Bomba de gasolina fazer 250 - RESOLVIDO
Re: Bomba de gasolina fazer 250
Como proprietário de yamaha, assino embaixo.Queiroz escreveu:Yamaha, Touching Your Heart Pocket...
Zeh 

O mecânico ligou.
Disse que é bomba mesmo!
Falou q desmontaram a moto e sacaram fora a bomba. Ela tá travando sozinha. Daí colocaram uma bomba de carro, regularam pra não mandar gasosa em excesso e a moto pegou beleza.
Ele vai me ligar pra dizer se ela tem conserto.
Zeh, vou passar essa informação que tu me passou pra ele.
Disse que é bomba mesmo!
Falou q desmontaram a moto e sacaram fora a bomba. Ela tá travando sozinha. Daí colocaram uma bomba de carro, regularam pra não mandar gasosa em excesso e a moto pegou beleza.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Santo Cristo - POA
- Novato
toda bomba tem conserto, mas to achando estranho... sua bomba fazer isso.....
é foids que tem muito mecânico pica fumo....
é foids que tem muito mecânico pica fumo....
Encarnado em Tec. Automobilistica
Só quem tem (meu caso)/teve sabe...Zeh escreveu:Como proprietário de yamaha, assino embaixo.Queiroz escreveu:Yamaha, Touching Your Heart Pocket...
Fico com pena de quem tem preguiça de pesquisar.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Saurus
- Mito
Padre, como eu disse, essas bombas tem como recondicionar/reparar/consertar. Basta o cara saber fazer (tem que saber o que está fazendo). No meu caso, a bomba também estava travando. O meu mecânico (de carros), ótimo conhecedor de sistemas de injeção eletrônica, abriu a bomba de gasolina da minha Fazer, deu umas mexidas no motor da bomba e tudo voltou ao normal. Veja se esse mecânico sabe fazer isso. Eu sugiro procurar um mecânico de automóveis que saiba consertar bombas de gasolina.PriesT escreveu:O mecânico ligou.
Disse que é bomba mesmo!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O mexânico abriu a bomba.Saurus escreveu:Padre, como eu disse, essas bombas tem como recondicionar/reparar/consertar. Basta o cara saber fazer (tem que saber o que está fazendo). No meu caso, a bomba também estava travando. O meu mecânico (de carros), ótimo conhecedor de sistemas de injeção eletrônica, abriu a bomba de gasolina da minha Fazer, deu umas mexidas no motor da bomba e tudo voltou ao normal. Veja se esse mecânico sabe fazer isso. Eu sugiro procurar um mecânico de automóveis que saiba consertar bombas de gasolina.PriesT escreveu:O mecânico ligou.
Disse que é bomba mesmo!
Disse que não sabe se o problema é só o reparo ou se é a peça toda.
VOu pegar tudo e levar numa loja de bombas de gasolina.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Bira
levou lá na oficina do guará?
bira, ainda não. Sò vou amanhã.
Essa semana tá FODA no trampo.
A moto resolveu quebrar bem na semana mais foda do ano.
Essa semana tá FODA no trampo.
A moto resolveu quebrar bem na semana mais foda do ano.
Descoberto.
É o refil da bomba msm.
Já pedido por Sedex 10 de Sampa.
194 reais já incluindo o frete.
É o refil da bomba msm.
Já pedido por Sedex 10 de Sampa.
194 reais já incluindo o frete.
- crique_aqui
- Motoqueiro
O que diabo é o refil da bomba?
Por tratar-se de um refil, deve ser trocado com frequência?
Por tratar-se de um refil, deve ser trocado com frequência?
É o motor. A bomba propriamente dita.
Na carcaça fica a bóia do marcador e o regulador de pressão.
Na carcaça fica a bóia do marcador e o regulador de pressão.
Só pra embasar essa idéia, tinha uma FAZER e uma Midnight batidas na Concessionária hj... o orçamento da fazer era 1300 reais (850,00 só o painél) e o da midnight eu pensei que o mecânico tivesse de brincadeira comigo, mas mostrou a OS com o orçamento...Zeh escreveu:Como proprietário de yamaha, assino embaixo.Queiroz escreveu:Yamaha, Touching Your Heart Pocket...
pessoal, dúvida.
A especificação técnica da bomba da Fazer é: Pressão 2,5 BAR, vazão 35 L/H, 12 volts, 5 ampéres.
Me disseram que o refil da do Fiesta 2005 em diante serve, mas nao achei as especificações dela.
Alguém sabe onde consigo encontrar?
A especificação técnica da bomba da Fazer é: Pressão 2,5 BAR, vazão 35 L/H, 12 volts, 5 ampéres.
Me disseram que o refil da do Fiesta 2005 em diante serve, mas nao achei as especificações dela.
Alguém sabe onde consigo encontrar?
Padre a pressão de trabalho é bem próxima
http://www.xpeedclub.com.br/xtechlib/tabela-pressao.pdf
agora essas outras informações não sei dizer.
dá uma procurada ver se não acha nada por aqui tem vários pdfs.
http://www.bosch.com.br/br/autopecas/pr ... stivel.asp
http://www.xpeedclub.com.br/xtechlib/tabela-pressao.pdf
agora essas outras informações não sei dizer.
dá uma procurada ver se não acha nada por aqui tem vários pdfs.
http://www.bosch.com.br/br/autopecas/pr ... stivel.asp
A da minha TW numca deu apagão ou algo parecido igual foi relatado nessa maravilha da Faker, digo, Fazer. Ja a corrente te garanto que não é da BrozQueiroz escreveu:Entendi o que vc quis dizer Albert, mas daí faltariam vários componentes com esse mesmo tratamento: o tanque, o sistema de injeção, entre outros... O problema maior do mix nas 250 Yamaha nem é o tratamento, é a falta de uma ECU inteligente pra lidar com os dois combustíveis e antes disso uma sonda lambda pra entender a mistura. Isso não impede que vários usuários tenham rodado no álcool, no Fazer OnLine tem um tópico a respeito e parece que não tiveram grandes problemas ainda.Albert escreveu:É a mesma da CG Mix? Se for, há de se pensar que esta tem tratamento anti-corrosão para rodar no alcool, certo? Ou será que só o 'mecanismo' é o mesmo, o tratamento anti-corrosão, não?Queiroz escreveu:PriesT escreveu:E a viagem da semana de finados tá de pé. Prefiro encarar isso como providência. Já pensou se essa merda estraga no caminho pra SP?![]()
Fim dessa semana é a minha que vai pro estaleiro. Trocar pneus e relação.
Bom saber que é a mesma bomba da biz e da cg, mais cedo ou mais tarde isso vai ser problema mesmo. Merda de mijolina nacional!
Priest, tenta nos manter informado aí... E boa sorte com os reparos aí...
JuraX, qual o modelo da bomba de combustível da Twister?! Ah, esquece...
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Jurax, qual moto veio 1° mesmo? A Fazer ou a Bros(ta) injetada?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Fala Priest, blz ?
Alguma novidade ????
Grande abraço,
Alguma novidade ????
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Albert escreveu:Jurax, qual moto veio 1° mesmo? A Fazer ou a Bros(ta) injetada?
Com ie completa foi a Bros.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Novidades sim!
Chegou a bomba hoje. Tudo bem embaladinho, com nota fiscal e no prazo!
www.armageddon.com.br
Taí a loja! Armageddom auto peças. Fiz o depósito na confiança, sem garantia nenhuma de q iam cumprir o prometido, e cumpriram. Podem confiar. Atendimento 100%, peça enviada no mesmo dia do depósito, chegou completinha.
Bomba instalada e.... moto funcionando zeradinha, sem problemas agora!
Vou lá pegar a moto amanhã. Relação trocada, válvulas reguladas, pastilhas novas... pronta pra ir pra estrada!
www.armageddon.com.br
Taí a loja! Armageddom auto peças. Fiz o depósito na confiança, sem garantia nenhuma de q iam cumprir o prometido, e cumpriram. Podem confiar. Atendimento 100%, peça enviada no mesmo dia do depósito, chegou completinha.
Vou lá pegar a moto amanhã. Relação trocada, válvulas reguladas, pastilhas novas... pronta pra ir pra estrada!
Phorra de site eh esse priest?? nd a ver com autopeças...PriesT escreveu:Novidades sim!
http://www.armageddon.com.br
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!