com quantos km a sua deu problema? Saurus?
47300 km rodados
Acredito que a bomba cumpriu o seu papel, chegou a época de trocar mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Jamais andei com outra coisa que não gasolina.Priest, não sei se já perguntaram, não to com paciência de ler tudo, tu já rodou com álcool no tanque, em proporção maior que a padrão da nossa gasolina? Sei que muitos donos de Fazer fazem isso, mesmo ela não sendo flex, tipo botar 50/50% gas/alcool. Não to dizendo que em todos os casos vai dar problema, mas considerando que muita gente faz isso, não é de se admirar uma certa quantidade de motos com problema de bomba de combustível.
Sobre o tubo de deliberação, me disseram uma vez que foi algum lote dessas peças que deu problema. Não lembro exatamente quem me disse isso, talvez tenha sido até na Edu Motos, mas lembro da pessoa apontando o ponto de fixação do tubo na minha ex-Fazer e dizendo que algumas estavam vindo com aquele ponto menos reforçado. A que tive nunca vazou ali, e acho que depois que vendi pro Louzada também não teve problema.
Quanto a queima de bomba de gasolina, creio que há dois motivos:
1- Filtro sujo (força a bomba)
2- Andar na reserva (Superaquece a bomba)
Eu tinha a mania feia de demorar a abastecer a moto quando ela entrava na reserva. Talvez tenha dado zica.
Sobre o tubo de deliberação (Fê, eu tbm achava estranho esse nome. Mas eu tenho o manual de serviço da Fazer e tá escrito desse jeito lá, sem tirar nem pôr), minha moto nunca deu esse problema, e olha que o tubo tá começando a ficar fosco por conta da temperatura do óleo que passa por ali. E nem dá sinal de q dará. E geralmente quem eu vejo estourar esse tubo são uns caras q andam MUITO acima do limite da fazer, forçando o motor em alta rotação por um período mto longo.
Nero, assim numa boa... eu vou viajar na semana q vem e um dos motivos q me fez trocar a peça toda ao invés de procurar alguem q recondicionasse foi a confiabilidade. Eu achei ótimo q essa bomba queimou agora. Foda ia ser se ela queimasse na estrada, no meio do nada.... Preferi não arriscar.NERO escreveu:Esses sim são os verdadeiros mecânicos. Identificam um defeito e tentam consertar mesmo a peça. A maioria se limita a trocar peça, QUANDO acha o defeito.PriesT escreveu:Kbei de voltar do mexânico.
T+
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
eu to com essa mania, vou parar logo com isso entao... kkkkkkkkPriesT escreveu:
Quanto a queima de bomba de gasolina, creio que há dois motivos:
1- Filtro sujo (força a bomba)
2- Andar na reserva (Superaquece a bomba)
3- Eu tinha a mania feia de demorar a abastecer a moto quando ela entrava na reserva. Talvez tenha dado zica.
Sem Moto...
- rsolani
- Roda Presa
Putz,
eu também tenho mania de andar na reserva, ate pq na lander é quase impossível nao usar a reserva...
O fato é que fiquei muito feliz em saber que essa bomba já pode ser encontrada por 150 merrecas, ao invés dos 1000 reais da CC.
Isso me faz pensar seriamente em parar de levar a Lander pras revisões na concessionária que sou obrigado enquanto está na garantia, já que meu único medo com ela era a tal da bomba dar pau.
Minha moto está com 10 mil km, peguei ela em Maio, zero km... Rodo muito. Cada 2 meses é revisao na cc, e isso tá pesando, e pra completar tiveram a CORAGEM de me cobrar 350 paus numa revisao de 10 mil km...
To pensando se abro mao da garantia e levo no meu mecanico, ou se continuo com garantia, mas tendo servicinho lixo nas revisoes...
Além da bomba, nao conheco nenhum outro defeito relativamente comum, e grave, das 250 da Yamaha...
eu também tenho mania de andar na reserva, ate pq na lander é quase impossível nao usar a reserva...
O fato é que fiquei muito feliz em saber que essa bomba já pode ser encontrada por 150 merrecas, ao invés dos 1000 reais da CC.
Isso me faz pensar seriamente em parar de levar a Lander pras revisões na concessionária que sou obrigado enquanto está na garantia, já que meu único medo com ela era a tal da bomba dar pau.
Minha moto está com 10 mil km, peguei ela em Maio, zero km... Rodo muito. Cada 2 meses é revisao na cc, e isso tá pesando, e pra completar tiveram a CORAGEM de me cobrar 350 paus numa revisao de 10 mil km...
To pensando se abro mao da garantia e levo no meu mecanico, ou se continuo com garantia, mas tendo servicinho lixo nas revisoes...
Além da bomba, nao conheco nenhum outro defeito relativamente comum, e grave, das 250 da Yamaha...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1