GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?
eai pode falar qto foi o negócio?felipevbastos escreveu:Galera Valeu a ajuda, mas fechei a compra numa Daytona 675 no sabado, vou concluir a compra na terça, porque no rio na segunda é feriado do comercio.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Rio?felipevbastos escreveu:Galera Valeu a ajuda, mas fechei a compra numa Daytona 675 no sabado, vou concluir a compra na terça, porque no rio na segunda é feriado do comercio.
Cuidado porque em SP as concessionárias costumam ser melhores de negócio que no Rio...às vezes vale a pena fechar lá e mandar trazer (o que fez um camarada meu com uma SRAD 750) ou vir ao Rio rodando (como eu fiz com a CBR).
Vê se ainda dá tempo de falar com alguma concessionária lá antes de concretizar o negócio (aproveita que 2a lá não é feriado).
Sergio
Fabio, a 675 e Speed estão com choro....estes dois modelos tem gordura p/ queimar. Acho que 675 dá p/ tirar por uns 39.000, dependendo até menos.Fabio_hornet escreveu:eai pode falar qto foi o negócio?
Grupo Izzo tá dando desconto à vista, coisa que não faziam nem ferrando antes, certamente pq acabou o esquema de 50% + 24x,em algumas motos eles conseguem 50% + 12x.
Valeu!
-
Gaucho
2Fabio_hornet escreveu:eai pode falar qto foi o negócio?felipevbastos escreveu:Galera Valeu a ajuda, mas fechei a compra numa Daytona 675 no sabado, vou concluir a compra na terça, porque no rio na segunda é feriado do comercio.
ISSO MUITO ME INTERESSA