Manutencao GS500
Re: Manutencao GS500
Tem GS 0km ainda sim. Emplaca normalmente até o final do ano. Aqui em Bostília sai na casa dos 18k.
O governo deu uma "anistia" pro pessoal vender os estoques de motos que não atendem o PROMOT III. Provavelmente vai ter uma promoção "rapa de panela" mais pro fim do ano, pra desovar as últimas unidades, já que ano que vem não vai mais poder vender.
[]s
O governo deu uma "anistia" pro pessoal vender os estoques de motos que não atendem o PROMOT III. Provavelmente vai ter uma promoção "rapa de panela" mais pro fim do ano, pra desovar as últimas unidades, já que ano que vem não vai mais poder vender.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
sem querer desvirtuar o tópico... mas tenho uma dúvida...

essa bateria, até tem uns símbolos suzuki e talz... realmente é esta bateria que vem nas 07/08 ??
pergunto pois desde que comprei a moto, se eu ficar 3 dias sem andar, ela fica chata pra ligar = tranco!!
daí comprei uma yuasa e agora ela liga estourando
posso bater arranque que a moto sai andando
saudações

essa bateria, até tem uns símbolos suzuki e talz... realmente é esta bateria que vem nas 07/08 ??
pergunto pois desde que comprei a moto, se eu ficar 3 dias sem andar, ela fica chata pra ligar = tranco!!
daí comprei uma yuasa e agora ela liga estourando
saudações
- PanchoS3T
- Roda Presa
é galera, quem sabe num futuro eu vá de gs, mas depois da falcon mesmo.
por momento com a grana que eu tenho não tá valendo a pena uma gs, eu teria que pegar uma mais nova pra me dar menos manutencao e etc. E mesma coisa que tinham me falado da xt600, é moto muito grande pra quem tá começando.
mas vale o tópico aí pra quem ta pensando numa gs, uma moto muito bom custo / beneficio hoje em dia. Quando a situacao aqui melhorar.. quem sabe né :p
por momento com a grana que eu tenho não tá valendo a pena uma gs, eu teria que pegar uma mais nova pra me dar menos manutencao e etc. E mesma coisa que tinham me falado da xt600, é moto muito grande pra quem tá começando.
mas vale o tópico aí pra quem ta pensando numa gs, uma moto muito bom custo / beneficio hoje em dia. Quando a situacao aqui melhorar.. quem sabe né :p
Minha coluna não, o que me machuca geralmente são as mãos!!! A moto é muito confortável! A única coisa que está me deixando cabrero é que a primeira média que fiz com a moto ela fez 23km/l, agora as últimas médias não passam de 16,5km/l... :(PanchoS3T escreveu:e fica bom pra andar bastante tempo ? nao te ataca a colunaprimu escreveu:Tenho em torno 1,90m... peso 97kgPanchoS3T escreveu:gs 500 é uma moto com um porte bom pra quem tem 1.93 e 90kg ? (twister parece uma bicicleta pra mim)
? huaehuaeuha
olha so eu na motinho do meu primo como que fica:
uhmm. pelo que pessoal tá falando é uma moto honesta, veremos.
existe alguma diferença significativa do modelo 2001 pro 2002 em diante ?
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Amigos, a GS pede 3 litros na troca de óleo, certo? Pesquisei o filtro de óleo paralelo na base de R$22,00 (valflex). É mais uma coisa mais cara que a Falcon.
Outra coisa: qual é a km recomendada pelo manual para troca de óleo?????
Abs!!!
Abs!!!
Versys 650 S ABS
Exato, 3 litros com a troca do filtro!!!Henrique Marmota escreveu:Amigos, a GS pede 3 litros na troca de óleo, certo? Pesquisei o filtro de óleo paralelo na base de R$22,00 (valflex). É mais uma coisa mais cara que a Falcon.
Abs!!!
O manual da GS diz para fazer a primeira troca com 1.000km, depois 3.000km e depois 6.000km ou seja, cerveja, a cada 3.000km! Eu particularmente procuro trocar um pouco antes dos 3.000km!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

3.000km, eu trocava sempre Oleo e filtro a cada 2.500~2.800km
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM