Salão duas Rodas 2009 Fotos e Novidades
Re: Fotos Salão 2 rodas
tem que chamar atenção de alguma forma né, como ninguém passaria perto para ver as motos as panicats resolveram o problema
.
MSM
MSM
- crique_aqui
- Motoqueiro
Se gostosura pagasse imposto, essa aqui tava lascada:

Essas fotos ficaram muito boas!
Essa suzuki tá bolhuda!!!

Abraço!
Essa suzuki tá bolhuda!!!

Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
A BMW arrasou.
Essa TNT é meu sonho desde antes de nascer.
Não demora muito pra eu ter a minha.
Essa TNT é meu sonho desde antes de nascer.
Não demora muito pra eu ter a minha.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
FRITZLOPES
- Novato
Boas....muito boas....as italianas e as brasileiras...kk
Lander e o Uninho...são como filhos!
Fico doido com a hora do mário no panico. Como é gostosa essa JU. Destronou a samambaia e a sabrina.crique_aqui escreveu:Se gostosura pagasse imposto, essa aqui tava lascada:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Salão duas Rodas 2009 Fotos e Novidades
Nao tem o que falar das motos do Salão, vamos ficar falando das gostosas mesmo, bem mais prazeroso.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- crique_aqui
- Motoqueiro
Tomara que, com o tempo, essa bomba que ela tá tomando não a deixe com cara de macho.Allende escreveu:Fico doido com a hora do mário no panico. Como é gostosa essa JU. Destronou a samambaia e a sabrina.crique_aqui escreveu:Se gostosura pagasse imposto, essa aqui tava lascada:
Ouvi gente dizer que nao sabia se olha pra motos ou pras panicats .
Largar de ser mané, que duvida mais imbecil .
eu já fiz minha escolha ih a de vcs ?
Largar de ser mané, que duvida mais imbecil .
eu já fiz minha escolha ih a de vcs ?
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
fui ao salão de carona com um amigo e mais 2 caras (amigos dele) que conheci na hora... viagem bacana, com direito a um pneu furado, papo sobre motos rendendo bastante (vide causo sobre assistência do grupo Rizzo no tópico do Chicrala x Star News)
chegamos ao tal Anhembi, compramos ingresso de um piá ali na frente, por 15,00 (na Bilheteria era 25)...
entrei e fiquei assustado com o tamanho do evento... fiquei lá das 16:00 as 21:00 horas de sexta e não vi tudo !
também me surprendi com a quantidade de chineses expondo peças de tudo que é tipo lá na área destinada a motopeças... só falavam em mandarim, os box tinham os nomes mais estranhos possíveis, tipo "Long Chai Trade Export" ou "Shue-Show Inc Corporation" e etc... vi que alguns deles não falavam portugues nem ingles...
quanto as motos... putz, valeu pelo ambiente só... motociclismo pra tudo que é lado, mulheres bonitas, conversa sobre moto... muitos itens baratos, um cara que foi comigo comprou um Nolan 102 por 1000,00 (tudo bem que já saiu o 103, mas o preço tava bom)
mas novivade maior que eu vi lá que achei bacana foi a ninjinha 250... o resto, fora as aberrações asiáticas, era mais do mesmo... uma pena mesmo... achei que ia ver New Tenere e Transalp ou VStrom 650 com ABS...
vamos às fotos (tirei com o celular, estão mais ou menos):
a Benelli TREK 1130... tesão de moto... mas não deixa de ser XIng-Ling, que já está sob controle de um grupo chinês... foda pagar 57.000,00

F800 GS essa moto é show, impressionante como "veste" super bem quem gosta das trails...

funcionaram a desmosedici... roncão estralado, todo estranho... mas é uma moto linda... pode ser porcaria, como diz o Bagé
, mas tem que se admitir que italiano em design mata a pau...

Veraneio 1000... pensei que fosse mais trambolho...não é... achei pouco maior que a Strom... gostei

essa é uma Bros tunada... achei fraca... dá pra ver que é só carenagem e plástico em volta de um projeto velho... não vale o preço...

a Ninjinha... o grande atrativo do salão... linda essa motinha...

panoramica do evento

enfim, valeu a pena, o clima tava muito bom...
saco é demorar 2 horas pra percorrer 5 km na marginal... tá louco...
chegamos ao tal Anhembi, compramos ingresso de um piá ali na frente, por 15,00 (na Bilheteria era 25)...
entrei e fiquei assustado com o tamanho do evento... fiquei lá das 16:00 as 21:00 horas de sexta e não vi tudo !
também me surprendi com a quantidade de chineses expondo peças de tudo que é tipo lá na área destinada a motopeças... só falavam em mandarim, os box tinham os nomes mais estranhos possíveis, tipo "Long Chai Trade Export" ou "Shue-Show Inc Corporation" e etc... vi que alguns deles não falavam portugues nem ingles...
quanto as motos... putz, valeu pelo ambiente só... motociclismo pra tudo que é lado, mulheres bonitas, conversa sobre moto... muitos itens baratos, um cara que foi comigo comprou um Nolan 102 por 1000,00 (tudo bem que já saiu o 103, mas o preço tava bom)
mas novivade maior que eu vi lá que achei bacana foi a ninjinha 250... o resto, fora as aberrações asiáticas, era mais do mesmo... uma pena mesmo... achei que ia ver New Tenere e Transalp ou VStrom 650 com ABS...
vamos às fotos (tirei com o celular, estão mais ou menos):
a Benelli TREK 1130... tesão de moto... mas não deixa de ser XIng-Ling, que já está sob controle de um grupo chinês... foda pagar 57.000,00

F800 GS essa moto é show, impressionante como "veste" super bem quem gosta das trails...

funcionaram a desmosedici... roncão estralado, todo estranho... mas é uma moto linda... pode ser porcaria, como diz o Bagé

Veraneio 1000... pensei que fosse mais trambolho...não é... achei pouco maior que a Strom... gostei

essa é uma Bros tunada... achei fraca... dá pra ver que é só carenagem e plástico em volta de um projeto velho... não vale o preço...

a Ninjinha... o grande atrativo do salão... linda essa motinha...

panoramica do evento

enfim, valeu a pena, o clima tava muito bom...
saco é demorar 2 horas pra percorrer 5 km na marginal... tá louco...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Tio Frei
- Mito

se eu ganhasse na sena hoje te dava uma só pra fazer um TD depois..heheh
essa moto ficou do teu número tio Andrei
Ps.: outro dia estive na suzuki e montei na vstrom 650. Fiquei impressionado ao ficar com as pernas mais dobradas do que na fracon. No mais. É o meu número
Pô, Andrei, nem pra tu subir na ninjete pra eu ver como fica alguém não-joquei montado nela!?!

aê Tio Frei... mas se tu fosse dar a BM pra mim qual tu ia comprar pra vc então ?
Labar, falha minha... até subi na moto, mas esqueci de tirar foto, até porque não faz muito meu gênero... é uma bicicleta de leve e não é tão pequena quanto parece não...
Labar, falha minha... até subi na moto, mas esqueci de tirar foto, até porque não faz muito meu gênero... é uma bicicleta de leve e não é tão pequena quanto parece não...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- kbça
- Dinossauro
No meio de tanto lixo...
Alguém aí "perdeu 5min" olhando a MRX 230? Qual a impressão: 3B ou BM (Bela M**da)? Realmente é o mesmo motor da CRF? Usei a pesquisa do fórum e não encontrei nada...
Feito!
Alguém aí "perdeu 5min" olhando a MRX 230? Qual a impressão: 3B ou BM (Bela M**da)? Realmente é o mesmo motor da CRF? Usei a pesquisa do fórum e não encontrei nada...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Pois é, tem hora que eu acho ela pequena, tem hora que parece normal... vai saber... Quando eu vejo ela rodando parece uma ss normal... quando eu chego perto e ela tá parada parece um pouco menor... heheAndrei escreveu:aê Tio Frei... mas se tu fosse dar a BM pra mim qual tu ia comprar pra vc então ?![]()
![]()

mais umas fotos

CBR300 da TRAXX

Novidades de Jão Toledo, só o modelo atual da B400... a mulhegada fazendo o serviço de chamar a atenção

Novidades da Onda?
Novo grafismo da POP 100 :(

Traxx com o adesivo da Onda

SHAD com o adesivo da Onda...
a moda agora é adesivar!!

RONCAR!!

A galera do Bahía Burgman fazendo a festa... 2500Km de Burgman

E o próprio J. Toledo confirma, não traz a B200... vai injetar a Burgman 125

RONCAR!!

CBR300 da TRAXX
Novidades de Jão Toledo, só o modelo atual da B400... a mulhegada fazendo o serviço de chamar a atenção
Novidades da Onda?
Novo grafismo da POP 100 :(
Traxx com o adesivo da Onda
SHAD com o adesivo da Onda...
a moda agora é adesivar!!
RONCAR!!
A galera do Bahía Burgman fazendo a festa... 2500Km de Burgman
E o próprio J. Toledo confirma, não traz a B200... vai injetar a Burgman 125
RONCAR!!
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Padrão CP... com exceção de alguns fotos em que aparecem barbados!

Lesminha 25i