Valentino Rossi andando de Ducati?
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Fala pessoal
Saiu a notícia de que Valentino Rossi pode correr de Ducti em 2011, será que vai rolar?
Todo mundo que conheço sempre fala que Casey Stoner é o único que consegue dominar a Ducati, mas acho que Rossi tb tem grandes chances hehehe...
O que acham?
Saiu a notícia de que Valentino Rossi pode correr de Ducti em 2011, será que vai rolar?
Todo mundo que conheço sempre fala que Casey Stoner é o único que consegue dominar a Ducati, mas acho que Rossi tb tem grandes chances hehehe...
O que acham?
Re: Valentino Rossi andando de Ducati?
Acho que ele vai se queimar
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- kbça
- Dinossauro
Acho que esse cara tem o "toque de Midas"... independentemente da "bomba" que pegar (em termos, claro) ele vai arrebentar...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bagé escreveu:Acho que ele vai se queimar
.
Muita gente falou a mesma coisa quando ele mudou pra yamaha ... olha no que deu rsrsrs
sera q ele nao vai estar muito velho pra tocar a ducati nao. Pelo q saiba a diferença de idade dele para os demais pilotos "top" ja é grande.
Tornado 300
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Verdade, não podemos esquecer que ele já está "velhinho"
Acho ele muito bom, mas é perigoso né... a Ducati pelo fato de ser uma moto muito foda de tocar, já queimou o filme do Melandri e agora do Hayden
Acho ele muito bom, mas é perigoso né... a Ducati pelo fato de ser uma moto muito foda de tocar, já queimou o filme do Melandri e agora do Hayden
Esperemos... acho remota esta possibilidade neste momento da carreira do Rossi. Ao menos é claro que exista muito dinheiro e uma boa parcela de apelação / clamor patriotico!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Arriscado !!
O Rossi não é de correr só pelo dinheiro, veja o que fez pela Yamaha, levantou a merda que só deu fiasco na mão do Alex Barros (os dois trocaram de montada naquele ano - Yamaha Oficial x Honda Oficial), para ganhar o título no primeiro ano.
A Ducati pode ter mais motor, mas a ciclística é coisa para moleque maluco. Acho que o Stoner mesmo, querendo se firmar na carreira é quem topa andar no cavalo chucro ao som de "custe o que custar", com tocada para vender corrida.
Se nem o Capirossi se deu bem naquilo, fico com a opinião de que só um garotão porra louca poderá fazer aquele monstro se comportar.
O risco é grande, acho que pende mais pro lado fracasso em não se dar bem como a marca dos caninhos soldados do que coma satisfação financeira.
Mas pessoalmente, adoraria ver o desafio, ô se adoraria !!

O Rossi não é de correr só pelo dinheiro, veja o que fez pela Yamaha, levantou a merda que só deu fiasco na mão do Alex Barros (os dois trocaram de montada naquele ano - Yamaha Oficial x Honda Oficial), para ganhar o título no primeiro ano.
A Ducati pode ter mais motor, mas a ciclística é coisa para moleque maluco. Acho que o Stoner mesmo, querendo se firmar na carreira é quem topa andar no cavalo chucro ao som de "custe o que custar", com tocada para vender corrida.
Se nem o Capirossi se deu bem naquilo, fico com a opinião de que só um garotão porra louca poderá fazer aquele monstro se comportar.
O risco é grande, acho que pende mais pro lado fracasso em não se dar bem como a marca dos caninhos soldados do que coma satisfação financeira.
Mas pessoalmente, adoraria ver o desafio, ô se adoraria !!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Isso é besteira, eu, com 40, boto muito moleque no chinelo, seja em corrida, caminhada etc. Faço bate e volta de Campinas a Floripa entre sábado e domingo igual piazinho sai para ir na padaria.RMD escreveu:sera q ele nao vai estar muito velho pra tocar a ducati nao. Pelo q saiba a diferença de idade dele para os demais pilotos "top" ja é grande.
O preparo do cara é 10 e ele tá bem longe da casa dos 40. Falo por mim, que com academia 2x por semana já me dou bem, imagine quem ganha a vida com o físico e realmente se cuida. O que eu tomo de cerva no sábado o cara não toma num ano,
Seria um ótimo tira-teima para ver se alguém mais é capaz de fazer a rossa andar na frente...acho q o Rossi o faria, já q faz qqer coisa andar q tenha 2 rodas...
Só lembrando, qdo o Rossi mudou para a Yamaha em 2004, ele levou quase toda a equipe del do HRC, inclusive o "mago" Jeremy Burgues após anos de Honda foi para a rival, se ele levar a "patota" toda tenho quase ctz q ele repete o bom desempenho na mudança de marca.
Enfim, para não ser injusto, de 2003 p 2004 a Yamaha mudou de carburada p injeção, o cabeçote q era de 5 válvulas, foi aposentado pelo de 4 tradicional à pedido do Rossi (para a moto ficar mais dócil) e mudou-se tbm a ordem de explosões do motor de Escreamer para o atual Big Bang
Só lembrando, qdo o Rossi mudou para a Yamaha em 2004, ele levou quase toda a equipe del do HRC, inclusive o "mago" Jeremy Burgues após anos de Honda foi para a rival, se ele levar a "patota" toda tenho quase ctz q ele repete o bom desempenho na mudança de marca.
Enfim, para não ser injusto, de 2003 p 2004 a Yamaha mudou de carburada p injeção, o cabeçote q era de 5 válvulas, foi aposentado pelo de 4 tradicional à pedido do Rossi (para a moto ficar mais dócil) e mudou-se tbm a ordem de explosões do motor de Escreamer para o atual Big Bang
Z900RS
Falam ainda que a Marlboro estaria disposta a bancar todas as multas recisórias
para tê-lo o mais breve possível com a Ducati.
Lorenzo e Spies devem estar gostando.
para tê-lo o mais breve possível com a Ducati.
Lorenzo e Spies devem estar gostando.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Justamente por estar velinho ele vai querer é tirar $$$$$ o que puder enquanto na ativa.
Osama B Laden escreveu: A Ducati pode ter mais motor, mas a ciclística é coisa para moleque maluco.
.............
fico com a opinião de que só um garotão porra louca poderá fazer aquele monstro se comportar.
Acho que há uma incongruência aí!Osama B Laden escreveu:Isso é besteira, eu, com 40, boto muito moleque no chinelo, seja em corrida, caminhada etc. Faço bate e volta de Campinas a Floripa entre sábado e domingo igual piazinho sai para ir na padaria.RMD escreveu:sera q ele nao vai estar muito velho pra tocar a ducati nao. Pelo q saiba a diferença de idade dele para os demais pilotos "top" ja é grande.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu quis dizer que a Ducati, uma moto de corrida, é foda, só um garotão porra louca para tocar aquilo em ritmo de ganhar corrida.
Por outro lado, não é o físico do Rossi (idade) que impede ele de mandar ver, mas sim o espírito de sobrevivência...
Para ir até Floripa de moto, não vou full power, mas tem muito garoto que ia parar para descansar.
Por outro lado, não é o físico do Rossi (idade) que impede ele de mandar ver, mas sim o espírito de sobrevivência...
Para ir até Floripa de moto, não vou full power, mas tem muito garoto que ia parar para descansar.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá longe esta realidade heim. O que o cara ganha hoje, na Yamaha, em um mês, equivele a um semestre do Stoner na Ducati, acredito que dinheiro não seria a razão da escolha.evandro escreveu:Justamente por estar velinho ele vai querer é tirar $$$$$ o que puder enquanto na ativa.
Osama, e se oferecerem o dobro pra correr na Ducati? O cara além de ganhar provas vende moto (e cigarro no caso). 
- Osama B Laden
- Dinossauro
evandro escreveu:Osama, e se oferecerem o dobro pra correr na Ducati? O cara além de ganhar provas vende moto (e cigarro no caso).
Evandro, eu, pessoalmente, adoraria ver o VR na Ducati, mas bicho, aquilo ali é cavalo louco,
Digo para correr e ganhar pq se for só para correr, ai a coisa é outra, olha o Haiden... teoricamente tem a mesma competência que o Stoner.
Mas olha, VR na Ducati, pqp, seria o bicho pros admiradores da motoGP.
Se o Rossi for pra Ducati, não vai pilotar esse cavalo chucro que é atualmente. Fará o mesmo que fez quando se transferiu pra Yamaha. Leva a equipe junto, muda o sistema de trabalho, desenvolve uns 2 ou 3 motores(como fez com a Yamaha), faz mil testes até chegar numa moto em condições dele pilotar, e que somente ELE esteja satisfeito.
Aconteceu assim com o projeto da M1, e acho que faria o mesmo com a Ducati.
Não acredito que o Rossi entre pra perder em nenhuma equipe.
Que seria interessante ele na Ducati, seria sim.
Aconteceu assim com o projeto da M1, e acho que faria o mesmo com a Ducati.
Não acredito que o Rossi entre pra perder em nenhuma equipe.
Que seria interessante ele na Ducati, seria sim.
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Nossa, a marlboro tem bala hein...
Acho que ela é a única empresa de tabaco que continua patrocinando a área de esportes a motor. O Marketing deles é tão bom que se vejo um carro ou moto com corre vermelha e branco já penso no cigarro hahahaha.
Mas voltando ao assunto, eu acho que o Rossi deve ter sim algum sentimento patriota, já pensou um Italiano sendo campeão mundial com uma moto Italiana... para ele isso seria d++++++++
Acho que ali o problema não é nem a Yamaha e sim a Fiat, não acredito que a Marlboro iria deixar a Fiat roubar o espaço dela na Ducati
abs
Acho que ela é a única empresa de tabaco que continua patrocinando a área de esportes a motor. O Marketing deles é tão bom que se vejo um carro ou moto com corre vermelha e branco já penso no cigarro hahahaha.
Mas voltando ao assunto, eu acho que o Rossi deve ter sim algum sentimento patriota, já pensou um Italiano sendo campeão mundial com uma moto Italiana... para ele isso seria d++++++++
Acho que ali o problema não é nem a Yamaha e sim a Fiat, não acredito que a Marlboro iria deixar a Fiat roubar o espaço dela na Ducati
abs
OsamaOsama B Laden escreveu:Evandro, eu, pessoalmente, adoraria ver o VR na Ducati, mas bicho, aquilo ali é cavalo louco,evandro escreveu:Osama, e se oferecerem o dobro pra correr na Ducati? O cara além de ganhar provas vende moto (e cigarro no caso).![]()
![]()
, acho que só um garoto que ainda pensa em se consolidar na carreira e botar grana no bolso se arrisca a correr (para ganhar) na marca dos caninhos soldados, o Rossi já deve ter passado desta fase psicológica e financeira.
Digo para correr e ganhar pq se for só para correr, ai a coisa é outra, olha o Haiden... teoricamente tem a mesma competência que o Stoner.
Não entendo bulufas de mercadologia e portanto me atendo às questões técnicas. Primeiro quero concordar com vc no sentido de que o que o Stoner está correndo naquela moto é uma barbaridade, primeiro por ser da sua característica ( impetuosidade ), segundo por ser jovem e desejar ganhar, ser um multicampeão, terceiro por competência técnica.
Vc pode não concordar ou perceber, mas em seu passado recente, da Honda para cá, já demonstrava essa vontade de chegar. Por isso acabou caindo em diversas ocasiões. Porém, diferentemente do Lorenzo ( e até do Pedrosa ), está amadurecendo rápido na categoria dos protótipos motoGP. Se não o era assim nas 125cc, pelo menos firmou esse traço na categoria principal.
Fazendo uma analogia grosseiríssima ( antes que me desçam o cacete aqui, pois não sou piloto profissional, nem campeão de coisa alguma...
Depois discordo de vc... querer colocá-lo no mesmo patamar do Hayden distinguindo-os apenas pela vontade, pelo ligar o "custe o que custar". Ele é evidentemente superior ao Hayden e a todos os demais. Eu diria que hoje é o único com a estatura do Rossi ( psicológica, técnica e motivacionalmente ) - nesse sentido o que se viu em Laguna Seca ano passado e nessa prova de Phillip Island é o espelho da sua capacidade na categoria, e que ele está alive and kiking, ou seja em boa forma e melhorando.
Fica pra mim outra pergunta: e se o Rossi decidir pela Ducati, como fica o Stoner, ex-campeão do Mundo e único piloto capaz de conduzir a moto ferozmente aos pódios? ( nem Capirossi, nem Bayliss, nem Hayden, nem ninguém dão conta do recado...