Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por Filipe »

mick2 escreveu:Esse negocio da Honda não vender pra pessoas de outro estado é legal?
Tecnicamente não, isso é um "acordo" entre os concessionários, se a concessionária é uma empresa de venda direta ao consumidor é "obrigada" a vender para qualquer pessoa que pague o preço do produto, idepentente de onde a pessoa reside.

O que acontece que muitas quando veem que voce é de fora do estado nao concedem desconto...te desestimulando a ir comprar com eles...e comprar na sua cidade mesmo...porem hoje em dia isso tava cada vez menos...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Informação tirada do Orkut

NOVA HORNET JÁ ESTÁ A VENDA
Na Remaza SBCampo.

R$ 34.0000,00 - com ABS

R$ 32.000,00 - sem ABS

CORES: vermelho e preto

Prazo de entrega: 30 dias

Necessário um sinal de 10% do valor!!

Por enquanto não terá o AMARELO!

um abraço

Será??? :?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

ontem tava eu com minha namorada zanzando de moto daí passa por nós uma Hornet e uma TW, ambas amarelas, uma ao lado da outra... a minha namorada levanta a viseira e me pergunta: "como que aquela outra Twister tá com esse ronco mais forte?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos agora não vão ter mais essse problema por aí hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

GoGoBoy escreveu:ontem tava eu com minha namorada zanzando de moto daí passa por nós uma Hornet e uma TW, ambas amarelas, uma ao lado da outra... a minha namorada levanta a viseira e me pergunta: "como que aquela outra Twister tá com esse ronco mais forte?"

Na verdade é uma CGZona com o roncão mais forte!!!

Mas na nova, o tanque ainda "lembra o da CG150cc"

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

GoGoBoy escreveu:ontem tava eu com minha namorada zanzando de moto daí passa por nós uma Hornet e uma TW, ambas amarelas, uma ao lado da outra... a minha namorada levanta a viseira e me pergunta: "como que aquela outra Twister tá com esse ronco mais forte?"

Hummmm... não sei não viu Gogoboy... confundir TW com Hornet tem que olhar mto rápido (leia-se: de olhos fechados e de noite! hehe)... essa historia de "mulher" perguntando "por que aquela 'twister' tá diferente?" nunca colou comigo não... eu tive uma twister e era parecida sim, mas daí confundir com Hornet são outros 500...

Senão todo mundo ia apontar pros 307 na rua e chamar de 206... e depois ficar depreciando: "nossa, olha aquele 206 bombado..."

Nunca vi mulher nenhuma confundir 307 com 206... mesma coisa seria com o Polo sedã e o Bora... carros parecidos mas completamente diferentes...

Eu lembro quando lançaram o corsa classic que o povo chamava de vectrinha... era a alegria do povão: pagar barato e tirar onda de "vectra"...

Uma certa vez fiz esse teste com a minha mina e ela identificou na hora... não achou a hornet mais bonita nem mais feia nem mais esportiva ou melhor, só viu que era bem diferente... porte completamente maior...
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Labar, na boa, mas mulher "entende" mais de carro do que de moto.

Vide as minas que acham que toda carenada é "ninja"..... esse lance de não confundir TW com H6 é porque voce é outro xiita. }:) }:) }:) }:)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Felipe Ghost Rider escreveu:Labar, na boa, mas mulher "entende" mais de carro do que de moto.

Vide as minas que acham que toda carenada é "ninja"..... esse lance de não confundir TW com H6 é porque voce é outro xiita. }:) }:) }:) }:)
por isso eu considero o Felipe GR como um cara com argumentações coerentes e de bom tom :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: }:) }:) }:) }:) }:)
- Quem é ele?

Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Filipe escreveu:O veiculo so é emplcado no endereço que esta descrito como sendo o endereço do comprador..vc pode comprar a moto em sao paulo..mais na nota sae que o endereço do comprador é florianipolis dae eu posso emplacar tranquilamente em florianopolis..

Ou que alguns fazem é conseguir um endereço em outro estado...dae sai na nota como esse sendo o endereço do dono..eu acho pior pq todo ano vai ser aquela novela na hora de pegar o novo docujmento dependendo do estado...ou tem gente que faz isso e depois transfere para o estado atual...o mais pratico é ja emplacar direito no seu estado.

Já vi despachante fazer o seguinte, saia a nota no nome do comprador, e endereço que a concessionaria Honda teria arrumado, pra não invadir área, aí quando chega no destino, o despachante bate um documento colombiano de retificação de endereço da NF, colocando no endereço verdadeiro do comprador, assim não precisava emplacar em outra cidade, só que aí não sei se a concessionária "invadida" poderia descobrir.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

agora Corsa Classic com vectra aí é chutar o pau da barraca mermo IUAHEoiuaHeoiuahoieuahoieuahOIea

essa parada da Honda é fita feia mesmo, mas deve ser pra motos pequenas, justamente pela saída e pra frotistas
- Quem é ele?

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Chamar o Prisma de Vectrinha até vai, mas Corsa Sedan com Vectra? Puta merda, a gravatinha Chevrolet o biquinho do pneu é parecido, o resto...

Labar, mulherada confunde Twister com Hornet sim, ops, foi mal, é o contrário, a mulherada olha pra Hornet e pensa de bate e pronto que é Twister, já olhar uma Twister e pensar que é Hornet eu nunca vi.

Essa nova tá muito diferente, a mulherada não vai confundir mais não. Acho que o elemento mais forte são as asinhas ao lado do farol, é bater o olho naquilo ali e matar que é uma Hornet e não uma Twister depenada com farol de Falcon.

[ ]'s
Imagem
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

Kuati escreveu:Chamar o Prisma de Vectrinha até vai, mas Corsa Sedan com Vectra? Puta merda, a gravatinha Chevrolet o biquinho do pneu é parecido, o resto...

Labar, mulherada confunde Twister com Hornet sim, ops, foi mal, é o contrário, a mulherada olha pra Hornet e pensa de bate e pronto que é Twister, já olhar uma Twister e pensar que é Hornet eu nunca vi.

Essa nova tá muito diferente, a mulherada não vai confundir mais não. Acho que o elemento mais forte são as asinhas ao lado do farol, é bater o olho naquilo ali e matar que é uma Hornet e não uma Twister depenada com farol de Falcon.

[ ]'s
Tenho um amigo que tem um 307 e fica puto quando as meninas perguntam pelo 206. Confundem sim. Na verdade, estão confundindo menos, pois estão mais acostumados com o 307.
Os primeiros Golf (lá no comecinho) eram confundidos com Gol, mas como Golf tem em tudo quanto é esquina, já não se confunde mais.
Tava num bar e passou um cara com uma CBR450, antigooooooonnnnnaaaa, mas as meninas da mesa comentaram logo que acham aquele tipo de moto linda, estilo Ninja.
Rapaz, tanto a mulherada quanto a rapaziada que não se liga muito em moto, não raro, confundem Hornet com Twister.
Só a rapaziada que se liga em moto não confunde minha XT600 com Tornado.
Para quem não se liga em moto, existem as carenadas, as de véio (custom), as altas (trail), as variações de CG (desde a CG até as Hornet) e as Bizes.
Mas, assim como os carros, com tempo as pessoas vão percebendo a diferença. Já as esportivas e superbikes, como têm poucas, não se percebe a diferença logo de cara.
Tem um ditado que se aplica a esse fato com precisão: Quem não conhece generaliza.
Para um cara da minha estatura, 1,87m, está em cima de uma Hornet é o equivalente a um cara de 1,70m está em cima de uma TW. Só de perto a mulher vê que a moto é maior e o cara também.
Se eu tivesse 1,70m, não pensava duas vezes, pegava uma Hornet da nova.
Para quem quer chamar a atenção a moto ideal é uma SS.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Carenada e' Ninja
Custom e Harley
Naked de farol redondo e' CG }:) }:) }:) }:)
Naked com farol de falcon e semi-carenagem e' xuning }:) }:) }:) }:)

Que venham as pedradas :lol:
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Ok galera, então vamos por partes... hehehe

Quando a gente olha a moto de longe, de relance ou pelo retrovisor é uma coisa... quando a gente vê uma moto no estacionamento de perto ou passa por ela no carro é outra... tudo bem que quando a gente tá olhando pelo retrovisor até eu já confundi muita coisa (menos mulher com homem :-D ) Agora, pra quem olha uma twister, e em seguida olha uma hornet são motos que não têm nada a ver! Isso sem partir pros detalhes da moto, to falando no geral... até porque o que mais chama atencao numa moto é o tanque (carenagem se tiver) e o tamanho do pneu.. e o pneu da hornet é muito maior que o da twister... 180H e 130TW...

Nenhum amigo meu anda de moto, são todos coxinha! São daqueles que ninja é toda moto superesportiva! Quando eu comprei a twister, a 1ª coisa que eles falaram foi: "nossa! que moto bacana! ainda bem que não foi daquelas 'Carrega Goiano' de motoboy..." Na boa gente... confundir hornet com TW é a mesma coisa que confundir aquela Phoenix 200cc com uma CBR1000... o desenho pode até ser parecido, mas o porte é completamente diferente... Eu queria é que me parassem na rua e me pedissem pra dar uma volta na minha "R1"... :-D Na boa... vendo as motos ao vivo só não vê diferença quem não quer...

Quando ao corsa classic, a comparação não foi minha, foi da revista 4rodas há mto tempo atras... mas claro que não foi com esse verctra novo, foi com o antigo... o Vectra G2, se não me engano... E essa historia de confundir 307 com 206 non ecxiste moçada... a diferença é gritante... só não vê quem não quer.... mulher hoje em dia saca e muito de automóvel... (moto nem tanto)... elas sabem ate´ dizer aquele bando de geração dos golzinho... G1, G2, G3, G4... não ver diferença nos 307 e 206 só se voce estiver olhando prum pamfleto em que as dimensões dos carros ficam padronizadas... ou olhando beeeeem de longe...
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Vi uma Hornet amarela em um cruzamento daqui de Natal, como eu estava a uns 100m de distância, achei que fosse uma Twister, sim são muito parecidas, ao me aproximar e ouvir o ronco dos 4 cilindros, aí foi que saquei q era a Hornet.

Corsa Sedan parecer com um Vectra? Se fosse o Astra Sedan e o Vectra até vai, mas o Corsa não lembra nada o Vectra.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Medeiros Neto escreveu:Vi uma Hornet amarela em um cruzamento daqui de Natal, como eu estava a uns 100m de distância, achei que fosse uma Twister, sim são muito parecidas, ao me aproximar e ouvir o ronco dos 4 cilindros, aí foi que saquei q era a Hornet.

Vero. A TW e H6 amarela sao as piores. Muito facil de confundir. Agora uma moto que sempre q vejo vindo em minha direcao, de frente, e' a Fazer. Sempre acho que e' uma CB500 de tao incorpada que e' a Fazer. Minha namorada mesmo, que ja esta entendendo de moto, confunde H6 com TW :-D
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Labar escreveu:Ok galera, então vamos por partes... hehehe

Quando a gente olha a moto de longe, de relance ou pelo retrovisor é uma coisa... quando a gente vê uma moto no estacionamento de perto ou passa por ela no carro é outra... tudo bem que quando a gente tá olhando pelo retrovisor até eu já confundi muita coisa (menos mulher com homem :-D )
vou te levar na Amaral Gurgel e quero ver vc não confundir... se pá sai andando de mão dada e apresenta pra família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk }:) }:) }:) }:) }:) }:)
Editado pela última vez por GoGoBoy em 25 Mar 2008, 02:51, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Baeta escreveu:

Vero. A TW e H6 amarela sao as piores. Muito facil de confundir. Agora uma moto que sempre q vejo vindo em minha direcao, de frente, e' a Fazer. Sempre acho que e' uma CB500 de tao incorpada que e' a Fazer. Minha namorada mesmo, que ja esta entendendo de moto, confunde H6 com TW :-D
mas foi justamente isso!

duas amarelas

elas vieram de uma avenida a direita que se juntava com a que eu estava, então vi elas meio de lado, minha namorada que estava na garupa tbm, digo que até eu na hora que bati o olho - pelo fato de ter ouvido o ronco - achei que tinha mais alguma pra trás, mas daí conforme fui reparando vi que era uma TW e uma H6, ambas amarelas

eu acho que confundir H6 com TW não é nenhum pecado não, ainda mais quando se trata de uma mulher que está se habituando ao mundo das duas rodas agora, que só começou a dirigir carro faz uns 2 meses (caso da minha namorada)
- Quem é ele?

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Acontece mesmo. Ainda mais quem nao entende de moto. Seja homem ou mulher. Teve uma vez q fui no shopping com a 955. Ao entrar no estacionamento de moto o "gualda" anotava a placa e modelo da moto. Nao e' que o corno me perguntou se era Twister :x }:) TMC. Aconteceu o mesmo com a B12. Mas essa nem liguei. O farol dela e' igual ao da Falcon mesmo :-D }:)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Comprei em setembro de 2006 uma 750F zero km lá em Rio Verde/GO, por R$4.000,00 a menos do que em Brasília, e entregaram a moto na porta da minha casa, pense!!
Negociei aqui até onde pude, mas só há uma loja aqui e eles não baixam muito. Quando me viram depois com a moto ficaram malucos de raiva.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
khan
Roda Presa

Mensagem por khan »

Fui numa concessionária de Jlle pra dar uma especulada. Bobeira minha né, só confirmou o obvio: preço de zona.

O cara falou que vai chegar por R$38.000,00. Aí eu questionei o meliante por esse ser o preço da 1300F, aí veio a outra surpresa: R$42.000,00 pra levar uma CBig pra casa.

A concessionária visitada é a KG da Beira Rio.
Anderson
Imagem
Responder