Relação da Fazer 250 - To cabreiro
Re: Relação da Fazer 250 - To cabreiro
Esse kit na minha Fazer não durou 2.000km. E nesse tempo a cada 300km tinha que apertar. Depois coloquei a corrente KMC com retentor e durou 10.000km até vender.evandro_falk escreveu:A corrente eu sei que é uma merda, por isso que falei que saio no lucro se ela durar 10k...PriesT escreveu:Não, queiroz! preparando a moto pra pegar estrada!
Evandro, só 28 mil??! Minha relação tá com 47 mil km, e se nao fosse pegar estrada talvez trocasse só o pinhão!
E outra: Relação original da Fazer é aço 1045 Riffel. E corrente DID com retentores. Pelo menos coroa e pinhão vc tá com a original!
Agora corrente pode se preparar pra trocar! A da Riffel é uma bela merda!![]()
A corrente original durou pouco comigo talvez pelo fato de ter muitos buracos e remendos no asfalto daqui e viajar por rodovias (boas, ainda bem) com garupa direto.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Nao acredito que tenha sido a mesma corrente que usei.Spidi RT escreveu:Usei essa Riffel na Twister... durou 13.000km. (Ushuaia2003).MAD escreveu:Evandro, pega uma corrente KMC c/ retentor e bota enquanto as engrenagens estão novas, e joga fora essa corrente riffel sem retentor. A minha arrebentou com 5mil km.Não presta!
Inté.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
aa troque tudo de uma só vez,a mão de obra vai ser uma só !!
e coloque uma relação de boa quilidade,pois uma corrente que arebentar andano!!vai fazer um grande estrago,abraço.
e coloque uma relação de boa quilidade,pois uma corrente que arebentar andano!!vai fazer um grande estrago,abraço.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ta bobeando hem.. troca logo essa relação antes q vc leva um tombo ai de besteira...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!