Chutei o balde. Up e down?
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Chutei o balde. Up e down?
poo, carro rebateu e deu pt, hehehe, saudades do uninho, valente.. dava pra rebater sim, e realmente, nao sei como mas eu carregava meio mundo naquele carro...João Alberto escreveu:Eu tinha um Uno. Era só rebater o banco e parecia mais uma pick-up.EduLeitão escreveu:metade tinha som.. entao estamos quites...
Mas com o som dá pra rebater o banco igual? Se fizer isso você ainda ganha fácil. Caso contrário eu fico com a Hunter
voce ainda nao respondeu o que faz da vida pra rodar 200km por dia, mas tdo bem....
cade as fotos malandro? rsrsrs
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Aqui em Brasília é meio comum rodar bastante assim.EduLeitão escreveu:poo, carro rebateu e deu pt, hehehe, saudades do uninho, valente.. dava pra rebater sim, e realmente, nao sei como mas eu carregava meio mundo naquele carro...João Alberto escreveu:Eu tinha um Uno. Era só rebater o banco e parecia mais uma pick-up.EduLeitão escreveu:metade tinha som.. entao estamos quites...
Mas com o som dá pra rebater o banco igual? Se fizer isso você ainda ganha fácil. Caso contrário eu fico com a Hunter
voce ainda nao respondeu o que faz da vida pra rodar 200km por dia, mas tdo bem....
Parabéns jabsb! Eu tô rodando 80km dia com um Hunter 90 e já to namorando um cgzinha também, rodar mais de 100km com chinesas é complicado demais eheh
Cadê as fotos da motoca? A Tornado entrou por quanto? A CG saiu por quanto? Informações, por favor! rsrsr POde ser por MP!
-
Bira
aqui em brasilia é comum rodar isso, ainda mais o jabis que mora lá na casa do chapéu.EduLeitão escreveu:poo, carro rebateu e deu pt, hehehe, saudades do uninho, valente.. dava pra rebater sim, e realmente, nao sei como mas eu carregava meio mundo naquele carro...João Alberto escreveu:Eu tinha um Uno. Era só rebater o banco e parecia mais uma pick-up.EduLeitão escreveu:metade tinha som.. entao estamos quites...
-
Criamangostas
- Mito
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Carai, se revoltou porque não aceitei a tony pela GS e chutou o pau!!
Sem foto sem parabéns!
Mosta aí a pokemon!
Sem foto sem parabéns!
Mosta aí a pokemon!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
nao acredito que isso rendeu 4 pgs, cade as fotos?
eu ando 80 km/dia, percurso luziania/gama/luziania e em 3 meses ja rodei 8000 km e ainda faltam 46 prestaçoes da moto...to ferrado kkkkkkkk
eu ando 80 km/dia, percurso luziania/gama/luziania e em 3 meses ja rodei 8000 km e ainda faltam 46 prestaçoes da moto...to ferrado kkkkkkkk
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Porrra rodo 26km por semana na minha gs...
Distancia da minha casa até a casa da muié...
Já estou até pensando em vender a moto... Oq me faz segurar ela é a vontade que da de viajar final de ano!!!
Já estou até pensando em vender a moto... Oq me faz segurar ela é a vontade que da de viajar final de ano!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Porrra e vc so vai? nao volta nao?Carlos_GS500 escreveu:Porrra rodo 26km por semana na minha gs...
ehauhsuaheuahsuaheuhaushauheuahsuhaeuhaushuaheuahsuhae PQP!!!fanfazer escreveu:Porrra e vc so vai? nao volta nao?Carlos_GS500 escreveu:Porrra rodo 26km por semana na minha gs...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Puts essa foi boa fanfarrãofazer 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- motociclista-sjc
- Motociclista
Cara, eu que comprei a Fan 125 carburada uma semana antes de sair a Fan 150ie, deu um sentimento de amargura, mas por fim, teria que desembolsar 1.000 pra pegar essa nova Fan...
Vou te falar, to muito feliz com a Fanzinha, anda bem no trânsito, é leve pra levar no braço, encaixa em qualquer lugar, o seguro estava na faixa dos 600,00, não quiz, tenho um bauleto nela de 29 L mas pretendo instalar o de 45l, o desenho da Fanzinha é muito show, aquele tradicional farolzinho redondo, me deixa feliz.
Agora tu estás com a nova série Mix, tenho certeza que vc só postará alegrias aqui com ela.
Não esqueça de nos reportar acerca do desempenho que, nos veículos flex deixa o carro sensivelmente mais "esperto".
No mais...................FELICIDADES.
Vou te falar, to muito feliz com a Fanzinha, anda bem no trânsito, é leve pra levar no braço, encaixa em qualquer lugar, o seguro estava na faixa dos 600,00, não quiz, tenho um bauleto nela de 29 L mas pretendo instalar o de 45l, o desenho da Fanzinha é muito show, aquele tradicional farolzinho redondo, me deixa feliz.
Agora tu estás com a nova série Mix, tenho certeza que vc só postará alegrias aqui com ela.
Não esqueça de nos reportar acerca do desempenho que, nos veículos flex deixa o carro sensivelmente mais "esperto".
No mais...................FELICIDADES.
- motociclista-sjc
- Motociclista
/Carlos_GS500 escreveu:Porrra rodo 26km por semana na minha gs...
Essa não dá pra deixar passar...
Vamos aos cálculos
26kms dividos por 5 dias(dois dias é final de semana com a rapaziada no fut) 5,2km(isso é ida e volta)..que dividos por 2 = 2,6km.
Se for levar em conta que tem sempre aquelas paradas de passar na padaria antes pra levar o leite das crianças, teremos possivelmente uns 2kms...de moto??? Vai a pé, meu!