ZX 6R 1996. opiniões
Re: ZX 6R 1996. opiniões
Batida???? Sai fora. Fica com a Tutu mesmo. Vai juntando grana para mais pra frente pegar uma moto maior.
Uma vez fui numa oficina daqui de BH, bem conceituada. Lá tinha uma ZX10 2005 batida. Perguntei para o dono da oficina sobre o estrago. A primeira coisa q ele me falou era q o quadro é igual a uma casca de ovo
Uma vez fui numa oficina daqui de BH, bem conceituada. Lá tinha uma ZX10 2005 batida. Perguntei para o dono da oficina sobre o estrago. A primeira coisa q ele me falou era q o quadro é igual a uma casca de ovo
Já diria o chiclete com banana:
" Tá procurando sarna pra se coçar..."
" Tá procurando sarna pra se coçar..."
na verdade eu sempre gostei de duas rodas, desde criança só andanva de bicicleta, depois com 12 anos comecei com mobilete (tive garelli, agrale xt, garelli 3) lá pelos 17 comecei com rd 135 (o saudade) depois cg, strada sahara, cb 500, depois caí, vendi e agora pra enganar a patroa tô com uma cbx aero (falei que era pequena e era só pra andar por perto), mas queria pegar uma um pouco maior, uma cbr 450, gs 500 ou twister, aí apareceu essa e os pensamentos vieram, é aquilo que eu falei mesmo, vai o link do anuncio pra vcs darem uma olhada, mas a opnião de vcs valem muito, pois nunca tive uma ss e não conheço muito delas.
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 79918.aspx
obrigado a todos pelos esclarecimentos....
Editado pela última vez por nogueira em 20 Out 2009, 22:41, em um total de 1 vez.
-
GoGoBoy
- Mito
motaça, só arrumar um bom mecânico pra revisar ela antes e seja feliz
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pelo jeito ta com cara de bucha cara...nogueira escreveu:na verdade eu sempre gostei de duas rodas, desde criança só andanva de bicicleta, depois com 12 anos comecei com mobilete (tive garelli, agrale xt, garelli 3) lá pelos 17 comecei com rd 135 (o saudade) depois cg, strada sahara, cb 500, depois caí, vendi e agora pra enganar a patroa tô com uma cbx aero (falei que era pequena e era só pra andar por perto), mas queria pegar uma um pouco maior, uma cbr 450, gs 500 ou twister, aí apareceu essa e os pensamentos vieram, é aquilo que eu falei mesmo, vai o link do anuncio pra vcs darem uma olhada, mas a opnião de vcs valem muito, pois nunca tive uma ss e não conheço muito delas.
Com a grana pra arrumar vc compra uma inteira...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Apesar de ser realmente tentador pagar 6.500 por uma ninja 4 cilindros, acho que não vale a pena... Afinal de contas, voce vai gastar ai por baixo mais uns 6.000 pra arrumar ela, e com esse preço se compra uma comet 250 GT Zero km, que não é nenhuma 4 cilindros, mas já é dois =D
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Fabio Ninja
- Dinossauro

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
vlw, já desisti e ele até aumentou o preço........
- SPEED RACER
- Mito
velha!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Schiavetto
- Motoqueiro
compre de alguem de confianca sempre....
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Leandro 66
- Motociclista
Se vc nao tem dinheiro pra comprar uma SS nova não vai conseguir manter uma usada.
Yamaha MT 09
- Eudy
- Motoqueiro
Eu tive uma ZX6R 96.
Segue uma foto dela:

Foi minha primeira (e única) 4 cilindros.
Tesão de moto, boa de motor, estabilidade e freios.
Consumo bom, sabendo manerar (o consumo tá em km/l e a distância em milhas - 1 milha terrestre = 1,609 km)

Fiquei 2 anos com ela (tinha comprado 0 km), rodei uns 16 mil km e vendi pra pegar uma CB500
e poder andar no autódromo (não tinha - nem tenho - tenho cacife pra bancar uma four na pista).
Fui muito cuidadoso com a moto (minha primeira moto "grande").
O cara que comprou adorou (ele tinha uma CBX750 Four) MAS uns meses depois
o quadro da Ninja começou a rachar, dos 2 lados, embaixo do tanque, próximo ã coluna de direção.
A moto já tava com mais de 2 anos, fora da garantia. Ele entrou em contato com a Kawasaki,
que deu um quadro novo pra ele (mesmo sendo o segundo dono). O custo de montar a moto no novo
quadro ele teve que bancar, assim como a remarcação do número do chassis.
Portanto, só posso dizer uma coisa: tenha muito cuidado com as ZX6R 1996.
[ ]s
Segue uma foto dela:

Foi minha primeira (e única) 4 cilindros.
Tesão de moto, boa de motor, estabilidade e freios.
Consumo bom, sabendo manerar (o consumo tá em km/l e a distância em milhas - 1 milha terrestre = 1,609 km)

Fiquei 2 anos com ela (tinha comprado 0 km), rodei uns 16 mil km e vendi pra pegar uma CB500
e poder andar no autódromo (não tinha - nem tenho - tenho cacife pra bancar uma four na pista).
Fui muito cuidadoso com a moto (minha primeira moto "grande").
O cara que comprou adorou (ele tinha uma CBX750 Four) MAS uns meses depois
o quadro da Ninja começou a rachar, dos 2 lados, embaixo do tanque, próximo ã coluna de direção.
A moto já tava com mais de 2 anos, fora da garantia. Ele entrou em contato com a Kawasaki,
que deu um quadro novo pra ele (mesmo sendo o segundo dono). O custo de montar a moto no novo
quadro ele teve que bancar, assim como a remarcação do número do chassis.
Portanto, só posso dizer uma coisa: tenha muito cuidado com as ZX6R 1996.
[ ]s